Lobão fala mal de Racionais MC's e consegue briga com Mano Brown

 





Em seu novo livro, “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”, Lobão ataca os Racionais MC’s. Segundo o músico, o grupo de rap é um “braço armado do governo” e  faz “propaganda de um comportamento seminal do PT”.
E nesta quinta-feira (2), Mano Brown, que não curtiu muito os comentários do roqueiro, respondeu às críticas do músico no Twitter. “Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele pregava a ética e a rebeldia. Age como uma puta para vender livro. Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui”,escreveu.
Lobão não citou nomes, mas deu uma cutucada no rapper, também via Twitter. “Não acredito em cara ressentido”.
respostabrown
“O rap e o hip hop viraram um órgão de propaganda das ideias medíocres e revanchistas do PT, com a sua maior expressão, os Racionais MC’s virou uma ridícula caricatura de toda esta doutrina (…) São epifanias de Mano Brown, abrandar clichês anacrônicos a convocar o terrorrismo explícito (…) Exatamente como era de se esperar de um papagaio piegas e recalcado. O tão chamado idiota útil”, escreveu Lobão na publicação.
No livro, o músico ainda chamou Dilma Rousseff de “torturadora”, no capítulo entitulado “Vamos Assassinar a Presidenta da República”, e Roberto Carlos de “múmia deprimida”.
A produtora Paula Lavigne foi outra que reclamou dos comentário de Lobão em “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” e respondeu a Mano Brown no microblog. “Você segura o Lobão que vai ter uma fila pra bater! kkkkk Até eu fui esculhambada! Vamos cobrar royaltes desse livro”.
Fonte: Hoje em Dia

Familia Nacional

Acabou de sair!!! Música nova do Familia Nacional com Participação do Intelectos Do Gueto, chama se Toque de Recolher, que virá no próximo Cd do Família Nacional, que está previsto para ser lançado em e 2013, o CD trás muitas novidades e participações especiais, abordando temas reais do dia a dia das periferias de São Paulo que fortificaram o movimento Hip-Hop. 

Toque de Recolher-Familia Naciona- Participação do Intelectos Do Gueto

 Familia Nacional-Varios Falsos
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu