"Hip Hop Cozinha" um programa de culinária fora do convencional


O programa de culinária e hip hop "Hip Hop na Cozinha", apresentaum programa que é apresentado por Zinho Trindade e produzido pelo coletivo Arte na Periferia. No primeiro programa os convidados são Slim Rimografia e Thiago Beats,
duas feras representando o hip hop brasileiro mundo afora, veja e confira!
PARA ASSISTIR AO PROGRAMA CLICK AQUI, VOCÊ IRÁ PARA O SITE DO FIZ MTV, ONDE NOSSO PILOTO ESTÁ CONCORRENDO A UMA VAGA NA GRADE SEMANAL DO FIZ MTV. ASSISTA, VOTE, SE DIVIRTA!!!

fonte: HIP-HOP COZINHA

Rapper Guru, do grupo Gang Starr, morre de câncer aos 43 anos


Morreu ontem (19), aos 43 anos, o rapper norte-americano Guru. Ele sofria de câncer e estava em coma desde 28 de fevereiro deste ano, quando sofreu um ataque cardíaco.

Logo após a morte do músico, o produtor Solar, que criou em parceria com o rapper a gravadora 7 Grand Records, afirmou que Guru tinha escrito uma carta pouco antes de morrer. O documento nega a seu antigo parceiro, o DJ Premier (hoje um dos maiores do hip hop), o direito de se apresentar sob o nome Gang Starr, dupla que misturava rap e jazz formada por ambos bem no final dos anos 80.

"Eu, Guru, escrevo agora esta carta para todos os meus fãs e amigos ao redor do mundo. Travei uma batalha longa contra o câncer, mas perdi. Sofri demais com essa doença, por mais de um ano, e acabo de esgotar todas as opções médicas. Durante todo esse sofrimento, meu grande amigo e irmão Solar ficou ao meu çado. Solar e sua família são a minha família, e espero que todos respeitem isso", afirmou o rapper na carta, assegurando que Solar terá direito a todo o controle de seu espólio.

"Não quero que o meu ex-DJ tenha qualquer ligação com meu nome, não quero nenhum tributo, nada. Não tenho nenhuma relação com ele há sete anos e não quero absolutamente nada com ele depois de morto também", completou.

Guru foi um dos principais divulgadores da fusão entre o rap e o jazz. Depois do Gang Starr, ele iniciou o projeto Jazzamatazz, que lançou quatro álbuns, sempre apresentando vários convidados.

Já nas lojas o novo CD do Mv Bill


Álbum: Causa e Efeito
Ano:
2010
Selo:
Chapa Preta
Direção Artística:
MV Bill

O rapper, escritor e cineasta MV Bill lança o seu quarto CD intitulado “Causa e Efeito“. O disco foi gravado no Rio de Janeiro e o próprio MV Bill assina a direção artística. O novo álbum contou com a colaboração de diversos produtores do Brasil, entre eles o DJ KLJ dos Racionais MC’s, e do exterior, o coletivo alemão Kingstrumentals.

O single lançado no ano passado foi com a música “O Bonde não para” que teve seu videoclipe dirigido e roteirizado por MV Bill. Lançado e premiado na MTV Brasil, foi amplamente exibido no canal e em emissoras regionais. Pioneiro, foi o primeiro videoclipe de Rap Nacional a ocupar o primeiro lugar no MTV OVERDRIVE.

O disco “Causa e Efeito” conta com participações especiais de Chuck D. (líder do grupo de Rap americano Public Enemy) na música “Transformação“, que tem arranjos de violinos de DJ Luciano. A faixa “Cidadão Refém” trás a participação de Chorão (Charlie Brown Jr.). Assim como em trabalhos anteriores, MV Bill divide grande parte dos vocais com sua irmã KMILA CDD, e nesta forma inédita, apresenta uma faixa exclusiva com ela nos vocais intitulada “Kmila CDD “.

Junto com o disco, chega também ao grande público o vídeo da música “Corrente“. O clipe filmado em Porto Alegre, com direção de Gustavo Tissot, é uma parceria entre Chapa Preta (produtora de MV Bill) e Margarida Prod.

Já está nas lojas o novo disco do A286


Com um conteúdo extremamente realista e sem maquiagem, A286 tem a produção do segundo disco assinada por Erick 12, que também é o DJ do grupo. Exército dos excluídos, é um disco de RAP PESADO, que relata problemas enfrentados na periferia, como o crime, droga, violência polícial e tudo de podre que asombra nossos irmãos da favela. ” Acredito que todo comportamento humano é conseqüência das suas experiências de vida, é impossível falar de algo que você nunca viveu por isso relato o que vivo todos os dias sem maquiagem, pois não maquiam nossas lagrimas de desesperança, procuro passar o ponto de vista oculto em cada reportagem em cada marketing estudado e caracterizado pro meu consumo suicida, onde por ética condenam como atentado a vida a utilização de embriões humanos pra estudo científico, famílias vivem sem acesso a água potável morrendo de doenças evitáveis diariamente, tento despertar o senso critico de quem sofre anestesiado pelo jogo de futebol e o capítulo da novela, é embaçado você se adaptar a uma guerra santa… estudei, que de 30 milhões de genes do corpo humano apenas 6 definem a cor da pele de um ser humano, ou seja uma parte ínfima , e mesmo assim você vê racismo e preconceito discriminação ,é complicado você ver que conhecimento também pode ser sinônimo de ignorância, assim que nasce a guerra, só não quero ver ninguém injustiçado morrendo em silencio” declara Reinaldo, um dos compositores que juntamente com Ivan e Moysés formam as vozes linha de frente do A286.
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu