Poçam


Morador do interior Paulista, missionário da JMN, envolvido com Hip Hop desde 94, passou por vários
grupos de Rap e atualmente está seguindo carreira solo desde 2004, onde já fez shows e apresentações
em vários estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato grosso, Minas Gerais e Maranhão,
participou com uma faixa (Pilares) da coletânea "Balada Gospel Vol 2 ao vivo" em São Paulo e de várias mix tape na internet.
Suas letras aborda temas como questões sociais, consumismo, criminalidade, drogas, prostituição, levando a palavra de Deus sendo elas o único meio de transformação e libertação.
Em uma pegada dançante como muito estilo e muita mensagem consciênte, "Poçam na missão".
O primeiro albúm do "Poçam - Pra ver teu nome escrito", contém mensagens de esperança, de formação de boa conduta, e de viver nesse mundo louco, servir a Deus, com muita diversão; e a finalidade desse albúm e ver teu nome escrito no livro da vida... Conta com a participação, de Shekinhah Rap, F.A.P., Flow, Pelther LB e Lito Atalaia.


Site:
www.pocam.com.br
www.myspace.com/pocam
www.twitter.com/rapperpocam
Fone: 17 3291 1141 / 91083563

em breve musica

ALTERNATIVA C



Ola Saudações irmão ! trabalhamos com a cultura hip-hop desde 1987 e com MINISTERIO ALTERNATIVA C. desde 1994, agora no mês de abril p chegou da fabrica o novo album do GRUPO ALTERNATIVA C. que tem o titulo de " CRENTE QUE MATA CRENTE " e ja está disponível para ouvir no www.myspace.com/alternativac , a música desse novo album que será lançado em SMD a faixa : PELO PEÓXIMO, O SMD é uma midia com tecnologia 100% nacional e que alem da excelente qualidade vem acompanhada de REVISTA+POSTER GIGANTE, O ALTERNATIVA C. ,É o 1º GRUPO GOSPEL a lançar seu trabalho musical em SMD ,e todo material sera disponibilizado para o consumidor final por apena R$ 6,00 ! , alem de apresentar um trabalho de qualidade o GRUPO ALTERNATIVA C. se preocupa com o bolso do consumidor e a proposta visa uma estratégia no combate a pirataria no brasil e no mundo, estou lhe enviando anexos com varias informaçoes a a musica de trabalho , desde ja agradeço a atenção dispensada forte abraço , que DEUS os abençoe e ate +

OBS O NOVO ALBUM ESTA A VENDA NOS SITES ABAIXO
Msn : sdcproducoes@hotmail.com


baixa aqui a musica do alternativa c em breve

Minha Vida, Meu Problema!




"De lenço na cara, inspirado nos zapatistas,
Independente nessa porra, mente anarquistas,
mãos erguidas punho cerrado, chega arrepia
quem não entende fica bolado, e se intimida."



"Minha Vida, Meu Problema!" é o titulo do novo album da Máfia Nortista, coletivo de repeiros da cidade de Macapá -AP. Esse é o 3º cd lançado pelos malucos, cd produzido, gravado e mixado de forma independente (questão que é abordada em alguns sons) na Nois Pur Nois Record's, estúdio de uns dos integrante da Máfia e onde sai 90% dos reps amapaenses.

O disco vem com 12 faixas bem variadas, com sons que puxam para o lado do reggae e reggaeton, como por exemplo Celembrando Amor, S'Enxame e Se pudesse voltar no tempo;e com o original rep regional. Os pesos não poderiam faltar, como por exemplo a música que possui o mesmo titulo do cd (Minha Vida, Meu Problema) ja esta a alguns meses na rua e teve uma boa aceitação e nos bailes é cantada com muito entusiasmo pelo publico, temos a participações de Cleide do grupo Relatos de Rua, do Mano Foca do grupo Função e Max do Raciocínio da Ponte. Temos a primeira participação do novo frente musical da Família, Mano Cito na música "Making Off". O cd ta sendo vendido a 3 contos, no lançamento do cd a Máfia levou poucos para a venda e rápido esgotou. vale apena conferir mas um album de rep que vem pra fortalecer o Rep Nortista. Mas a baixo fique com a lista de faixas. Brevemente entrevista com os malucos.

Lista de Sons:
01 - 1 Kg Certo - NataVL, ÉrriJota & Branco
02 - Aki é Baixada - Branco & Sid
03 - Minha Vida, Meu Problema! - ÉrriJota, Branco & NataVL
04 - Varios Manos e Uma História - Branco & Sid (Part. Cleide RDR)
05 - Celebrando o Amor - Branco, NataVl & ÉrriJota (Part. Cleide RDR)
06 - Licor de Menta - Branco (Part. Max RDP)
07 - S'Enxame - Branco, NataVL & ÉrriJota
08 - Na Baba do Kalango - Branco
09 - Making Off - Mano Foca (FR), Mano Cito e ÉrriJota (faixa bônus) - Prod. Sid
10 - Vida Criminal - ÉrriJota, Sid & Branco
11 - Parasita da Quebrada - NataVL, ÉrriJota & Branco
12 - Se eu pudesse voltar no tempo - Branco & NataVL - Prod. ÉrriJota



DOWNLOAD


CONTATO:rjfahh@yahoo.com.br
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu