MANO GILMAR



Mano Gilmar é Paulista, nascido em Guarulhos, mas passou grande parte da sua vida na cidade de Suzano na zona leste de São Paulo.

Mano Gilmar e o Rap:

Esta no Rap desde 1999, mas já curtia e dançava desde os 10 anos de idade. Como ele mesmo diz: (Se estivesse dançando Break até hoje não tinha pra ninguém nas rodas). Mas logo parou, pois começou a cantar Rap.

Deu inicio no Rap cantando Gospel quando freqüentava a Igreja Renascer em Cristo da cidade de Suzano. (Deus me deu o Dom e esse é meu Chamado, devo utilizá-lo pra adorar e bem dizer o SEU nome que é SANTO e MARAVILHOSO).

Ao se afastar dos caminhos de Deus, gravou com alguns grupos entre ele o M.B.C de Suzano – SP e F.D.R de Parauapebas – PA, mas não era esse o propósito de DEUS em sua vida.

O Lançamento:

Mano Gilmar esta prestes a Lançar seu primeiro CD Solo “De Que o Seu Coração Esta Cheio?” um CD diferente do que estamos acostumados a ouvir principalmente no meio Gospel, Mano Gilmar diz: (Meu Rap é feito pra os loucos do mundão, pra jovens que curte algo diferente, meu rap é pra Crente Vencedor não quero ser apenas mais um Rapper no palco, mas sim um diferencial, pois a honra não é minha).

Lançamento do CD será após termino do CURSÃO (Curso de Maturidade no Espírito) oferecido pela Escola de Ministérios da Igreja Videira, no qual esta sendo concluído dentro de alguns meses.

O site:

O Site do Mano Gilmar já esta no ar por alguns meses e esta sendo reformulada para uma nova versão, uma versão mais interativa com opções para ter um contato mais freqüente com seus fãs. Conheça o Site: www.manogilmar.com.br Neste Site você poderá fazer o Download de trechos de todas as faixas do CD e também adquirir o seu CD do Mano Gilmar através da pagina de Produtos ou mesmo fazendo uma solicitação pela pagina de Contatos.

Entre todas as opções você também pode adquirir o seu CD pelo email: manogilmar@manogilmar.com O mesmo é para Contatos e Contratações para Shows, Evangelismo, Palestras, Testemunhos e Oficinas de Rap/Hip Hop.

Família:

Mano Gilmar é Casado com a Kelly, mãe do seu Filho João Pedro com quase três anos.

Veio para Goiânia a convite de seus pais que já estavam aqui e ele diz que de Goiânia (Só sai se for à vontade de DEUS).

Visão sobre Rap Gospel:

Deus esta a procura de Verdadeiros Adoradores, Jovens loucos por ELE como eu sou.

O Rap Gospel é uma das maneiras de mostrar o quanto sou Radical.

O meu DEUS não é um DEUS de Padrões, é um DEUS que só quer ser Adorado.

Se DEUS não discrimina Pessoas, Estilos ou Raça, então por que Discriminar o RAP?

Propósito:

Alcançar novas vidas, vidas perdidas, sem razão, sem motivos pra viver e sem fé. (Um dia eu estava assim e através do RAP GOSPEL eu voltei para CRISTO), então isso é Prova que o Rap serve sim para tocar o coração dos loucos, dos perdidos, dos sem CRISTO e principalmente daquele que diz: - Pra mim não tem mais jeito. Pois para DEUS nada é impossível.

Contatos:

Você pode encontrar o Mano Gilmar pelos fones:

62 - 3942.0672

62 -9923.0672

Por email e MSN:

manogilmar@manogilmar.com

manogilmar@msn.com

Twitter

@manogilmar

O Grito dos Excluídos - SC


Dia 07 de setembro é o Dia da Independência do Brasil. Há 16 anos em Blumenau, antes do desfile oficial acontece o Grito dos Excluídos. Esse ano no desfile pudemos contar com uma participação ilustre do Grupo de Rap PALAVRA DE HONRA, da Banca FAMÍLIA C. Um dos grupos pioneiros da cidade, cantaram músicas com conteúdo, fazendo surpresa a muitos amantes do rap. Um momento mágico onde pais e mães de família puderam ouvir e aplaudir músicas como "Vitrine Nacional" que fala sobre a realidade blumenauense mascarada por trás de um título de Europa Brasileira que existe apenas nas construções antigas e o cenário turistico do Centro da cidade. Infelizmente o prefeito da cidade não chegou a tempo de ouvir músicas dedicadas a ele e seu partido sujo de burguesia que exilou desabrigados da tragédia de 2008 onde até hoje todo o dinheiro enviado pelo Brasil a nossa querida cidade, NENHUMA CASA foi levantada e todos os desabrigados estão vivendo em galpões onde as famílias são separadas por compensados. O grupo dividiu o desfile com o Grito dos Desabrigados, dos Índios, da Rádio Comunitária Fortaleza, Professores de redes municipais reinvindicando contra a privatização da merenda escolar entre outros... Mais uma vitória ao Rap Blumenauense cada dia mais abrindo espaço e consciência pra muitos que ainda estão por vir. Quem quiser conhecer um pouquinho mais do grupo acesse: www.palcomp3.com.br/palavradehonra e também no youtube o grupo tem hoje 2 vídeo-clipes postados: "Buscar o Amor" e "Seu herói é o vilão".




← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu