ENTREVISTA E MUSICA NOVA DA QUELYNAH

Imagem 

Imagem 
Uma das grandes revelações femininas da black music contemporânea 


Hoje conhecida nacionalmente por fazer parte da minissérie global “Antônia”, diferente do que imaginam, Quelynah já tinha seus hits entre os mais tocados nas baladas paulistas, antes mesmo de gravar seu CD. 
Compositora e vocalista, Quelynah, 26, se destaca e chama atenção da critica e do público, pelas performances cada vez melhores nas noites do Brasil. A jovem que começou cantando em corais e foi finalista da primeira edição do programa Popstardo SBT, já teve a música “Transpira”, que faz parte desse primeiro CD solo, em oitavo lugar na Alemanha, França e Portugal, ganhando o reconhecimento internacional. A cantora já acumula uma experiência musical de mais de 10 anos, que deu segurança e maturidade para Quelynah compor as 13 músicas do seu primeiro CD solo, lançado pela Sonorabiz. 
Durante a carreira, a musa do movimento hip hop, participou de grandes eventos e premiações, entre eles o Troféu Raça Negra, ao lado de Sandra de Sá, do Brasil Festival em Berlim, além do Reveillon na Paulista, Skol Beats e do Festival de Cinema de Paulínia (SP). 
Quelynah também emprestou seus dotes vocais a artistas como: ThaídeDj Hum e SP Funk., além de fazer backing vocal para o cantor Alexandre Pires e participar do primeiro CD solo do vocalista Nasi, do grupo Ira!. A cantora que realizou muitos trabalhos ao lado da banda ”Edição Especial”, a qual era vocalista, participou de eventos como: Skol Hip Rock, onde a banda abriu o show para o Snoop Dog, e Hip Hop Manifesta, resultando em grande sucesso. 
O CD solo da cantora, traz influências resgatadas em suas raízes negras, como no caso da canção “Afrodisíaco”, que traz dialeto africano. A maioria das canções do álbum são auto-biográficas, como a atual música de trabalho, “Linda, louca, leve e solta”, que também traz participações pra lá de especiais, como Simone Soul, que assume a percussão impregnando de batidas eletrônicas, além do Pregador LuoThaíde, Vanessa Jackson e Suppa Fla, que enriquecem ainda mais o projeto. 
Quelynah que jamais pensou em atuar, foi selecionada para ser uma das protagonistas do longa “Antônia”, produzido pela 02 Filmes, dando origem minissérie que foi exibida em 2006 e 2007 na TV Globo, onde atuou ao lado de Negra Li, Cindy Mandes e Leilah Moreno. A cantora viveu Mayah, que além de cantar, era garçonete do Tangerina Bar, guerreira como as outras três personagens, se destacava por ser a mais tranqüila das quatro. Quelynah não só atuou em “Antônia”, mas também compôs a trilha sonora de abertura do filme e da minissérie, além das canções referente a sua personagem, adorando a experiência. 


                                                


Como foi o processo de produção do seu novo disco?

foi acirrado pois tinha várias músicas boas....mas,conseguimos colocar no disco as melhores,acredito eu.

Qual a previsão de lançamento do disco ?

lançamento daqui uns 2 meses.....

 Terá participações especiais?

sim,sim,uma nova mc muito boa carol uorunato,e do guzzy guzzy gang.....

 Quem está produzindo?

são vários produtores,uma junção.

 Quais temas serão abordados no cd ?

 foi um disco programado pra pista ,então tem várias ''pistas'',dançantes !!!!

O que o público pode esperar desse trabalho ?

pode esperar uma festa !!!!rs

Quais são os seus projetos para o futuro?

agora lançar esse novo disco,e em breve uma novidade  no cinema

qual sua opinião sobre a cena atual do Rap femino?

eu acho que hj temos várias pérolas na atividade,é dai pra melhor.

E quais são as tuas influencias na musica? (Dentro e fora do RAP)

- minhas influencias são várias desde clara nunes a myssy eliot.....

deixa um salve para o público do Rap

-um salve a vcs meus fãs e possso dizer que aguardem novidades sobre Quelynah.



QUELYNAH-Disk Vem

Contatos para show:
quelynah@hotmail.com
(011) 97049-0787
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu