Fabio Assunção faz rap para comemorar último ‘Tapas & Beijos’


Fabio Assunção faz rap em homenagem ao novo trabalho na TV
Foto: Fernando Borges/Terra

O ator Fabio Assunção mostrou que está na maior afinidade com seu novo papel no seriado Tapas & Beijosda TV Globo. No dia em que o último episódio do ano vai ao ar, na noite desta terça-feira (20), o ator fez um rap em homenagem ao programa em sua conta no Facebook.

Na letra, o ator cita os colegas de trabalho Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Vladimir Brichta, e se autonomeia “Mano Assunção”. “Este lindíssimo rap, como podem notar, imagino que emocionados, composto pela minha singela pessoa (…) num momento de grande e rara riqueza artística, pode ser cantado pelos indivíduos mais corajosos e destemidos”, escreveu.

Fabio integrou o elenco do seriado no fim de setembro. Ele interpreta Jorge, dono de uma boate. “Nem o (Marcelo) D2 faria uma obra como essa, fala sério! Imagina uma versão com o Rei cantando… Seria um desafio para Laura Pausini ou quem sabe para o Julio Iglesias”, brincou o ator no Facebook.

Veja a letra do rap que Fabio Assunção fez sobre o último episódio do ano da série:

“Prepare / prepare / prepare a geladerinha
Que os da hora vão entrá / sem dó nem piedade
É o último do ano / é pra deixar saudade
Então é nóis / na frente da telinha
Por isso bebê / capricha na camisolinha
Esquece a sopinha que hoje to animadão
Quero é comer / um javali interão
Vendo Tapas & Beijos / com o manu Assunção
Que junto com o Brichta e a Torres vai o que?
Não sei dizer / só sei que é com a Beltrão!!
E tem também o Brás a Fernandinha e o Flavião
A Malu e o Kiko / e o manu Otavião!”

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL TERRA

Lei reconhece hip-hop como movimento


RIO - O prefeito Eduardo Paes sancionou na quinta-feira feira a lei que classifica o hip-hop como movimento cultural musical de caráter popular. De autoria do vereador João Mendes de Jesus (PRB), a lei ainda proíbe qualquer tipo de discriminação, além de reconhecer os artistas como agentes de cultura.

— O hip-hop une o morro e o asfalto. Pessoas de todos os níveis sociais participam desses encontros. Há cerca de 20 anos, o hip-hop sofreu repressões, assim como o funk. A lei é uma garantia para que os movimentos culturais espontâneos não sejam objeto de censura — disse.

Cabe ainda à prefeitura assegurar a realização de festas, bailes e reuniões. Para o DJ Marcelo Guedes, integrante do grupo Fúria Hip-Hop, a lei é uma vitória para quem vive da arte.

— Estamos muito felizes com o reconhecimento. Acredito que, a partir de agora, vamos poder produzir mais eventos e profissionalizar o estilo musical — disse ele, que há 14 anos organiza eventos na Federação dos Blocos Afro do Rio de Janeiro (Febarj), na Lapa.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/lei-reconhece-hip-hop-como-movimento-5348669#ixzz1zIJ9S4y2

Guilhiard Algo Novo CD DEMO




Nome Completo: Guilherme Silva

Nome artístico: "Guilhiard"

Natural de Uberaba-MG Data de nasc:29/11/1988


Hoje com 23 anos de idade "Guilhiard"esta lançando seu primeiro trampo, Chamado "Algo Novo".
“Algo Novo” Sera um trampo virtual com interesse de divulgar o trampo gratuitamente,para que todos que tenham acesso a Internet possam escutar, baixar e compartilhar e curtir um grande trabalho realizado!
Com personalidade,rima de qualidade e originalidade na forma de abordar temas,"Guilhiard" vem relatando em 4 faixas, em partes a historias da própria vida, onde mostra toda sua força e superação perante as adversidades.
As influências de "Guilhiard" vem do Rap nacional pois ele mesmo exclama:
Guilhiard:"Não me prendo a estilo faço Musica"isso é arte e arte não tem limites ou barreiras!"
Seu contato com o Rap veio ainda na infância sua maior distração era ouvir
suas "fitas k7" num gravador velho que ganhará de seu tio,(Marcos Roberto da Silva).Com 12 anos de idade"Guilhiard" fazia rimas no fim do seu caderno da escola,em 2005,(com 16 anos),começou a frequentar eventos e shows de Rap e Hip Hop na cidade de Uberaba, mas sua primeira apresentação veio a acontecer só em 2007,(com 18 anos), em uma igreja evangélica"Elo da Esperança" som qual ele escreveu o refrão e participou com seu parceiro e amigo Luís Fernando,(Vulgo Ceara).
Buscando conhecimento do que estava fazendo e buscando também aperfeiçoar suas habilidades em 2009 começou frequentar a Oficina de Rap do MC e Arte-educador Lindomar 3L,e em 2011 na oficina de Dj e Produção Musical,do Beatmaker Jonas Pheer.
Sendo um dos jovens que mais se destacou na oficina de Rap, sendo o vencedor do “Primeiro Festival de Poesias”. Atualmente “Guilhiard” desenvolve os trabalhos de Beatmaker do Studio F.U.R.I.A(Fábrica Uberabense de Rap e Ideias Avançadas), e é também compositor e interprete e se apresenta em diversos eventos de Hip Hop e em abertura de shows de Rap na cidade, conseguindo assim, vencer a primeira “Batalha de Mc’s” realizada no T.E.U (Teatro Experimental de Uberaba),participar da Mixtape “Em Busca
De Um Sonho” ao lado de veteranos do Hip Hop uberabense e também da Mixtape "Beatz e Remixes vol.01" produzida por Jonas Pheer.
Com toda essa bagagem e maturidade "Guilhiard" diz que estudou muito o movimento hip hop e que essa é a hora de por em pratica tudo que absorveu durante esse espaço tempo e como prova disso o DEMO “Algo Novo” estará disponível pra download na data de 03/08/2012.

Baixem o Single Algo Novo: http://www.mediafire.com/?gyperdet8531991




Musica Algo Novo (Produção Yanomane Malato) no Youtube:

Aguardem em breve disponível pra Download:


BANDA ALTERNATIVOS DE MG PARTICIPA DO CONCURSO DA RÁDIO 98 FM DE BELO HORIZONTE


BANDA ALTERNATIVOS DE MG PARTICIPA DO CONCURSO DA RÁDIO 98 FM DE BELO HORIZONTE

  A banda Alternativos de Belo Horizonte, nasceu a Três anos e foi fundado por Thiago Santafé que também é Vocal, junto com esse guerreiro participam Hironaky (Rapper e Beat Box), Leandro Abreu (Guitarra), Marcelo Cram (Baixo), Gustavo Surniche (Bateria) e Danilo Skilo (Percussão).

O nome Alternativos ao mesmo tempo em que indica a diversidade de estilos musicais na composição e repertório traz uma proposta de uma banda autossustentável, a banda esta participando do Concurso Palco 98 da Rádio 98 FM uma das maiores rádios comerciais da cidade.

   A banda esta torcendo para ser selecionado para a segunda fase do concurso como a música mais pedida da rádio para conseguir uma apresentação no Hard Rock Café, com transmissão ao vivo pela Mtv Minas, conversando com Thiago Santa fé me disse que esta fazendo uma campanha nas redes sociais para mobilizar o público a votar e pedir a música “Não Ligo” vejam o clipe da música no link abaixo.

Por Rapper Blitz
Crime Verbal BH

http://www.youtube.com/watch?v=N3lXLhbrSnQ&feature=youtu.be
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu