lançamento do livro poetas do SARAU SUBURBANO


Apresentação
Alessandro Buzo

Criei o Sarau Suburbano por livre e espontânea pressão. Muita gente me dizia: — Por que você não faz um sarau ?
Sinceramente, me sentia contemplado em frequentar outros saraus da cidade. E organizar um sarau representava pra mim mais trabalho, sem remuneração, diga-se de passagem. A livraria Suburbano Convicto era ainda no Itaim Paulista, bem menor que a de hoje, no Bixiga. Lá a gente promovia um evento chamado Encontro com o Autor, convidava um escritor pra lançar seu livro e no final sempre rolavam umas poesias.
Um dia recebo um telefonema da amiga Fabiana Menini, de Porto Alegre. Ela queria que eu fizesse “o meu” sarau na Feira do Livro de Canoas. Então expliquei que eu não tinha um sarau, mas ela insistiu argumentando que sempre havia no meu blog poetas que declamavam na livraria. Expliquei que aquilo fazia parte do lançamento de livros na Suburbano Convicto, que a esta altura, 2010, já estava no Bixiga. Não adiantaram todas as minhas explicações, ela estava decidida e disse que ia levar para Canoas eu e o “meu” sarau, que dali em diante se chamaria Sarau Suburbano.
Naquela época fazíamos outro evento no Bixiga, o Suburbano em Debate, que era nada mais do que três debatedores falando de um tema. O assunto da edição seguinte seria exatamente sarau. Para debater, foram convidados Raquel Almeida (Elo da Corrente), Lids Ramos (Sarau da Ademar) e Vagnão (Sarau da Brasa). No final do debate expliquei que daqui a dez dias promoveríamos um evento chamado Sarau Suburbano no Sul do país, e anunciei que naquele momento, ali mesmo no Bixiga, estava nas¬cendo o Sarau Suburbano, em sua primeira edição. Em Canoas, Marilda, Vagnão, Michel Yakini e eu fizemos a segunda edição.
Voltei do Sul e não parei mais, o sarau passou a ser duas vezes por mês, uma no Bixiga (na Livraria Suburbano Convicto) e outra no Itaim Paulista (zona leste de São Paulo, no Espaço Suburbano Convicto). Com a paralisação (não o fim) do Espaço, a gente passou a fazer duas vezes por mês no Bixiga, na segunda e na quarta terça-feira de cada mês.
A partir de 2012, quando o Sarau Suburbano estará completando dois anos, as apresentações passarão a ser semanais, com Tubarão DuLixo, Evandro Borges (meu filho) e eu na direção dos trabalhos. Toda terça-feira terá Sarau Suburbano no Bixiga, rua 13 de Maio, 70/2º andar.

Mixtape "Pegada Black" já disponível para download


"Pegada Black" é o título da nova mix tape da NósPegaeFaz produções, que traz músicas no estilo mais romântico, um lado pouco explorado
até no Rap nacional, e aqui nessa nova mixtape, você pode conferir, grupos dos 4 cantos do Brasil, mandando suas rimas na pegada black do Hip Hop, então não perca tempo, faça seu download e curta, dance, sozinho ou acompanhado, a nova mix da NósPegaeFaz "Pegada Black".

link para download: http://www.4shared.com/rar/ZOK6huJY/Mixtape_Pegada_Black_NsPegaefa.html
confira também as outras Mixtapes:

Slum Soldierz - Hip Hop world - http://www.4shared.com/rar/ZZdS57b0/Slum_Soldiers_-_Hip_Hop_world_.html


NósPegaeFunk - RapFunkdeResponsa - http://www.4shared.com/rar/5yBC51nx/NOSPEGAEFUNK_-_NOSPEGAEFAZ.html






Contatos: (31) 9619-1091
(31) 7814-1976
ID: 13*910100
smv_2011@hotmail.com (Email e MSN)




Ensaiando com Movimento – Edição especial, dia 14 de janeiro as 15h na Pista de Skate de São Bernardo.

Show com: Facção Central, Ordem Própria, Dignos, Paraiso Gangsta

Nos tocadiscos: Erick 12 e Dj Tchesco

Entrada Franca

Apoio: Portal RAP NACIONAL, DOS PLANOS, MP PRODUCÕES, MEDROA PRODUÇÕES, FAMÍLIA BDS E MENTE OPOSTA


← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu