Prêmio Cultural


Inscreva-se

Não perca o maior concurso da Cultura Hip-hop 2010.

Você pode se inscrever baixando o Edital e seus anexos clicando aqui. Preenchendo e mandando pelo correio nesse endereço;

Instituto Empreender – SCS QD 01 Bloco nº 28 Edifício JK Sala 23 - CEP 70 306-900 - Brasília – DF

Você também pode fazer a inscrição no Prêmio Cultura Hip Hop pela internet clicando aqui (Inscreva-se). Mas para começar sua inscrição baixe o arquivo e leia atentamente o Tutorial de Inscrição online Prêmio Cultura Hip Hop.

Aviso: É imprescindível que os candidatos sigam todos os passos e orientações do Tutorial de Inscrição. Para isso é necessário ler o Tutorial de Inscrição antes de começar sua inscrição pela internet, clicando no link acima.

Há também a possibilidade de fazer a inscrição nas oficinas de formação e a partir do contato dos articuladores em cada região. Para ficar informado das oficinas e dos articuladores clique aqui.

A primeira edição do concurso Prêmio Cultura Hip Hop contemplará 134 iniciativas do movimento Hip Hop, com o valor de R$ 13 mil cada, divididas em cinco categorias (Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento – Quinto Elemento, e Conexões). O Prêmio terá recursos de R$ 1,7 milhão e as inscrições, para o concurso, ficarão abertas até o dia 12 de julho de 2010.

Informações e esclarecimentos referentes ao edital poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico premiohiphop@acaoeducativa.org ou pelo telefone/fax (61) 3225 2780, de segunda a sexta, das 9 às 18h.

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu