Criminoso que inspirou letra de rap do 509-E é preso em Guarujá, SP

Renato 'Negão' possui uma ficha criminal com mais de 20 folhas.
Criminoso já foi condenado por tráfico, homicídio e roubo a banco.

 

Policiais da equipe da Cavalaria do Guarujá, no litoral de São Paulo, prenderam Renato Batista dos Santos, o Renato Negão, por volta da 14h desta terça-feira (23). Ele é considerado um dos criminosos mais perigosos do estado.
Segundo a polícia, o criminoso de 38 anos estava de moto e foi visto na Rua Thiago Ferreira, próximo à Praça 14 Bis. Ao perceber que os policiais o observavam, o suspeito mostrou nervosismo e tentou fugir, mas foi detido.
Durante pesquisa de antecedentes criminais, os policiais viram que o suspeito tinha uma ficha criminal extensa, incluindo antecedentes de roubo a banco, roubo a carro forte, homicídio e tráfico de drogas. Segundo a polícia, a lista de crimes de Renato Negão tem aproximadamente 20 folhas.
Renato é conhecido por seus crimes, que até viraram música. O suspeito é mencionado na música "de A a Z" do 509-E, antigo grupo do rapper Afro-X. Na letra, o músico exalta as amizades que fez no Carandiru. “Renato Negão, do Guarujá, disposição 100% é pum e pá”, canta no verso, que segue mencionando outros nomes do crime.
Segundo a polícia, Renato cumpriu uma pena de sete anos e havia saído da cadeia em janeiro. Livre, Negão se envolveu em crimes no interior de São Paulo e estava sendo procurado para cumprir outra condenação.
Renato Negão foi apresentado no 2° Departamento de Polícia do Guarujá e será encaminhado para a cadeia pública da cidade. A moto que estava com ele era de seu cunhado e foi levada para o pátio de veículos.
fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/10/criminoso-que-inspirou-letra-de-rap-do-509-e-e-preso-em-guaruja-sp.html

 

 

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu