Vem ai o CD do grupo Pesadelo Real

O grupo de RAP, PESADELO REAL formado em 2004 na cidade PARANOÁ periferia de Brasília, esta prestes a lançar o seu 1º CD, com o titulo “Prazer em Conhecer” o disco traz 14 faixas e algumas polemicas.
Alem de muito enfrentamento com a política e a mídia brasileira, o grupo trás musicas que servem para a reflexão de cada ouvinte.
O CD foi produzido no Estúdio Artefato e algumas musicas que estarão no Cd, já estão disponíveis para o publico sendo divulgadas nas redes sociais.

O Lançamento do Cd está marcado para o dia 12 de outubro,quando o grupo faz o show de lançamento no B.Rockers, na cidade de Paranoá/DF.
O disco será vendido a um preço de R$5,00 e enviado a todo o Brasil. Aguardem!!!
Confira a musica que leva o nome do CD Prazer em conhecer.

Coletânea "Tá Roxêda" -Rimas de Fortaleza e o baile mais black da cidade

        No dia 14 de Setembro em Fortaleza, ocorrerá  o pré-lançamento da coletânea "Tá roxêda"- Rimas de Fortaleza no Mocó Studio. A coletânea conta com a  presença de grupos locais de rap como : VM na Rima, Incomum, Conexão Cn, Plock ,Comunidade da Rima - Com o presidente  da Central Única das Favelas(CUFA)- Preto Zezé.
         O pré- lançamento ocorrerá também com a presença de Preto Nando do Maranhão e Flagrantes e Afrontos do Piauí fazendo a melhor festa black da cidade com rap de qualidade e o nordeste unido na difusão da cultura Hip-Hop é nesse sábado .
             
    Confira as faixas da coletânea disponíveis no +SoundCloud :https://soundcloud.com/rapmusicfortaleza

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu