Lindomar 3L lança single que marca sua mudança para a capital paulista


Ei Tio!” é a nova música do rapper de Uberaba, Lindomar 3L, e que registra a sua chegada em São Paulo na busca de um sonho. O já conhecido jargão utilizado pelo mineiro desde a época de engraxate, vira o nome desta música que expõe os objetivos, as idéias e a personalidade de Lindomar. O rapper socializa, por meio de sua arte, seu novo momento com o público, sem perder sua identidade e raízes mineiras.

Quando o assunto é a decisão de deixar a terra Uberaba pela ordem caótica de São Paulo, Lindomar é direto. “Aqui, acredito, terei mais possibilidades de fazer meu sonho acontecer do que lá. Quero cumprir minha missão, continuar conquistando meu espaço e quando isso acontecer, pretendo voltar”. Além de buscar o sonho, que não é só dele, e como ele mesmo afirma é coletivo, Lindomar pretende servir de ponte para a cena Hip Hop de Uberaba: “tem muito talento escondido por lá”.

E as mudanças não foram apenas no território. Lindomar ousa apresentar este single em uma roupagem musical pouco utilizada em suas músicas, o famoso Crunk. Para isso, escolheu o produtor que, em sua opinião, é o que mais se destaca neste estilo: o Dee Jay Sinistro, do Estúdio Outra Fita, de Vinhedo – interior paulista.

A música também fará parte do novo álbum que será lançado em 2011 e, em sua maioria, produzido em São Paulo. “A ideia do próximo álbum é conseguir agregar produtores e participações, principalmente daqui. Mas ao mesmo tempo será um trabalho que continue valorizando minha essência, mas sempre flertando com vários estilos do rap nacional”, conta.

Lindomar 3L - Ei Tiu.mp3
fonte: rap nacional

MANO BROWN tem programa disputado por SBT e RedeTV


Líder do Racionais MC’s, Mano Brown está preparando uma atração para a TV ao lado da agência M3 Criatividade. Ainda sem nome, o programa de auditório terá atrações musicais e debates sobre violência, saúde e baladas.

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, Brown terá participação fixa à frente e atrás das câmeras. O primeiro piloto será gravado no dia 26 de janeiro. SBT e RedeTV já demonstraram interesse.

Fonte: RD1Audiência

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu