Sabadão (11) a partir meia noite , tem a última Festa do Projeto Origens do ano.

Sabadão (11) a partir meia noite , tem a última Festa do Projeto Origens do ano.

E para finalizar o ano em grande estilo o convidado dessa vez é um dos ícones do Rap Nacional NDEE Naldinho.

A discotecagem fica por conta do DJ Erick Jay, e para completa a noite ainda terá a presença de X-Barão e Benigno Cidade Nostalgia.

O Projeto Origens em parceria com alguns grupos de rap nacional, vai promover durante o show uma feira com alguns CDs lançados em 2010.

A Feira Projeto Origens, vai conta com a venda exclusiva da MixTape “O Jogo”, o lançamento mais esperado do ano.

E também com os CDs do grupo Versão Popular, Klãndestino, Jairo Periafricania, MC F.I.N.O, entre outros lançamentos e demais artigos do rap nacional.

Os grupos que queiram ter seus CDs vendidos na Feira Projeto Origens, entre em contato por email (origenshiphop@gmail.com) até quinta-feira.








MIXTAPE UNDER #BR VOL.1

Ralizado por RAPLongavida com apoio de mais 5 blog's.



JA ESTA NAS RUAS A MIXTAPE MAIS ESPERADA DO ANO!

MIXTAPE O JOGO VOL 1.
DJ BOLA 8



 A VOZ QUE ECOA
(CLIC NA IMAGEM DOWNLOAD)


Atenção:
* O som esta disponivel com autorização do mano -vato do  grupo KARTEL D' LA RUA

O cd da MixTape “O Jogo” já está a venda na Galeria 24 de Maio.

EM BREVE AQUI NO BLOG A VERDA DA MIXTAPE O JOGO







O cd da MixTape “O Jogo” já está a venda na Galeria 24 de Maio.

É um disco inédito dentro do Rap Nacional porque reuni grandes nomes da nossa música são eles Dexter, Facção Central, Realidade Cruel, Dimenó e a Falange, Tate Eclesiaste , A Familia, A286, Consciência Humana, DBS, DJ RM, Total Drama, Inquérito, Gaspar, Ordem Própria, Di Função, Intelectos do Gueto, Lauren , Stefani, Rappin Hood, Shirlei Cagebê , Kartel D’ La Rua, Conexão Leste ABC.

Um disco que possuí só músicas inéditas , desde a primeira faixa até a última só tem bomba sonora, rimas que batem forte, que retratam o dia a dia da periferia é o rap Gangster que se mantém vivo, pulsando no coração do rap nacional.

O lançamento da MixTape “O Jogo” é um grande marco no cenário do rap , porque não é facíl reunir grandes nomes do rap no mesmo disco.

Em um momento em que muitos acreditam que o rap está em crise, o DJ Bola 8 contrariando todos os obstáculos assumiu a responsabilidade de quem realmente vive e ama o Rap Nacional 24 horas por dia. E agora depois de 2 anos lança o cd MixTape “ O Jogo”.

O DJ Bola 8 trabalho nesse projeto em parceria com os DJS RM e Erick 12, para que agora o público pudesse adquirir um disco feito com extrema qualidade, como o público fiel do rap merece.

Então agora é a hora o “Jogo” já começo e todos estão convocados para ajudar a fortalecer com nóis porque é nóis por nóis sempre .

Adquira já o seu cd , que em breve estará a venda também aqui no Portal Rap Nacional.

Mas não para por ai para comemorar esses 2 anos de muito trabalho em grande estilo, sabadão dia 18 de dezembro acontece o grande show de Lançamento que vai reunir no Club da Ford todos os que fazem parte do disco. No dia do show terá venda do cd também durante o evento.

Ainda da tempo de comprar o ingresso antecipado e curtir a festa que promete entrar pra história do rap nacional, será mais uma página escrita a base de muito trabalho e superação.

Todos estão convocados

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu