Agora na Sony Music, Ao Cubo prepara lançamento de CD/DVD “Década”

O grupo Ao Cubo assinou contrato com a gravadora Sony Music e está lançando o CD/DVD “Década”, com seus maiores sucessos no repertório.
Numa entrevista à assessoria de imprensa da gravadora, o grupo diz esperar que essa nova fase seja significativa: “Estamos muito otimistas e preparados para viver um novo ciclo em nossa carreira. Só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e o valor que esse CD e DVD têm, são inestimáveis. Queremos fazer jus a todas essas bênçãos de Deus com o nosso melhor. Podem esperar um novo tempo do Ao Cubo”, declararam os rappers.
O projeto “Década” foi produzido e coordenado diretamente pelos integrantes do grupo, que cuidaram de todos os detalhes.
“Planejamos esse DVD por dois anos, sabíamos que seria difícil mas que poderíamos fazer uma produção de padrão internacional, gostamos de explorar nosso lado artístico em todas as etapas de produção, o resultado fica autêntico e com nossa essência. Deus se alegra quando somos zelosos, com tudo que Ele põe em nossas mãos”, explicaram.
Para 2014, o grupo diz esperar poder continuar pondo em prática os princípios que os guiou até aqui: “Desde 2003 tentamos quebrar a barreira do gospel/secular, fazemos som para quem tem ouvidos, e esse é nosso objetivo, desejo e sonho para 2014”.
FONTE: musica.gospelmais.com.br

Rapper DMX é ordenado a diácono e anuncia lançamento de CD gospel

O rapper Earl Simmons, mais conhecido como “DMX”, revelou durante uma entrevista ao Global Grind que foi consagrado diácono em sua igreja e, em um documentário falou sobre o lançamento de seu CD gospel.
Durante a entrevista DMX falou também sobre a leitura Bíblica, destacando sua importância na vida do cristão.
- Sim, eu li toda a Bíblia, e eu fui ordenado diácono na Morning Star, mas eu gostaria que o meu primeiro sermão fosse lá em Yonkers/NY – afirmou o rapper, que enfatizou ainda a mudança de vida proporcionada pelas escrituras sagradas.
- O maior passo não está no estudo, mas quando você começa mudar sua maneira de viver. Fazendo coisas diferentes para si mesmo, porque se você ainda quer beber e fumar, você pode ler o quanto você quiser, isso não significa que você está pronto – completou.

No recém-lançado documentário “Undisputed–Uncut” o rapper, que afirma estar vivendo constantes mudanças de vida por causa de sua fé, revelou ainda que seu CD gospel pode ser lançado próximo do natal.

fonte: musica.gospelmais.com.br

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu