FACE A FACE

O grupo Face a Face  leva a palavra do Senhor através do rap. As letras, cheias de mensagens positivas, são inspiradas na Bíblia e também em situações vividas no dia a dia. O grupo está há alguns anos na correria do rap nacional e também louvando a Deus. 




                                                            FACE A FACE 

1) Quais são os componentes do grupo   

Dj Sancro, Daniella, Kakim, Diney 

2) Quando o grupo surgiu 
O grupo face a face surgiu em 1996.

3)o significa o nome do grupo    
O nome face a face foi algo dado por Deus, pois foi uma forma de expressar a nossa ideologia cristã, porque de alguma formar podemos através da palavra e do louvor, bater de frente com o sistema falho e corrupto, e trazer uma mensagem para todos que necessitam de algo da parte Deus em suas vidas, e reconhecendo que Jesus é o único caminho verdade e vida.
  
4) Vocês já lançaram quantos cd's 
Já temos 3 trabalhos 
1° cd Não quero ver sua mãe te visitar do outro lado do muro (2007) 
2° E melhor ir à casa onde á luto do que ir a casa onde há banquete... (2011) 
3º A diferença e a unção. (2016)

5) Como aconteceu a sua conversão   
depois de uma vida escravizada pelo crime, drogas e muitas coisas erradas, eu conheci Jesus pois a sua graça me alcançou, pois hoje tenho vida, o que antes não tinha, lembro que o Senhor já vinha falando comigo atravez de profetas atravez da minha mãe que sempre orou por mim um dia no fundo do poço tive um encontro com o Senhor pois desde esse dia nunca mais voltei pra traz.

6) Faz quanto tempo 
Foi em 2003 
  
7) Como está a carreira do grupo    
temos feitos diverssas apresentações e shows em varios Estados do Brasil pois o publico do face a face saiu dos Guetos das biqueras e migrou também para dentro das igrejas e todas as classes sociais porque quem mais conheciam o grupo e identificava com o som era mais o povo da periferia hoje o Senhor tem soprado 
nosso nome nos quatro cantos dessa terra pra levar a palavra pra todos que precisam.

8) O grupo tem projetos novos   
estamos com vários projetos pois estamos produzindo e preparando o 4° cd do face a face já pro ano que vem em março de 2018 e um projeto de um DVD com musicas de sucesso dos quatros cds.
  
9) Vocês ainda escutar rap seculares    
Gosto de ouvir musica boa, de preferencia musica evangélica, musica que vai me edificar em algo, Exemplo hinos antigos pois tenho uma grande admiração por elas.

10) Vocês ainda enxergam algum tipo de preconceito do povo evangélico em relação ao rap e hip hop? 
Essa e um triste realidade dentro das igrejas, o preconceito sempre existiu e sempre vai existir, se muitos ainda tem preconceito do irmão que anda de fusca, e ainda não tem um padrão como eles querem ou imagina, e como o Hip Hop pra eles não atraentes e com o Rap não é diferente pois sempre vamos bater de frente com algo errado dentro ou fora das igrejas porque esse e o papel pregar a verdade porque até hoje as igrejas perpetuam o racismo, quando separam de um lado da igreja negros e do outro lado branco infelizmente ainda temos preconceito.

11)vocês acham que o rap é uma ferramenta fundamental para evangeliza    
Não só o rap mas a dança o teatro são peças fundamental para evangelização e um despertamento espiritual para as vidas, a musical consegue abordar temas que acontecem no cotidiano do ser humano, e isso mexe com todo mundo, faz com que as pessoas que estão sentadas assistindo se transportem para aquela situação e pensem: ‘estou vivendo isso e assim conseguimos exito naquilo que queremos alcançar mais vidas pra Jesus.

12) Deixa um salve para o público do blog   
Quero agradeçer à todos os manos que identifica com nosso som direto ou indiretamente ao blog que tem acompanhado o grupo Face a Face desde o primeiro cd e de alguma forma vocês contribui com o Cenario do rap nacional Deus abençoe  

Of Street veste você com estilo

A Of Street veste você com estilo!
Qual é o seu?
 Fazemos estampas de qualquer gosto, qualquer cultura, religião, camisas de trabalho etc...Entre em contato e aproveite o ótimo orçamento.
A Of Street trabalha com personalizações de estampas em camisetas, sempre dando o melhor para deixar, você cliente, mais satisfeito e, nois da Of Street agradecemos pela sua confiança em nosso trabalho.
Novos modelos de estampas
Vista Of Street e fique no estilo!

Masculinas e femininas
Tamanhos: P, M, G, GG, XG
Também pegamos encomendas.
Mais informações: Whatszapp (86) 99800-7384
Ou ligue para (86) 99570-0182

MAGNO MC chega em alto nível com o viddeo clipe oficial de "Então Fechô!"

O repeiro de Santarém/PA, MAGNO MC, que ainda esse mês teve postagem da sua música "ENTÃO FECHÔ!" com participação do ex-integrante do Provérbio X de Brasília LEO BANCA D'K, lançou o clipe do single em alta qualidade. Esse é o Rap nortista investindo e aos poucos elevando seu nível de qualidades técnicas sonoras e visuais.


BONÉS PARA FORMATURA,GRUPO,BANDA


BONÉ PARA FORMATURA,GRUPO, BANDA,LOGO MARCA ETC,,
FAÇA SEU PEDIDO COM A QUALIDADE DA MARCA DOGGUETO







U$ Metiuloko (Negocio Fechado) Oficial





Diretor:Vras77
Co-Diretor: Anna Julia Bitelli
Montagen e finalização: Marcos Dalua

A MÚSICA “NEGÓCIO FECHADO” FOI ELABORADA POR DMG & C.L.A. PROGRESSORES DO PROJETO (U$METIULOKO).

MÚSICA NEGÓCIO FECHADO ; EDITADA ,GRAVADA ,MIXADA E MASTERIZADA POR VULGO MOUSE NO ESTÚDIO MOUSE RECORDS EM DIADEMA-SP BRASIL. WATSAPP: 55 11-949485591.

INTEGRANTES: DMG/C.L.A./ADILSON/BRANCO/MANO T.R.

CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCVD0...

FACEBOOK: https://www.facebook.com/Usmetiuloko-...

INSTAGRAM: @dmg_usmetiuloko / @c.l.a._usmetiuloko / @branco_mc / @tr_edp2009 / @adilson_usmetiuloko

11 96236-8051 (WHATSAPP) / 11 95332-7065 (WHATSAPP) / 11 96754-6927 (WHATSAPP)

E-mail: usmetiuloko.agosto2016@gmail.com

R.JAY



Diretamente da zona sul de São Paulo do bairro do Grajaú .
R.jay iniciou sua carreira artística ,desde 1991 passando pelos grupos Juventude Rap,PRC Rap,Hipnose,Surra Verbal,Pesadelo Urbano .
deppis ter lançado os clipes Sentindo na própria pele ,Sentindo na própria pele part especial :Poesia Samba Soul,A Saga Corinthiana ,No Grajaú ex eu Me Localizo .
atualmente o rapper R.jay unificado com a Turma do Todinho lançam o Projeto Hip-Hop é minha Cidade .
Contendo o lado educativo,teatro,divergência,inova ação,criatividade,originalidade inserindo fantoches no hip-hop .
Junto com a Produtora Boniarte é realizado o 5 vídeo clipe oficial com a música :Só os loucos part especial :Gíggia 
Música do 1 albúm intitulado Deus tem a pele clara ou escura 













Abrantes MC





Abrantes MC

Nascido em 23/11/1992, Alexandre dos Santos Abrantes, mais conhecido como Abrantes MC, é um Rapper, compositor, ator, dançarino, coreografo, modelo e filme maker paulista que começou sua carreira como Bboy. Por não ter onde treinar, Abrantes já chegou a dançar Break nas ruas e lajes de vizinhos no Bairro de Ermelino Matarazzo. Colocavam tapetes no chão, batucavam em baldes, caixa de medidores de energia e o que mais tivesse pela frente. Hoje tem em seu currículo artístico indicação ao Premio Jovem Brasileiro, participação em Vídeo Clip com Projeto As Minas (musica: Loka), uma peça de teatro apresentada no palco do ETA, uma rápida passagem pelo mundo da moda como modelo manequim trabalhando com fotógrafos renomados como William Machado, fotografo oficial de artistas como o Rapper Thaíde e Yudi Tamashiro ex-apresentador do programa Bom Dia e Cia do SBT, fez também parte do Casting da agencia de modelo Octus produções, Retrato falado e Jolie Models, Royal Actors.

https://twitter.com/abrantesmc

https://www.instagram.com/abrantesmcoficial/

https://www.facebook.com/Abrantesmc

https://www.youtube.com/abrantesmc

https://www.vagalume.com.br/abrantes-mc/

https://soundcloud.com/abrantes-mc

https://play.spotify.com/album/3oh8xbgXQFGOxFIsiZZtff?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

http://www.radioblackbrasil.com/perfil.php?id=339&n=AbrantesMC

Mano Agahpê lança seu primeiro Álbum intitulado Guerra Espiritual


Mano Agahpê lança seu primeiro Álbum intitulado Guerra Espiritual (2016)

Por Luizin Ribeiro (B.Boy)

Minas Gerais (Lado Leste) – O Rapper caratinguense “Mano Agahpê”, teve seu primeiro CD oficial, lançado no mercado fonográfico em abril de 2016.
O CD vem pesado com a produção Gangsta do DJ Pantera de Mogi das Cruzes, e várias participações especiais de peso do cenário nacional como: Dum Dum (FACÇÃO CENTRAL), Lauren, Doctor-X (SISTEMA NEGRO), Pastor Ton, Pastor Dodo, Giovanni (CAHEGI), Big Master (A ARCA), Gersão e Fernando (ALERTA VERMELHO), Tito, Mil e Blindado (APOCALIPSE URBANO), Cléks e Aphrolika (DÚ ALTO), DJ Erick Jay (MANOS E MINAS).

Ouçam abaixo, uma das faixas intitulado “Cruz maldita” com participação de Doctor-X (SISTEMA NEGRO) e Pastor Dodo.

Grupo hortolandense ‘Klandestinos’ lança CD com recurso conquistado no ‘Prêmio Cultura Hip Hop’

Klandestinos.jpg (1181×591)
O grupo hortolandense ‘Klandestinos’, lançou há poucos dias o CD ‘Os sonhos não envelhecem’, após serem contemplados pelo ‘Prêmio Cultura Hip Hop’, realizado pela da Funarte (Fundação Nacional das Artes) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, em novembro de 2014, superando outros 166 projetos de bandas nacionais.
A 2ª edição do ‘Prêmio Cultura Hip Hop’, que premiou a banda, teve o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas do gênero musical, considerando a influência que esse estilo tem na vida dos jovens, através das suas expressões culturais e identidade cultural; além de incentivar financeiramente os artistas, grupos e comunidades praticantes das diferentes linguagens do gênero no Brasil.
Os integrantes da banda, formada em 2009, Jesus Costa, Snake, DJ Davi e Douglas, se inscreveram no projeto em 2014, enviando todos os arquivos que a banda já tinha. Após alguns meses, os jurados analisaram os concorrentes e divulgaram em novembro de 2014 o nome dos ‘Klandestinos’ como os vencedores do programa. O repasse para a gravação do CD foi concedido em junho de 2015.

O álbum

Com o prêmio, o grupo gravou o segundo CD de sua trajetória, intitulado ‘Os sonhos não envelhecem’, que é composto por 11 faixas inéditas, de composição própria, e uma faixa bônus.
Uma das músicas de trabalho, a ‘SP Terra de Oportunidade’, apresenta a biografia de Jesus Costa, integrante da banda, que narra sua trajetória em busca de oportunidade na cidade grande, além de narrar as dificuldades vivenciadas ao se mudar do Paraná para São Paulo. Além disso, a música também presta uma homenagem à Hortolândia, cidade que acolheu o rapper há 30 anos.
Deste CD, o grupo já teve uma música indicada pelo Ministério da Cultura, por ter cunho social. A canção ‘Invisível’ foi utilizada como material de apoio pedagógico em uma aula de sociologia na Escola Estadual Maria Antonietta Garnero La Fortezza, de Hortolândia, onde o grupo foi convidado a palestrar sobre a invisibilidade social.
O tema ‘exclusão’, tão cantado pela banda, inclusive foi fator primordial para escolher o nome ‘Klandestinos’, que segundo o grupo “faz referência aos milhares de brasileiros desconhecidos, ignorados pela sociedade, invisíveis aos olhos da nação, sem registro civil, sem status, sem moradia própria”.
“A ignorância e desapego do Estado maior para conosco, trabalhadores dignos, que no dia a dia fazem as coisas acontecerem, nos desperta para a necessidade de expor nossos sentimentos de desassistidos”, comenta Costa.
O CD está disponível para download nas plataformas digitais como Google Play, Spotify, iTunes, entre outros, e também pode ser adquirido pessoalmente com os integrantes da banda. Os CD’s são vendidos nos shows, no valor de R$ 5, ou podem ser encomendados através do site da banda: www.klandestinos.com.br.
A agenda de shows também pode ser acessada através do site. Neste final de semana, a banda toca no ‘2° Sarau Ativamente’, que acontece no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na Rua João Mendes, na região central de Hortolândia.
fonte: www.paginapopular.com.br

Série de TV baseada na vida de grupo de Rap Indígena é produzida em Dourados

A série de TV com 5 episódios “Guateka” está em fase de produção na cidade de Dourados, são 5 semanas de produção que utiliza a Reserva Indígena Jaquapiru e vários locais da cidade como locações para contar a história do grupo Brô Mc’s, grupo de rap que canta suas músicas em português e guarani.
O projeto, que faz parte do programa “Brasil de todas as Telas”, foi aprovado pela Ancine, segundo Thiago Rotta, idealizador e diretor da série.
“No início do ano passado surgiu o edital da Ancine , que contemplaria vários projetos de todas as regiões do Brasil, o Projeto faz parte do programa Brasil de Todas as Telas e foi criado para descentralizar a produção audiovisual do eixo Rio- São Paulo. Foi a oportunidade que estávamos esperando. Procuramos informações do edital, que nesse caso foi diferente da maioria, ele apresentava pequenos releases para que os projetos fossem criados em cima dessas ideias entre as linhas de produção infantil, jovens e adultos, entre produtos de ficção e documentário. Foi ai que eu tive a ideia de procurar o pessoal do Bro MC’s e criar uma série de ficção que contasse a história do primeiro grupo de Rap formado por jovens indígenas.”
Os atores principais são os próprios integrantes do grupo, Bruno, Clemerson, Kelvin e Charles já possuem experiência como atores pois participaram de filmes como Terra Vermelha e uma produção gravada em Bela Vista em 2015. Além do grupo, ainda fazem parte do elenco principal os produtores do Grupo Higor Lobo e a cantora Dani Muniz.
Para Bruno “é muito legal poder contar a nossa história, em mostrar quando começamos como não foi fácil, lutamos muito até hoje para que nossa música seja levada para todos os lugares e a séria vai ajudar muito nisso.”
Ainda não há previsão de estreia da série, mas a produção acredita que ainda esse ano poderemos ver na TV a história do primeiro grupo indígena de Rap do Brasil.
fonte:Douradosnews

CRIA DA RIMA



CRIA DA RIMA - Resgatando a cultura !!!
Dia 6 de março em Telêmaco Borba - PR o 4 elementos do HIP-HOP sendo representados em seu lugar de origem A RUA !!!
Somando na cena formando a conexão 042 + 041 a convite do coletivo Cria da Rima estarão fortalecendo:
Capadocia Chaplin Beats >>> rapper referência de Curitiba com ideologia sólida e produções próprias respeitado por onde passa.
VASO RUIM >>> formado por Jaime Preto Old Escuro + Ramon Grein + Jeck + Klaiton + Dop
Kaah Scheerllock aka KVS >>> MC solo vem se firmando com letras de conteúdo, voz forte, adepta em batalhas de mc's apadrinhada por Nocivo Shomon.
Selectta Kbc >>> Dj vindo do Distrito Federal em meados dos anos 2000 com raízes e referências sólidas no RAP, REGGAE, RAGGAMUFFING, DANCEHALL, hoje um dos mais presentes da cena de Curitiba.
DJ CLAP >>> Dj residente de Curitiba, fortemente armado com a autêntica pegada dos anos 90 ou a clássica GOLDEN ERA, tanto para o Rap Nacional quanto as influências americanas vindas do Gansgsta Rap.
FlyingBoys Crew >>> os representantes do BREAK não vão ficar de fora chegando pra desenvolver movimentos e aéreos que vão deixar o público em choque com o poder que o estilo de dança do HIP-HOP tem como elemento fundamental da cultura.
GRAFFITEIROS >>> chegando pra representar este elemento contaremos com o Alex Tosca Dazrua e o Seth Dazrua dois artistas renomados em CWB e Brasil afora com suas artes expressadas com spray e muitas cores trazendo uma interpretação diferente aos olhos da sociedade.
ÔNIBUS PARA O EVENTO PARTINDO DE CWB DIA 6 DE MARÇO AS 08:30 ( pista do Gaúcho )
Excursão saindo de Curitiba no dia do evento no valor de R$50,00 por pessoa e retorno após encerramento do evento.
Reservas in-box !!!
Apoio de CWB : Dhumofu Brasil + Capsula Michael + ARTECOMBATE + Maloca Que Domina Mrc Lado Trilho + Last Dose Thiago Sol Caroline Moura de Mattos

“Entre Gotas de Vinagre a poesia pede passagem”

“Entre Gotas de Vinagre a poesia pede passagem”

O selo periferia tem palavra apresenta o projeto Gotas de Vinagre vol.2 com a organização do mc, poeta e escritor Nego Panda. O livro é o segundo organizado por Nego Panda e conta com a participação de 20 autores, trazendo poesias sobre o nosso cotidiano.
Segundo o organizador o projeto foi criado para divulgar novos autores e autores independentes a fim de propagar a literatura periférica, frente ao atual cenário literário que o país vive.
Trazendo autores de diferentes estados e cidades, cada qual com sua vivência e escrita peculiar o livro promete uma odisséia poética social.
O lançamento do livro está marcado para o dia 23 do mês de abril e será realizado na Feira Literária Elza Batalha na cidade de Praia Grande.

Issa Paz - Respeita Nosso Corre part. Sara Donato (prod RK) [ CLIPE OFIC...


Issa Paz começa o ano de 2016 com mais uma ótima produção audiovisual e fazendo mais um grande registro de um dos seus trabalhos. Estamos falando do lançamento do videoclipe da música “Respeita Nosso Corre”, mais uma canção de seu excelente álbum “A Arte da Refutação” lançado em 2015. O vídeo conta com a participação de várias reppers, incluindo a Sara Donato que também participou da composição da música.
No vídeo Issa Paz manda seu recado a todos os marmanjos machistas que insistem em dizer que o rap não é para as mulheres e dentro deste comportamento sectário e estúpido procuram diminuir os espaços de atuação das mulheres. A mensagem é direta, precisa e inteligente. Só não se sensibiliza os que insistem em parar no tempo e ignorar que as mulheres não aceitam mais a condição de submissão e querem seu espaço.
fonte:http://www.polifoniaperiferica.com.br

Servidor da Comurg é destaque no cenário do Hip Hop

Grupo do qual faz parte tem dois CDs no mercado musical

Os goianos Rhafael Moisés Pereira dos Santos e Sérgio de Almeida Ferreira, integrantes do grupo Atropah2, representaram Goiás, no último dia 10, na segunda edição da Expo Hip Hop do Brasil, em Ceilândia, Distrito Federal.
Rhafael é servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) desde 2009 onde  exerce o cargo de Trabalhador de Limpeza Urbana (TLU). Pai de Maria Clara, de apenas oito anos, o cantor trabalha na área de varrição, dentro do Aterro Sanitário I, das 07h às 16h.
Como prata da casa, o servidor é mais um exemplo digno de ser mostrado e admirado. Na opinião do presidente da Companhia, Ormando José Pires Júnior, Rhafael é uma grande surpresa, pois transmite uma humildade e simplicidade digna de admiração. “Ao vê-lo cantando, percebi o talento comum aos artistas. As letras modernas demonstram o grau de conhecimento e mensagem transmitida nas canções. Mais um talento valioso descoberto na Comurg”.
Carreira
Rhafael, mais conhecido no meio artístico como Yellowman e seu parceiro musical, Ras Tibuia, formaram o grupo em 2002 e o nome deve-se a união de MC’s e skatistas. Segundo Yellowman, a parceria ocorreu depois que vizinhos, incomodados com o barulho dos skatistas, atearam fogo nos obstáculos da pista, recém-construída na época, no setor Nova Esperança. Inconformados, os jovens se uniram e fundaram uma associação que foi a primeira a receber uma pista pública no estado e está localizada na Praça da Paz, no setor Cândida de Morais.
O grupo de rap underground tem sua temática voltada para o skate e o graffiti. A linguagem utilizada nas composições é de fácil entendimento e com muitas expressões típicas goianas. O discurso das músicas é contra a opressão, marginalização, submissão, miséria, além de valorizar o respeito ao próprio, à família e a busca pela paz.
O grupo já tem dois cds no mercado musical. O primeiro, lançado em 2005, intitula-se Style Sujo; o segundo, lançado neste ano, é EP-Zodium 1 – Música Meu Conceito de Guerra.  Rhafael destaca a composição do segundo cd, de nome Alicerce. “É a minha preferida, pois trata de família, raízes e Jah, que é Deus em rastafári”.
O cantor não esquece de ressaltar a importância da família, de onde tira sua motivação para enfrentar com bom ânimo cada novo dia de desafio no trabalho. Rhafael faz questão de frisar que a Comurg mudou sua vida trazendo estabilidade financeira, novas oportunidades de crescimento e a realização de alguns sonhos. “Eu acho meu trabalho digno e importante para a cidade, para a população e o meio-ambiente. Deixo Goiânia bela e por isso me orgulho de ser servidor da Comurg”, finaliza.
Márcia Tormim, da editoria de Urbanização – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Fotos: Luciano Magalhães
fonte: portal Goiania

Faveme traz à Curitiba o Rapadura


Olá galera

No próximo sábado (10), a Faveme Produções traz à Curitiba o cantor Rapadura. Ele é conhecido por misturar em suas músicas a cultura popular brasileira, abordando temas como o nordeste, a seca, a mulher rendeira, entre outros elementos.

O show será no Espaço Vicente e contará com alguns grupos se apresentando, como o Asa Bronks, Marinho do Rap, Capadocia, Doublexapa$$ e com os Djs MCO e Ramirez. Você não pode perder.

Para saber mais acesse a página da Faveme no facebook.


Show: Rapadura
Quando: 10 de outubro (sábado)
Onde: Espaço Vicente
Endereço: Avenida Vicente Machado, 1082
Ingressos: feminino: R$ 25,00 e masculino: R$ 35,00
Compra: site uningresso e lojas conveniadas.

Para saber mais, acesse a página do evento.







Reportagem Intervenção Poética em Curitiba


Galera, o programa Mil Faces do Hip Hop fez uma reportagem bem legal com os rappers JNO e Medo Mc, onde eles falaram sobre a intervenção poética. Um projeto que acontece no centro de Curitiba e tem como objetivo trazer música gratuita para as pessoas.

Confira a entrevista no youtube:


E aproveite para se inscrever no canal do programa.







MCs de Curitiba se apresentam no show do Mr Thug


Salve rapaziada! Vocês estão sabendo do show do MR Thug em Curitiba. no próximo sábado (12/09)? Pois é, este evento será no Espaço Cult, Largo da Ordem e contará com apresentações do Cwbase Mc Simples, LZN de São Paulo, Medo Mc e JNO, WE- Dablio E e Banda Okay. Olha quanta coisa boa em um só dia!

Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Uningresso e estão em torno de R$ 25,00 + taxas (pista) e o camarote R$ 40,00 + taxas. Não da pra perder!

Confiram um pouco do trabalho dos rappers de Curitiba:


    Cwbase Mc Simples- Prazer:                                  


     Medo MC e JNO- Sinais de Sobreviventes:

 

      We- Dablio E- Resista:

 



 * Lembrando que a censura deste show é 14 anos.




PROMOÇÃO: CONCORRA A UMA CAMISETA DA DHUMOFU BRASIL


Salve galera! Sou a Jéssica Barbosa, do programa Mil Faces do Hip Hop. Ele é formado por mim e pela Camila Kokott e nós fomos convidadas para contribuir com este blog. Sendo assim, este é o meu primeiro post.

Vocês conhecem a marca de roupas Dhumofu Brasil? Eles possuem moletons, camisetas, entre outros artigos e já vou avisando que os preços são muito bons viu?! Vale a pena.

Bom, o programa está em parceira com essa marca e estamos com uma super promoção na área: Que tal concorrer a uma camiseta da Dhumofu Brasil?

Para concorrer você precisa:

- CURTIR as páginas Mil Faces do Hip Hop e Dhumofu Brasil
- COMPARTILHAR o post que está na página do programa

Simples né? Então vamos lá! Curta as páginas e compartilhe o post. Boa sorte.

*Lembrando que o sorteio será no dia 1 de setembro.



ENTREVISTA E MUSICA NOVA DA QUELYNAH

Imagem 

Imagem 
Uma das grandes revelações femininas da black music contemporânea 


Hoje conhecida nacionalmente por fazer parte da minissérie global “Antônia”, diferente do que imaginam, Quelynah já tinha seus hits entre os mais tocados nas baladas paulistas, antes mesmo de gravar seu CD. 
Compositora e vocalista, Quelynah, 26, se destaca e chama atenção da critica e do público, pelas performances cada vez melhores nas noites do Brasil. A jovem que começou cantando em corais e foi finalista da primeira edição do programa Popstardo SBT, já teve a música “Transpira”, que faz parte desse primeiro CD solo, em oitavo lugar na Alemanha, França e Portugal, ganhando o reconhecimento internacional. A cantora já acumula uma experiência musical de mais de 10 anos, que deu segurança e maturidade para Quelynah compor as 13 músicas do seu primeiro CD solo, lançado pela Sonorabiz. 
Durante a carreira, a musa do movimento hip hop, participou de grandes eventos e premiações, entre eles o Troféu Raça Negra, ao lado de Sandra de Sá, do Brasil Festival em Berlim, além do Reveillon na Paulista, Skol Beats e do Festival de Cinema de Paulínia (SP). 
Quelynah também emprestou seus dotes vocais a artistas como: ThaídeDj Hum e SP Funk., além de fazer backing vocal para o cantor Alexandre Pires e participar do primeiro CD solo do vocalista Nasi, do grupo Ira!. A cantora que realizou muitos trabalhos ao lado da banda ”Edição Especial”, a qual era vocalista, participou de eventos como: Skol Hip Rock, onde a banda abriu o show para o Snoop Dog, e Hip Hop Manifesta, resultando em grande sucesso. 
O CD solo da cantora, traz influências resgatadas em suas raízes negras, como no caso da canção “Afrodisíaco”, que traz dialeto africano. A maioria das canções do álbum são auto-biográficas, como a atual música de trabalho, “Linda, louca, leve e solta”, que também traz participações pra lá de especiais, como Simone Soul, que assume a percussão impregnando de batidas eletrônicas, além do Pregador LuoThaíde, Vanessa Jackson e Suppa Fla, que enriquecem ainda mais o projeto. 
Quelynah que jamais pensou em atuar, foi selecionada para ser uma das protagonistas do longa “Antônia”, produzido pela 02 Filmes, dando origem minissérie que foi exibida em 2006 e 2007 na TV Globo, onde atuou ao lado de Negra Li, Cindy Mandes e Leilah Moreno. A cantora viveu Mayah, que além de cantar, era garçonete do Tangerina Bar, guerreira como as outras três personagens, se destacava por ser a mais tranqüila das quatro. Quelynah não só atuou em “Antônia”, mas também compôs a trilha sonora de abertura do filme e da minissérie, além das canções referente a sua personagem, adorando a experiência. 


                                                


Como foi o processo de produção do seu novo disco?

foi acirrado pois tinha várias músicas boas....mas,conseguimos colocar no disco as melhores,acredito eu.

Qual a previsão de lançamento do disco ?

lançamento daqui uns 2 meses.....

 Terá participações especiais?

sim,sim,uma nova mc muito boa carol uorunato,e do guzzy guzzy gang.....

 Quem está produzindo?

são vários produtores,uma junção.

 Quais temas serão abordados no cd ?

 foi um disco programado pra pista ,então tem várias ''pistas'',dançantes !!!!

O que o público pode esperar desse trabalho ?

pode esperar uma festa !!!!rs

Quais são os seus projetos para o futuro?

agora lançar esse novo disco,e em breve uma novidade  no cinema

qual sua opinião sobre a cena atual do Rap femino?

eu acho que hj temos várias pérolas na atividade,é dai pra melhor.

E quais são as tuas influencias na musica? (Dentro e fora do RAP)

- minhas influencias são várias desde clara nunes a myssy eliot.....

deixa um salve para o público do Rap

-um salve a vcs meus fãs e possso dizer que aguardem novidades sobre Quelynah.



QUELYNAH-Disk Vem

Contatos para show:
quelynah@hotmail.com
(011) 97049-0787
Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu