Rima Fatal da Leste


E dando continuidade ao lado militante do rap nacional o grupo ainda faz parte da construção, organização e direção do espaço São Mateus,  em um movimento localizado no bairro da vila Flavia .
Que contem ações em prol da comunidade, com aulas de capoeira, artesanato, graffite, samba rock, entre outros.
O horário da oficina, artesanato é  das 14h as 16h, no sábado,  samba rock das 14h as 15 30h no domingo ,capoeira das 10 30h as 12 30 h no domingo.
Além disso atualmente o grupo esta se preparando para lançar o primeiro cd  que irá se chamar“Na Minha Caixa só Gangsta´s”.
Esse disco terá as participações do W GI do  Consciência Humana , do Mago Abelha de Menos Crime, Mano Bocão Comunidade Rasta e do Barão Mentes Carregadas na musica no “Mundo que Vivemos”.
A produção do disco são do Fegato e do Daniel Teles (gato discos).
O álbum deve ficar pronto até o final do ano.
E para celebrar o lançamento do disco o grupo também esta produzindo o videoclipe da musica Na Minha Caixa só Gangsta´s”.

O Rima Fatal da Leste é formado por nego Tinho e Sergio Motta.
O grupo esta na caminhada do rap nacional resistindo as dificuldades desde 1998.
E nesses anos todos graças a persistência e dedicação, o Rima Fatal já participou de diversos trabalhos entre eles, “Coletânea Expressão das Ruas vol 2″ e “Consciência Black 4″.
O Rima Fatal da Leste também teve a satisfação de participar do cd  “Campo Minado” da Família DRR, na musica ” Clima de Tensão”.
E o grupo participou ainda do cd Perigo Leste na musica “É Bem Assim que É”, do Projeto Fim da Jogada
O manos do Rima Fatal  desenvolvem também apresentações beneficentes na comunidade do extremo leste,  levando o bom rap nacional para as ruas,  com letras contundentes e levadas e produções envolventes.


← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu