Sem Meia Verdade - Cara Fechada (Vídeo Oficial) Full HD



A NósPegaeFaz (BH) em parceiria com a UmDinói$ (SP), lança um dos maiores sucessos do grupo Sem Meia Verdade, o video-clipe da musica Cara Fechada, que faz parte do DVD "O Céu é o Limite...Pra quem não Fraquejar" previsto para 2012, o video foi todo filmado em SP, no studio OTRAFITA, dirigido por NósPegaeFaz e Umdinóis, Produzido por Dj Sinistro e Jord$ MC, participações de Valéria Silva, Dj Sinistro e Bigode;
Apoio: BH Textil - Site Rap Nacional - Blog do Parks - Site Dj Sinistro;
Realização: NÓSPEGAEFAZ PRODUÇÕES

PARA SABER MAIS SOBRE O GRUPO SEM MEIA VERDADE ACESSE: www.semmeiaverdade.palcomp3.com.br

CONTATOS: (31) 9619-1091 7814-1976 13*910100 (Nextel)

Lindomar 3L lança vídeo da música “Ei, tio”

Lindomar 3L lança vídeo da música “Ei, tio”



Como forma de comemorar o Dia do Hip-Hop, o músico e MC Lindomar 3L apresenta o vídeo da música “Ei, tio”, parte do projeto “Hora da Vitória”

Para comemorar o Dia Mundial do Hip-Hop que o rapper mineiro Lindomar 3L lança seu vídeo rua “Ei, tio”, da música de mesmo nome.

Produzida por Dj Sinistro, o single marca a mudança do MC, que deixou a cidade mineira de Uberaba para viver em São Paulo ao lado da esposa, Líliam Ribeiro.

O lançamento na data de hoje é comemorativo duas vezes. Segundo o rapper, porque a faixa entra no EP “Hora da Vitória”, que deve ser lançado ainda este ano.

O vídeo é um tributo a cultura hip-hop e ainda marca meu primeiro ano vivendo em São Paulo e meus 10 anos de carreira. É uma data muito importante para a minha trajetória”, pontua Lindomar 3L.

No clipe, Lindomar 3L destaca a participação de sua esposa, Líliam Ribeiro, com quem comemora os 10 anos de união em momento semelhante ao que comemora 10 anos de carreira como MC.

O material audiovisual tem a direção de Fábio Araújo, que teve auxílio de Dj Fioti. As cenas foram captadas durante quatro dias em várias regiões do centro e da zona sul da cidade de São Paulo.

O EP deve chegar às ruas ainda este ano e traz o single “Ei, tio” como faixa bônus. Quem assina a produção das demais faixas é Gedson Dias. O material foi gravado e mixado por Iuri Stocco.

Assista ao vídeo

FICHA TÉCNICA:

Artista: Lindomar 3L

Música: Ei Tio ! (Faixa Bonus EP Hora da Vitória)

Produção musical: DJ Sinistro

EP : Hora Da Vitória

Direção: Fábio Araújo

Edição: Fábio Araújo

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu