GOG promove debate on line sobre Democratização dos Meios de Comunicação.

O bate papo iniciou ontem em sua comunidade oficial no Orkut, no twitter e agora aqui nos comentários do Portal Rap Nacional . A iniciativa do debate se deu logo depois que GOG foi convidado a participar do Programa Som Brasil na TV Globo em homenagem a Adoniran Barbosa.

Na ocasião GOG não aceitou o convite e resolveu abrir a discussão para todos os interessados em expressar sua opinião. Esse é o 4° convite que GOG recebe da rede Globo e todos foram negados!

80% dos que estão participando do debate acham que GOG deve participar do programa e que esta decisão não o fará mudar seu discurso. GOG afirmou o seguinte “Não será uma decisão minha. Serei veículo do que for decidido e votado pela MAIORIA. Não é para agora essa decisão: percorrerei palcos, ruas, becos, vielas, escolas, já iniciei diálogo com ícones do movimento e estou me preparando. Daí, a importância da sua participação, divulgação e opinião, seja ela qual for, respeito todos e todas, o hip hop me ensinou isso”

Outros ícones do Rap Nacional já se propuseram a participar de programas da grande mídia, é o caso de MV Bill que já passou varias vezes por programas da Rede Globo, Rappin Hood também não hesitou quando foi convidado a comandar o programa Manos e Minas, seguem nesta linha de raciocínio nomes como MAX B.O. e até Mano Brown que a alguns anos participou do programa Roda Viva na Cultura e recentemente concedeu entrevista a revista Rolling Stones.

Não foi pelo fato de terem levado o Rap para esses canais de comunicação que esses músicos deixaram de ser quem são ou mudaram o discurso, se o espaço está aberto,então que ocupem essa lacuna pessoas que irão representar a nossa cultura sem pensar em status ou fama.

Para participar do debate e se aprofundar um pouco mais no assunto use os comentários

LANÇAMENTO DO CD DOCA SP NA ESTRADA


LANÇAMENTO DO CD DOCA SP NA ESTRADA
LOCAL:I.E.Q ITAIM PAULISTA


RUA ENSEADAS DAS GAROUPA N 250 PROX:AO COLEGIO LAURINDA E DA ESTRADA DOM JONELY
PROX:DA ESTAÇAO DE TREM ITAIM P.TA


DIA 20 /MARÇO/2010 INICIO AS 18.00HRS


ENTRADA 1 KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL

AFAMILIA

Assista ao vídeo de lançamento do clipe no Cinema na Laje
Faça Por Amor e documentário Várzea agitam a Cooperifa.


Confira o vídeo do lançamento na Coperifa.












Depois da repercussão na internet, o clipe "Faça Por Amor" foi lançado oficialmente no Cinema na Laje, na Cooperifa, nesta última segunda (22). Nas grandes telas da periferia!

Muito bem acompanhado na apresentação do dia com o documentário Várzea - O futebol jogado na beira do coração, do estreante diretor Akins Kinte, o grupo “A Família” prestigiou mais uma noite iluminada no Zé Batidão. A lua de fato brilhou quando a chuva deu uma trégua. Quem vinha do centro, fazia um esforço para além do trânsito buscando chegar na hora e não perder o momento.
Para Crônica Mendes, “um clipe feito pela periferia, para a periferia, não poderia ter o lançamento feito em outro lugar que não na periferia. É preciso quebrar o estigma da centralização. As periferias estão fazendo arte da melhor qualidade e estão consumindo-as”.

A tod@s os presente, um muito obrigado. Cooperifa, é nóis que tá.
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu