POESIA GANGSTER


GRUPO POESIA GANGSTER – SÃO PAULO/SP

O Grupo Poesia Gangster, nascido em São Paulo, capital, formado por “Lucky” (cantor, compositor e produtor), iniciou em 1996 seu 1º trabalho como grupo musical no estilo rap. A produção do CD, titulado “Poesia Gangster – PRONTO PRA GUERRA”, foi realizada por “DJ Dico”, “DJ Kbeça” e o próprio “Lucky”.
O trabalho foi lançado pela Gravadora GCT (Gravadora Caça Talentos) com Edy Marinho em janeiro de 2007, e conta com a participação de intérpretes como: “Dexter” (ex-509/E) – na música de trabalho “Tropa de Elite”, gravada diretamente de uma Penitenciária em SP, litoral; “Rínea BV”, entre outros...
Ainda em janeiro de 2007, o Grupo lançou seu 1º vídeoclipe com a música “A Espera de um Milagre”, pela Produtora “Blues Filmes”, que tem como responsável o Sr. “Bruno Bock”. O vídeoclipe foi gravado e produzido nas ruas do Centro da cidade de São Paulo e foi indicado entre os 38 melhores na categoria Melhor Vídeoclipe do Prêmio Hutúz 2007.
Relatando a história de pessoas que vivem nas ruas, foi elaborado e gravado com cenas reais e não contou com a participação de atores com o intuito de conscientizar as pessoas que o mundo grita por socorro.
A participação, na maioria das vezes, em Shows Beneficentes durante toda a caminhada, deu ao Grupo a característica de ser voltado a projetos e ações sociais.
Embora a conquista de apoios e parcerias tenha sido muito difícil nesse período, e também pelo fato do não reconhecimento oficial em mídia, o Grupo, mesmo quando censurado, percorreu seu trajeto independente, em busca de soluções para os problemas sociais divulgando seu trabalho em rádios comunitárias, oficiais, internet, revistas, etc.
Destacam-se:
- Rádios: São Paulo, capital e litoral; Rio de Janeiro; Goiás; 105 FM, etc...
- Sites: Próprio; Real Hip Hop; Rap Nacional; Mundo da Rua; Youtube, etc...
- Revistas: Tribo Skate (mar/2007); Rap Brasil (abr/2007)
Divulgações que levaram o Grupo ao reconhecimento e respeito por Entidades Religiosas, comunidades carentes, bairros periféricos, apoio na ONG “Capão Cidadão” e colaboração no combate contra o uso de drogas.
Hoje, com uma nova formação e uma estrutura altamente profissional, o Grupo encontra-se em processo de reprodução do CD, titulado “Pronto pra Guerra – Parte 2”, que inclui 03 faixas inéditas e conta com o apoio e colaboração da empresa “SELF Publicidade”, que tem como responsável o Sr. “Alex Castanho”, com a produção musical de “DJ Kbeça”, “Rafael Garibaldi” (músico e produtor), “Andrea” (vocal), Produtora “Blues Filmes”, além de músicos acompanhantes.
E com mais uma novidade em 2008. Lucky apresentador do Programa Fortalecendo a Corrente, todas as 6ª feiras, às 22h, na TV Orkut (www.tvorkut.com.br), ganhadora de 16 prêmios entre agosto e outubro como a melhor emissora de TV Web.

“Acreditamos no nosso sonho de justiça e de paz. E trilharemos esse caminho, confiantes de que não há problema sem solução, nem palavras que não sejam ouvidas. Mas, principalmente, certos de que, a verdadeira espera de um milagre é acreditar que, mesmo longe, sempre haverá uma luz no fim do túnel.” Lucky

e também o LUKY apresenta um programa chamador fortalecendo a corrente
na tv orkut dando espaço para os grupo do movimento hip-hop e vai a ar todas as
sexta feira ás 22h,na tv orkut


PODER BAIXA AS MUSICA DO POESIA GANGSTER
Guerrilheiro part.Manjaro (DF)

http://www.4shared.com/file/73602255/181e6ec3/Guerrilheiro_partManjaro.html?dirPwdVerified=9c605eb5

"A Conexão" - part. de Dina Di (Visão de rua)‏
http://www.4shared.com/file/73603844/c3298da7/A_Conexo2.html?dirPwdVerified=9c605eb5

CONTATO:(11) 8419-3175
e-mail: poesia_gangster@hotmail.com
Orkut: Poesia Gangster
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu