'O rap brasileiro é o melhor do mundo'

Rapper Chuck D, do Public Enemy, elogia colegas do Brasil e diz que quer aprender a falar português

Um dos nomes mais importantes do rap mundial acha que o melhor do gênero tem sido feito em nosso país. "Em uma de minhas viagens ao Brasil, conheci o Racionais MC's. Em 2010, gravei com MV Bill e Eli Efi (ex-DMN). Deu para perceber que o rap brasileiro é o melhor do mundo", disse ao Destak o rapper americano Chuck D, 50, do Public Enemy.

A banda vem a São Paulo em julho para um show no festival Black na Cena, no Anhembi. "O público verá o passado, o presente e o futuro do Public Enemy", falou.

Mas, sobre o futuro do rap, ele aposta mesmo é no rap brasileiro. Ele sonha um dia ver resolvido o problema do idioma diferente. "A linguagem é a divisa final da raça humana no planeta, mas, com a era digital, espero que essa barreira seja derrubada, porque os Estados Unidos deveriam aprender muito sobre o espírito da cena hip-hop brasileira. Eu mesmo adoraria aprender a falar português para me comunicar melhor."

Quase 30 anos

O Public Enemy surgiu no início dos anos 1980 e gravou um dos maiores clássicos do rap, "Fight the Power", do álbum Fear of a Black Planet, lançado em 1990.

Carlton Douglas Ridenhour, 50, o Chuck D, é figura lendária no rap

ANHEMBI: DIAS 22 DE JULHO.ÁS 20 H,23,24, AS 14 H.R$100 a R$ 250.

fonte:destak jornal

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu