CRIA DA RIMA



CRIA DA RIMA - Resgatando a cultura !!!
Dia 6 de março em Telêmaco Borba - PR o 4 elementos do HIP-HOP sendo representados em seu lugar de origem A RUA !!!
Somando na cena formando a conexão 042 + 041 a convite do coletivo Cria da Rima estarão fortalecendo:
Capadocia Chaplin Beats >>> rapper referência de Curitiba com ideologia sólida e produções próprias respeitado por onde passa.
VASO RUIM >>> formado por Jaime Preto Old Escuro + Ramon Grein + Jeck + Klaiton + Dop
Kaah Scheerllock aka KVS >>> MC solo vem se firmando com letras de conteúdo, voz forte, adepta em batalhas de mc's apadrinhada por Nocivo Shomon.
Selectta Kbc >>> Dj vindo do Distrito Federal em meados dos anos 2000 com raízes e referências sólidas no RAP, REGGAE, RAGGAMUFFING, DANCEHALL, hoje um dos mais presentes da cena de Curitiba.
DJ CLAP >>> Dj residente de Curitiba, fortemente armado com a autêntica pegada dos anos 90 ou a clássica GOLDEN ERA, tanto para o Rap Nacional quanto as influências americanas vindas do Gansgsta Rap.
FlyingBoys Crew >>> os representantes do BREAK não vão ficar de fora chegando pra desenvolver movimentos e aéreos que vão deixar o público em choque com o poder que o estilo de dança do HIP-HOP tem como elemento fundamental da cultura.
GRAFFITEIROS >>> chegando pra representar este elemento contaremos com o Alex Tosca Dazrua e o Seth Dazrua dois artistas renomados em CWB e Brasil afora com suas artes expressadas com spray e muitas cores trazendo uma interpretação diferente aos olhos da sociedade.
ÔNIBUS PARA O EVENTO PARTINDO DE CWB DIA 6 DE MARÇO AS 08:30 ( pista do Gaúcho )
Excursão saindo de Curitiba no dia do evento no valor de R$50,00 por pessoa e retorno após encerramento do evento.
Reservas in-box !!!
Apoio de CWB : Dhumofu Brasil + Capsula Michael + ARTECOMBATE + Maloca Que Domina Mrc Lado Trilho + Last Dose Thiago Sol Caroline Moura de Mattos

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial