Entrevista com Stein Anistia


P.G.: Quando e como surgiu o ministério anistia?

Stein: O MINISTÉRIO ANISTIA COMEÇOU EM MEADOS DE 2002

APOS EU TER ME DESLIGADO DO PROVERBIO X

COM ANISTIA DEI CONTINUIDADE NO MEU CHAMADO QUE NA EPOCA ERA DANIEL DOSFAYA EU DG E DJ XOKS.

P.G..: No segundo álbum você vem com um trabalho solo, porém usando o mesmo ministério, essa divisão é comum em muitos ministérios que acaba levando a surgir novos grupos ou a desistência de alguns. Porque você optou por cantar sozinho? na sua opinião o que é preciso para o grupo permanecer unido por muito tempo?

Stein :ENTÃO NO SEGUNDO TRABALHO EU NO MEIO DA GUERRA ME VI SÓ, O DANIEL OPTOU POR PASTOREAR E TRABALHAR NA POLICIA FEDERAL, O DJ XOKS TAMBEM SAIU E O DG NA EPOCA TEVI QUE RESOLVER PLOBLEMAS PESSOAIS,ENTÃO ENTREI EM ESTUDIO E FIZ O DISCO QUEM CRER SERA SALVO QUEM NAO CRER ESTA CONDENADO E POR ALGUNS CONSELHOS QUE RECEBI E POR ACREDITAR EM EQUIPE DEICHEI U NOME ANISTIA COMO SEGUNDO PLANO NO DISCO QUEM CRER SERÁ SALVO, E COLOQUEI DE PRIMEIRO PLANO MEU NOME STEIN E DE LA PRA CÁ VENHO MINISTRANDO ASSIM PALAVRA DE DEUS E DIVULGANDO MEU TRANPO COMO STEIN

P.G.: Então pra um grupo permanecer unido é preciso ter os mesmos objetivos?

E NO CASO DEU CANTAR SO E QUE INFELIZMENTE NEM TODOS TEM A APTIDÃO QUE TENHO,A OBRA PRA MIM O EVANGELHO E PRIMASIA U RESTO VEM DEPOIS POR ISSO PREFIRO FASER MEU TRANPO SOZINHO E NEM PENSO POR ENQUANTO DE ARRUMAR PARCERIAS E COMPLICADO,COMO EU DISSE ANTES NEM TODOS TEM A MESMA SEDE QUE EU,EU NAO POSSO PARAR POR QUE TENHO PLOBLEMAS TODOS NOS TEMOS PLOBLEMAS NE MESMO,ENTAO EU DECIDI POR ENQUANTO ANDA

ANDAR SOZINHO.

CLARO NA MINHA OPINIÃO TODOS TEM QUE ANDAR NO MESMO TRILHO,UM VAGÃO DE TREM ELE TEM UMA CABEÇA QUE PUXA U RESTO, E AMBOS ANDAM NO MESMO TRILHO, O TRILHO É JESUS, OBEDECER O CHAMADO E ANDAR NO TRILHO INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA SE TEM PLOBLEMAS OU DIFICULDADES, EXISTE UM GRUPO DE RAP NO BRASIL QUE ESTÃO JUNTOS A QUASE 20 DÉCADAS, MESMO ELES COM PLOBLEMAS DE UM PENSA DIFERENTE UM DO OUTRO ELES ESTÃO AI

P.G.: Diferente dos outros estilos de louvor, o Rap Gospel tem muita facilidade de chegar aos ouvidos de pessoas perdidas no “mundão” e é muito aceito, porém algumas igrejas ainda não reconhecem o rap como louvor e evangelismo, você é o primeiro a realizar um congresso de Hip Hop. você tem enfrentado criticas de pastores ou apoio em relação a esse evento?

Stein: ENTÃO O RAP CRISTÃO COMO FAÇO PARTE, ELE É INSPIRADO DA BÍBLIA MAIS NEM TODOS TEM ESSE CONHECIMENTO E INFELIZMENTE NO NOSSO MEIO TEM MUITOS QUE SE INTITULAM CRISTÃO MAS AS MÚSICAS OS LOUVORES NARRAM REVOLVERES BRIGAS DISCORDIAS CONTRA DESAFETOS, E MOSTRAM O PLOBLEMA QUE TODOS JÁ CONHECEM MAIS A SOLUÇÃO QUE E JESUS QUE DEVERIA ESTAR NAS LETRAS DE RAP CRISTÃO INFELIZMENTE E RARO,HOJE INFELIZMENTE MUITOS GRUPOS SUMIRAM OU ATÉ MESMO NEM EXISTE POR QUE U QUE ELES PLANTARAM FOI SO MORTE, JESUS NOS CHAMOU PRA ANDAR NA CONTRAMÃO DO SISTEMA ELE SEJA QUAL FOR, MAIS COMO E TODOS PODEM VER A MAIORIA E PRINCIPALMENTE AQUELES MINISTERIOS QUE TEM A OPORTUNIDADE NA MIDIA DE EVANGELIZAR NADA FASEM,PELO CONTRARIO,SÃO USURPADORES E NA VERDADE QUEREM LUCRAR E SER CHAMADO DE ARTISTA, POR ESSAS E POR OUTRAS SEMPRE TIVE UMA PREOCUPAÇÃO SEMPRE ME INCOMODEI COM ISSO,E COMECEI ORAR PEDINDO A DEUS UMA ESTRATÉGIA ONDE EU E AQUELES QUE AMAM E SÃO AMANTES DO EVANGELHO GENUÍNO PUDÉSSEMOS NOS REUNIR E REALIZAR CULTOS ENTRE OS RAPPERS CRISTÃO ONDE JA CHEGAMOS AO QUARTO CONGRESSO AVIVAR DE HIP HOP CRISTÃO, QUE TEM SEDE EM BRASILIA E JÉ FOI REALIZADO EM OUTROS ESTADOS,ONDE PASTORES LEVITAS E TODO CORPO DE CRISTO.

POR INCRIVEL QUE PAREÇA TEM APOIADO ESSA ESTRATEGIA,E CADA EDIÇAO QUE SE REALIZA TEMOS MAIS ALIADOS.

E TODOS CONGRESSOS SÃO REALIZADOS DE PORTAS ABERTAS E O LOCAL E SEMPRE EM ALGUMA IGREJA E TOTALMENTE GRATIS,OS CONVIDADOS A MINISTRAR NO CONGRESSO SÃO TODOS ENVOLVIDOS COM EVANGELHO GENUÍNO. TODOS CONGREGAM E TEM PASTORES ENTAO AI FICA PROVADO QUE U RAP CRISTÃO NAO CHEGO EM OUTRAS IGREJAS TRADICIONAIS POR FALTA DE COMPROMISSO COM O EVANGELHO ETC.

P. G.: É comum entre os grupos de rap gospel, convidarem grupos secular para participar de músicas, isso não acontece nos outros estilos de louvor. no seu primeiro trabalho teve a participação do GOG, você acha que essas participações de pessoas não declaradas servos de Deus cantando gospel ajudam no evangelismo a eles próprios e aos outros que vão ouvir?

Stein: A BIBLIA DIZ QUE AS TREVAS NAO SE MISTURAM COM A LUZ E AS O QUE TENHO VISTO DE MINISTÉRIOS CONVIDAREM MUSICOS QUE NAO PRATICAM A BIBLIA E PURO MARKENTIG,POR QUE VC NUM VER OS GRUPOS DE RAP CRISTÃO CONVIDANDO MUSICOS QUE NAO SÃO CONHECIDOS HAMMMM,ELES SO CONVIDAM MUSICOS DE NOME QUE TEM INFLUENCIA NA MIDIA ENTAO ISSO NUM E PRA EVANGELISMO E PURO MARKENTIG,JEUS DIZ QUE A LUZ NAO SE MISTURA COM AS TREVAS ENTÃO POR QUE EU VOU CONVIDAR UM INPIO PRA CANTAR UM SOM COMIGO,NO PRIMEIRO DISCO DO ANISTIA O PREÇO DAS DECISÕES O GOG PARTICIPOU MAIS FOI POR CAUSA DO DANIEL DOSFAYA ELES SÃO AMIGOS DAS ANTIGAS MAIS EU FUI BEM CLARO E DISSE A ELE VC QUER QUE ELE CANTE ENTÃO ABRA MAO DO SEU ESPAÇO NA MUSICA,COMO ERAMOS UM GRUPO E TAMBEM NAO TINHAMOS MUITA MATURIDADE ACONTECEU,MAIS HOJE NUM VIRA E OUTRA O PROÓPIO GOG DEPOIS QUE EU O CONHECI ELE ME DISSE QUE NA ÉPOCA PARTICIPOU POR QUE FOI CONVIDADO PELO DANIEL DOSFAYA SACOU?

P.G.:Você acaba de lançar um novo álbum, o “up 12 tribos” com vários ministérios convidados. qual o objetivo dessas participações?

Stein: CADA PARTICIPANTE REPRESENTA UMA TRIBO OU SEJA REPRESENTA OS 12 DICIPULOS

OU OS 12 PATRIARCAS DO ANTIGO TESTAMENTO, CADA COLABORADOR QUE RIMA COMIGO EM CADA CANÇÃO REPRESANTA PEDRO TIAGO JOÃO MATEUS LUCAS MARCOS ETC,NAQUILO QUE ELES VIVVIÃO ANTES E DEPOIS DE JESUS

UP SIGNIFICA UNÇÃO PROCEDE OU A UNÇÃO CONTINUA, NÃO TEM FIM.

POR ISSO ESSE PROJETO UP12TRIBOS QUE TEM A INCUBENCIA DE LEVAR O EVANGELHO A CADA TRIBO MESMO SENDO A TRIBO DE DÃ EHEHEHHEHE RISOS.

P.G.: Além do corre do seu trabalho, você também ajuda outros grupos e criou o selo Unção Procede, você pretende transforma – lá em uma gravadora?

Stein: sim e um dos meus sonhos hehehhehehe,ter grana pra motivar outros ministérios o caso do atalaias foi uma grande experiência hoje por exemplo se eu tivesse capital,eu teria vários grupos de rap cristão conhecidos que me por incrível que pareça me deram carta branca pra trabalhar com eles,mais pra isso e preciso ter capital,DEUS SABE DOS MEUS PROJETOS QUEM SABE HOJE ELE ME DER ESTRATEGIAS PARA QUE ESSE PROJETO TAMBÉM SE CUMPRA HEHEHEHE JA PENSO EHEHHEHE RISOS,IA SER MARAVILHOSO EHHEHEHE.

PRA MIM A UNÇÃO PROCEDE JA E UMA GRAVADORA NAO SO GRAVADORA MAS TUDO AQUILO QUE INVOLVE UM DISCO DESDI PRODUÇAO MUSICAL ATE A PRENSAGEM DO DISCO ATE CHEGAR NAS RUAS E ATE SER VEICULADO NAS RADIOS E EVENTOS ETC HEEHEH RISOS.

FONTE: PLANTÃO GOSPEL

DOWNLOAD MIX TAPE NOSPEGAEFUNK


É COM MUITO ORGULHO QUE A NOSPEGAEFAZ E VARIOS PARCEIROS ENVOLVIDOS

DISPONIBILIZÃO A MIX TAPE NOSPEGAEFUNK PARA DOWNLOAD!!!

http://www.4shared.com/file/5yBC51nx/NOSPEGAEFUNK_-_NOSPEGAEFAZ.html


E AGUARDEM OS PROXIMOS LANÇAMENTOS

Os projetos futuros da NOSPEGAEFAZ gardam novidades monstras no cenário musical nacional e internacional, como por exemplo os cd\'s:


- Instinto Louco de Expressão - U Comboio ta na rua
- Som Mix - DJ Hercules (DF)
- Mix tape - Slum Soldierz - The Hip Hop music World
- Sem Meia Verdade - Por Deus ( Album duplo)
- Sem Meia Verdade - O céu é o limite ...pra quem não Fraquejar (DVD)
- Crime Verbal - A Cara do Crime
- Radical tee - Ideia d+ Evolução D- (Solo)
- Pacificadores - (ainda sem titulo)
- Diário Oficial da Periferia - (ainda sem titulo)
- Budog - Recrutando os fortes, Resgatando os fracos (Solo)
- Raciocinar Rap - (ainda sem titulo) (DF)

A NOSPEGAEFAZ possue a grife \"U Comboio\" que é a marca dos malokero e malokera que querem andar no estilo Hip Hop, e o estúdio de gravação de voz e instrumentos \"Rugo Beluga NosPegaeFaz\".
Hoje é uma gravadora, é um selo musical, é uma produtora, e principalmente, é o terreno solido onde os musicos independentes tem seu espaço garantido, o bang é peso no rap nacional, e vai saber neh, já tamo no mundo todo negow,

Mês de março agitado...... Lançamento no ZAP, 2 Saraus com vários lançamentos.....e noite de autografos do Dexter.

Agenda Pós Folia....
Assim que acabar o carnaval, a agenda do escritor, apresentador e cineasta "Alessandro Buzo" não para.
Um dia depois da quarta de cinzas, na quinta (10/03), Buzo estará no ZAP SLAM na Pompéia, rodada dupla, 19h exibição do filme "Profissão MC" e depois lançamento do livro: Hip Hop - Dentro do Movimento (Aeroplano Editora)....
Depois 3 super eventos na Livraria mais agitada da cidade, 2 Saraus (com direito a lançamentos literários, Hip Hop e Audio Visiual), uma efervecência cultural.
Além de uma super Noite de Autografos e Bate Papo com o Dexter, oitavo anjo autografando o CD "Dexter & Convidados".....
Tudo isso em março, com carnaval e tudo.
Agenda ai e vem com "NÓIS"




10/03/11 (19h às 23h) Buzo no ZAP SLAM ! na Pompéia....





15/03/11 (19h30 às 22h) na Livraria Suburbano do Bixiga





17/03/11 (19h30 às 21h30) na Livraria Suburbano do Bixiga





22/03/11 (20h às 22h) na Livraria Suburbano do Bixiga




LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga
* Região central de SP
(11) 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
* Seg. à sexta, das 10h às 19h (mais tarde quando tem evento)...
Alessandro Buzo 3 contos em coletânea de brasileiros lançado na FRANÇA....


Sucesso absoluto !!!!! Hip Hop - Dentro do Movimento de Alessandro Buzo



Vendas...
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
)


Evento em Curitiba(cwb)

CWBEATS esta filmando o terceiro video teaser "Pra Onde As Pessoas Vão", apostam que já semana que vem o vídeomaker Perna Man já esteje postado pra galera assistir no Track Cheio Tv , enquanto isso confere lá: http://www.youtube.com/trackcheiotv !
e sexta-feira estara acontecendo mais uma bela edição da I Love Cwbeats, juntamente com Dj Flem nas pickups e o menino monstro Laudz mostrando beats e produções, além de uma surpresa cabulosa!
Vamos chegar que vai ser quente! Vai ser lá no Atacama Bar, ao lado das ruínas do Largo da Ordem! Até meia noite mulheres entram na faixa e os e o manos 10 pila! Chegar cedo é o esquema, nos vemos lá então, abraço boa semana e PAZ!

mixtape "Em busca de um sonho


“Ei tio ! Eu vim em busca de um sonho (…)”, é com esta frase e com muita determinação, atrelada à força de vontade e uma pitada de sorte do “destino”, que o rapper mineiro, Lindomar 3L divulga o mais recente trabalho. Uma mixtape com 14 faixas, gravada em apenas 12 dias no triângulo mineiro, durante o ano de 2010 chega às ruas neste início de 2011 e promete alimentar esperanças em quem ouvi-la.

Produzida pelo beatmaker Jonas, na cidade de Uberaba, a obra coletiva traz participações de vários rappers, alguns já antigos na estrada e outros estreantes, que foram formados pelo próprio Lindomar, enquanto dava oficinas no projeto Fica Vivo, em Minas Gerais.
Com influências da Black music, do swing do soul, funk e jazz, o novo trabalho versa sobre os sonhos de cada mc, que juntos, integram mais um trabalho coletivo dentro do hip-hop. Questionado sobre como surgiu a ideia de criar a mixtape, Lindomar 3L conta que foi por acaso. “Eu estava no estúdio do Jonas, que é meu amigo e também produtor, no início de outubro e conheci por lá o Pixaim, que viveu os últimos 13 anos em Boston, nos Estados Unidos e agora está de volta. O pai dele vive em Araxá e ele estava passando uns dias no Brasil, aproveitou para visitar o Jonas e adquirir algumas bases. Conversamos e resolvemos fazer uma música juntos, após uma admiração mútua do trabalho”, lembra. Entre conversas e surpresas positivas dos trabalhos apresentados, os rappers deixaram a rima fluir e gravaram a canção “Em Busca de Um Sonho”. Daí para a mixtape foi apenas um passo. O convite aos amigos se deu de forma natural e o resultado pode ser conferido no produto que acaba de ser lançado. Desta forma, em menos de duas semanas, Jonas produziu as bases e o trabalho foi gravado. Apenas Lindomar 3L participa de todas as faixas, que tem também a participação de rappers como Marboy, TOI, Guillard, Muguinha e Dunga, além de Dj Fioti e Sozin, que também produziu três faixas. “Fizemos um trabalho para transmitir esperança, auto-estima, paz, alegria e sentimentos bons, sempre seguindo o tema da mixtape: Em Busca de Um Sonho”, frisa Lindomar. Serviço – Para comprar o CD escreva para jonaspheer@gmail.com ou entre em contato pelo + 55 (34) 8807-3773

DOWNLOAD DA MIXTAPE AQUI !!!

Klandestino com participação de Nicole

Um dos lemas do rapper Klandestino, que já está há mais de 15 anos no correria do rap nacional, é nunca desistir, mesmo quando o sucesso parece algo impossível. “Toda vez que alguém disser não é possível, não de voz ao inimigo e vem pra guerrear. Faz a sua vez”.
Faz sua Vez”, que é uma das faixas do disco “Quem tá cum nóis”, do grupo Klandestino. Essa música já é sucesso absoluto numa das rádios mais importantes de São Paulo e também tem tocado muito em outros estados.

A música “Faz sua Vez” firmou uma parceria de sucesso entre o grupo e a cantora Nicole, que é considerada por muitos uma das vozes femininas mais bonitas do rap nacional. “É uma honra e um privilégio poder contar com a participação da Nicole, um super talento feminino que tem tudo pra despontar em sua carreira solo. Essa parceria com ela vem de anos de amizade. Somos amigos de frequentar a casa um do outro. O DJ Bolha (marido de Nicole) é meu amigo e eu vi as filhas dele nascerem”, comenta o rapper Klandestino.

O grande sucesso da música “Faz sua Vez” e também de outras faixas do disco é uma prova que todo trabalho feito com carinho e profissionalismo, e é claro uma boa dose de talento, tem tudo para agradar o público. “É uma surpresa muito boa para o grupo saber que a música em tão pouco tempo teve uma repercurssão muito boa e vem sendo pedida pelos ouvintes das rádios”, comemora Klandestino.

DOWNLOAD

Klandestino e Nicole - Faz sua vez .mp3

FONTE: RAP NACIONAL

Grande show “Dexter e Convidados” em Diadema


Diadema vai ser o cenário para o Oitavo Anjo mostrar todo seu talento junto com seus convidados. O grande evento será dia 27 de março, das 15h às 23h, na Associação dos Funcionários Públicos, que fica na Rua São Marcos, 183, no Centro de Diadema.

Como senão bastasse a fúria de Dexter nos palcos para lotar o show, ele ainda convocou grandes nomes do rap nacional para abrilhantar ainda mais a festa. Mv Bill, GOG, Mano Brown, Rappin Hood, Edi Rock, Don Pixote, Thaíde, Douglas (RC), Erick White, Nathy MC, Nego Jam, MC Cauan e Dj Matheus, Gregori, Vanessa Jackson, Lakers e Pá, também vão soltar a voz neste domingão e o Projeto Nave (banda que toca no Manos e Minas) também vai fazer parte desse dia que promete entrar para a história de Diadema.

Mas um show de rap para ficar completo precisa ainda de bons DJ’s e apresentadores. Por isso Dexter convidou DJ Bola 8, Lord, Loo, Easy Nylon e Kl Jay para comandar as pick-ups e Max B.O. e DJ Fábio Rogério para apresentarem o evento.

Quem quiser garantir o ingresso antecipado por apenas R$ 15,00, tem que correr até um dos pontos de venda, já que segundo lote será mais caro. O novo valor ainda não foi divulgado, mas não vale à pena arriscar. Abaixo você confere a lista completa dos pontos de venda:

Santo André
Loja Mil Grau

São Bernardo do Campo
Loja Zion

Diadema
Tiozinho do Rap – Shopping Popular
Vizu Hip-Hop – Galeria Praça Rio Branco

Campinas
Dedi Modas

São Paulo

Loja Rap Power – Galeria 24 de Maio
Loja Via Hip-Hop
1 da Sul
C&D

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3813.3365, (11) 8789.6289 ou (11) 8680.0275.



FONTE: RAP NACIONAL

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Followers

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu