Criminoso que inspirou letra de rap do 509-E é preso em Guarujá, SP

Renato 'Negão' possui uma ficha criminal com mais de 20 folhas.
Criminoso já foi condenado por tráfico, homicídio e roubo a banco.

 

Policiais da equipe da Cavalaria do Guarujá, no litoral de São Paulo, prenderam Renato Batista dos Santos, o Renato Negão, por volta da 14h desta terça-feira (23). Ele é considerado um dos criminosos mais perigosos do estado.
Segundo a polícia, o criminoso de 38 anos estava de moto e foi visto na Rua Thiago Ferreira, próximo à Praça 14 Bis. Ao perceber que os policiais o observavam, o suspeito mostrou nervosismo e tentou fugir, mas foi detido.
Durante pesquisa de antecedentes criminais, os policiais viram que o suspeito tinha uma ficha criminal extensa, incluindo antecedentes de roubo a banco, roubo a carro forte, homicídio e tráfico de drogas. Segundo a polícia, a lista de crimes de Renato Negão tem aproximadamente 20 folhas.
Renato é conhecido por seus crimes, que até viraram música. O suspeito é mencionado na música "de A a Z" do 509-E, antigo grupo do rapper Afro-X. Na letra, o músico exalta as amizades que fez no Carandiru. “Renato Negão, do Guarujá, disposição 100% é pum e pá”, canta no verso, que segue mencionando outros nomes do crime.
Segundo a polícia, Renato cumpriu uma pena de sete anos e havia saído da cadeia em janeiro. Livre, Negão se envolveu em crimes no interior de São Paulo e estava sendo procurado para cumprir outra condenação.
Renato Negão foi apresentado no 2° Departamento de Polícia do Guarujá e será encaminhado para a cadeia pública da cidade. A moto que estava com ele era de seu cunhado e foi levada para o pátio de veículos.
fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/10/criminoso-que-inspirou-letra-de-rap-do-509-e-e-preso-em-guaruja-sp.html

 

 

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial