FACE A FACE

O grupo Face a Face  leva a palavra do Senhor através do rap. As letras, cheias de mensagens positivas, são inspiradas na Bíblia e também em situações vividas no dia a dia. O grupo está há alguns anos na correria do rap nacional e também louvando a Deus. 




                                                            FACE A FACE 

1) Quais são os componentes do grupo   

Dj Sancro, Daniella, Kakim, Diney 

2) Quando o grupo surgiu 
O grupo face a face surgiu em 1996.

3)o significa o nome do grupo    
O nome face a face foi algo dado por Deus, pois foi uma forma de expressar a nossa ideologia cristã, porque de alguma formar podemos através da palavra e do louvor, bater de frente com o sistema falho e corrupto, e trazer uma mensagem para todos que necessitam de algo da parte Deus em suas vidas, e reconhecendo que Jesus é o único caminho verdade e vida.
  
4) Vocês já lançaram quantos cd's 
Já temos 3 trabalhos 
1° cd Não quero ver sua mãe te visitar do outro lado do muro (2007) 
2° E melhor ir à casa onde á luto do que ir a casa onde há banquete... (2011) 
3º A diferença e a unção. (2016)

5) Como aconteceu a sua conversão   
depois de uma vida escravizada pelo crime, drogas e muitas coisas erradas, eu conheci Jesus pois a sua graça me alcançou, pois hoje tenho vida, o que antes não tinha, lembro que o Senhor já vinha falando comigo atravez de profetas atravez da minha mãe que sempre orou por mim um dia no fundo do poço tive um encontro com o Senhor pois desde esse dia nunca mais voltei pra traz.

6) Faz quanto tempo 
Foi em 2003 
  
7) Como está a carreira do grupo    
temos feitos diverssas apresentações e shows em varios Estados do Brasil pois o publico do face a face saiu dos Guetos das biqueras e migrou também para dentro das igrejas e todas as classes sociais porque quem mais conheciam o grupo e identificava com o som era mais o povo da periferia hoje o Senhor tem soprado 
nosso nome nos quatro cantos dessa terra pra levar a palavra pra todos que precisam.

8) O grupo tem projetos novos   
estamos com vários projetos pois estamos produzindo e preparando o 4° cd do face a face já pro ano que vem em março de 2018 e um projeto de um DVD com musicas de sucesso dos quatros cds.
  
9) Vocês ainda escutar rap seculares    
Gosto de ouvir musica boa, de preferencia musica evangélica, musica que vai me edificar em algo, Exemplo hinos antigos pois tenho uma grande admiração por elas.

10) Vocês ainda enxergam algum tipo de preconceito do povo evangélico em relação ao rap e hip hop? 
Essa e um triste realidade dentro das igrejas, o preconceito sempre existiu e sempre vai existir, se muitos ainda tem preconceito do irmão que anda de fusca, e ainda não tem um padrão como eles querem ou imagina, e como o Hip Hop pra eles não atraentes e com o Rap não é diferente pois sempre vamos bater de frente com algo errado dentro ou fora das igrejas porque esse e o papel pregar a verdade porque até hoje as igrejas perpetuam o racismo, quando separam de um lado da igreja negros e do outro lado branco infelizmente ainda temos preconceito.

11)vocês acham que o rap é uma ferramenta fundamental para evangeliza    
Não só o rap mas a dança o teatro são peças fundamental para evangelização e um despertamento espiritual para as vidas, a musical consegue abordar temas que acontecem no cotidiano do ser humano, e isso mexe com todo mundo, faz com que as pessoas que estão sentadas assistindo se transportem para aquela situação e pensem: ‘estou vivendo isso e assim conseguimos exito naquilo que queremos alcançar mais vidas pra Jesus.

12) Deixa um salve para o público do blog   
Quero agradeçer à todos os manos que identifica com nosso som direto ou indiretamente ao blog que tem acompanhado o grupo Face a Face desde o primeiro cd e de alguma forma vocês contribui com o Cenario do rap nacional Deus abençoe  
Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu