Nova loja de artigos Hip-Hop


Nova loja de artigos Hip-Hop localizada na Zona Sul de Curitiba,
Endereço R. São josé dos Pinhais, nº 1774 Bairro Novo A - Sitio Cercado.

Confira as fotos...


Voltada ao público masculino e feminino. Com estilos Street e surf, a princípios com marcas conhecidas como ~> Bali hai, Cultura de Rua, Otra Vida, XXL, Septum, Blunt, Dolce & Gabana entre outras.


Futuramente o lançamento da griff ...
$outh $ide hip-hop wear

Família Racionais MC's


Família Racionais Mc's
veio à Curitiba para lançamento do seu mais novo projeto BANG LOKO, aonde conferimos os Grandes nomes do Rap Nacional ~> Mano Brown, Ice Blue, Sandrão, Helião, Dj Cia, Dom Pixote, Du Bronk's, Conexão do Morro e ainda prestigiamos a presença de Querinah rapper feminina que participou do seriado Antônia na rede globo.
Todos juntos no palco do Curitiba Master Hall.

Função RHK em Curitiba

FUNÇAO RHK

Formado em 13 de fevereiro de 1998 por TOM , DJ CÈLO , COÈ e ABUTRI. PARTIÇIPAÇOES: em
vários shows com o grupo RZO de 2000 a 2003 ALBUM - (evoluçao é uma coisa) RZO - musica = È SO FAVELA : 2002 ALBUM - (o clan da vila) DBS EA QUADRILHA - musica = VAI NA FÈ : 2003 ALBUM - (provérbioes 13 ) 509- E - musica = E NOIS NA FITA : 2004 ALBUM - (fortes coraçoes) NITRO DI - musica = É CONOSCO : 2005 ALBUM - (espaço rap vol.10) musica = SEGURA OS B.O: 2006 ALBUM - (festaespaço rap) musica =SEGURA OS B.O (ao vivo): 2006 ALBUM - (outras cançoes) EDU RIBEIRO - musica = MARAVILHA : 2006 DVD - (espaço rap) DBS E A QUADRILHA - musica = VAI NA FÉ (ao vivo) DVD - (festa espaço rap) FUNÇAO RHK - musica = SEGURA OS B.O DVD - (edu ribeiro) musica = MARAVILHA MINISÉRIE = CARANDIRÚ OUTRAS HISTÓRIAS MINISÉRIE = ANT.. cedeu a musica ( VEM COM A GENTI ) para trilha sonora . 5 indicaçoes no prémio HUTUZ no ano de:2006













Uma caminhada histórica dentro do Rap Nacional "Função RHK" é um dos grandes nomes. Dia 26 de abril foi marcado sua presença em Curitiba/PR no El Mago, uma festa muito loka e Também dividiram palco com DBS na Sexta-Feira anterior a esta data. Um final de semana inesquecível pra galera do Rap Curitibano.












E é claro que as colaboradoras do blog Hip-Hop no Ar estavão no ar a todo vapor não podiam faltar nesta festa.



Ana Paula e Mayra Pink sempre presentes nas festas de rap em Curitiba para que vocêis internautas do blog possam estar por dentro de todos acontecimentos do Movimento Hip-Hop Curitibano.

D.B.S. e a Quadrilha

DBS MAIOR RAPPER DA NOVA GERAÇÃO DBS e a QUADRILHA

Histórico A sigla DBS, surgiu no final de 1992, significava as iniciais do nome e sobrenome de seu idealizador [Darci Braga de Souza], que tinha como objetivo a carreira solo. No começo de 1994 formou o Dinastia Black Social com a entrada de novos parceiros. Após diversas formações, em 1998, retomaria a significado de DBS, voltando a seguir carreira solo DBS nesse periodo se tornou o Nome mais conhecido e respeitado sem ter um Disco gravado da Zona Oeste de São Paulo e por esse motivo por intermédio do DJ Negro Rico, DBS já em carreira solo conhece o RZO. 1998 DBS receber o convite mais importenate de sua carreira a integra a (Família RZO que era um projeto dentro do RZO pra revela novos talento e que veio a revela (Negra Li e Sabotage) DBS é convidado a integrar a família RZO. Seu estilo, levada foi perfeita para o projeto inovador, e logo viria o reconhecimento o que lhe garantiu o respeito das Ruas e do cenário seu destaque resultou em diverso convite como do APC 16 , e KL Jay do Racionais para participar de seus projetos, e mais a frente participou do CD de estréia do Sabotage Em 2002 , da inicio ao seu projeto Solo que levaria DBS se considerado hoje a Maior revelação do Rap Nacional atual. 1° CD DBS e a Quadrilha em 2003 sai pelo Selo Manicomio Sonoro e Distribuidora Sky Blue Music o Álbum (O Clã da Vila) com mais 30.000 copia Vendidas Com a produção musical de DJ Cia (Bi-campeão do Hip Hop DJ, e DJ do RZO, Produtor de D2 e Cabal, e Elza Soares) tambem produção de DBS, e Pregador Luo, do Apocalipse 16, o Album que possui 17 faixas, tem participações de Luo, Thaíde (Uma lenda viva do Hip Hop e VJ do Yo! Rap), B-Negão (Parceiro de D2 no Planet Hemp), Reco (Detentos do Rap), Lakers (Código Fatal), Mano Axé (Império ZO), Função RHK, Família RZO, Negra Lee, Sérgio Escada (Líbero da Seleção Brasileira de Vôlei), DJ Hadji (Outro Bi-campeão do Hip Hop DJ e ex-DJ de Sabotage e atualmente DJ do Gabriel Pensado). Um Álbum inovador que mostrava, que as ruas ganhava um novo nome que as ruas de São Paulo estava no Jogo, com a perca de Sabotage e fim de vários grupo, o Rap nacional estava em uma fase de mudança nesse Cenários que surgi DBS vindo de uma banca que revelou Sabotage e Negra Li as cobrança era dobrada. E DBS comemorou o Álbum tocava de ponta a ponta no Pais Sucesso de Critica e Publico o Album "O Clã da Vila" colocou DBS entre as revelações do ano de 2003 no prêmio HUTUS, Cinco Indicação Hip Hop Top, DBS participou do programa Turma do Guetto interpretando Ele mesmo, A Musica Vai na Fé Tocou em todo Brasil chegando ser a quarta musica mais tocada na principal radio Comercial que toca Rap Nacional no Brasil (105 Fm Progama Espaço Rap) a Musica O Clã da Vila ficou por Dois meses seguidos em primeiro lugar na mesma radio, O CD O Clã da Vila Vendeu mais de 25.000.00 Copia e colocou DBS entre os Dez Maiores nome do Rap Nacional no Pais, fez dois Vídeo Clip desse álbum.


2° CD DBS e a quadrilha (Álbum DBS 2007 O Clã Prossegue) Entre 5 Album mais vendido do Rap Nacional Com produção de DJ Cia, DBS , Fininho Duck Jam, e Sem Grana esse é segundo álbum do DBS que vem para afirma DBS como a Maior revelação do Rap Nacional nos últimos anos e a consagração do Estilo DBS com participação de (RapHood, Sombra ( Grupo SNJ) , Julio de Castro, e muito mais) esse com certeza será um dos maiores lançamento de 2007 já acumula entre seus feito, figura entre os (Cinco Álbum mais Vendido do Rap / Musica Single Qui nem Judeu a mais Tocada / E O Clip da Música e..considerado um divisor de águas do Rap Nacional pela super produção) tudo de forma independente, DBS é Capa da Revista Rap.Br principal edição do rap Nacional do mês de Junho, Destaque da Radio UOL, e Tur (DBS O Clã Prossegue).


Em pouco meses já passou pelo Estado de (MG, RS,PR,SC,SP,BA,RJ) estamos falando de um artista totalmente independente revelado pela Familia RZO Junto com (Sabotage e Negra Li) realmente muito louco dia 14/07/2007 em Ponta Grossa tinha 2.000 pessoas esperando DBS e no Dia 15/07/2007 um Domingo tinha 1.300 pessoas esperando em Curitiba para ver DBS dia 23/11/2008 em São Carlos Interio de São Paulo Tinha 5.000 pessoa esperando DBS sendo Ele a única atração do Evento. MENK OFF VIDEO CLIP GRAVAÇÕES DE SÃO PAULO E NO RIO MOTEL SCCOT / HOTEL VILLARES / PRAIA DE COPACABANA RJ / AEROPORTO tOM JOBIM RJ.

E nesta sexta feira não foi diferente dia 24 de abril de 2009 DBS ea quadrilha lotou a casa em Curitiba/PR no Congresso do Shopp para dar um show de rap nacional. Incluindo a nova música "Qui nem Judeu" que jah contamos com NOVO CLIP e tem MAIS DE 180.000 MIL ACESSO É UM SUCESSO DBS NEGOOOOOOOOOOO MANICOMIO SONORO DROPS.




← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu