NOVO DVD DO PREGADOR LUO


No feriadão de Finados, Pregador Luo aproveitou para gravar um DVD. O trabalho, que recebeu o nome de "Àrvore de Bons Frutos", teve a participação do Ministério de Louvor Trazendo a Arca, Rogério Sarralheiro, Viviane Carvalho, Chrigor e Luciano Claw, no piano. O show teve duas partes, uma com banda e outra com Dj Cia nos tocas discos.

Nesse novo projeto ele cantou músicas de vários álbuns, inclusive do "Música de Guerra". Pregaodor Luo garante que o público vai se surprender com o resultado. " Foi um DVD sem platéia, enfatizando mais minhas letras, performance e um pouco da minha história de vida."

O DVD vai ser vendido junto com o CD. O álbum vai ter músicas inéditas e uma mixtape com faixas de discos anteriores. O trabalho tem tudo para agradar ao público não só pela qualidade, que já é marca registrado do Pregador Luo, mas dessa vez ele pretende surprender também peço preço. " Tudo será vendido numa só embalagem e terá um preço bem acessível e menor que outros produtos semelhantes". garante o rapper.

Falta pouco para o DVD e CD estarem nas ruas, já que a previsão de lançamento está marcada para o dia 10 de dezembro.

E as novidades não páram por aí não. Pregador Luo já gravou um outro DVD chamado "7T-5 Estrelas", que reuniu realmente estrelas da música gospel, entre eles Ton Carfi, Luciano Claw, Rogério Sarralheiro e Silvera. Esse trabalho será lançado no mesmo formato do "Àrvore de Bons Frutos".

A idéia é fazer o lançamento desses dois projetos em vários estados brasileiros. "Estou trabalhando muito para edificação da cultura hip hop, para concretização de meus sonhos e de meus projetos pessoais e tentando ser benção na vida do maior número de pessoas possível, através do meu trabalho. Mas, com certeza, o maior objetivo é que Deus seja louvado e nos use para levar alegria, amor, cultura e salvação por todo mundo", desabafa o incansável rapper.

fonte: RAP NACIONAL
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu