divulgando ae galera evento em curitiba CWB



Um salve a todos...
Vamu somar nesse bang que vai acontecer dia 14/08/2011 (Domingo agora)
Um verdadeiro Rap di Favela...
Sem fins lucrativos, o bang é nois por nois memu ta ciente!!!!!
Vamu xega qi o baratu é loco
Inicio do evento as 13hrs
Pra xegar até o local é simples: Pegar o onibus Rio Negro no terminal do Pilarzinho, e pedir pro motorista descer na frente do colegio Rio Negro...Sem erro!
Segue ai o Flyer, o cronograma do evento e o video q apresenta os grupos presentes!!!!
Paz a Todos!!!!!




Começa hoje projeto inspirado na cultura hip hop

A assessoria de imprensa da Matilha Cultural informou que começa hoje o projeto "Sem Raça Definida", que celebra o hip hop levando artistas do rap nacional e da arte de rua para dentro da galeria. Até o dia 27 de agosto, um coletivo de artistas ocupará as paredes da Matilha Cultural com performances ao vivo, produzindo obras inspiradas no estilo hip hop. As intervenções acontecem na primeira semana de atividades e poderão ser vistas durante todo o mês nas noites de shows, happy hours e oficinas culturais.

De acordo com a assessoria de imprensa, na última terça-feira, o trio Schiavon, MZK e Maroca ocupou partes das paredes da galeria. Hoje, será a vez de Bitão, Tinho e Priscila Príncipe. Com algumas latas de spray e tendo o graffiti como inspiração, o paulista Tinho, marca presença na segunda etapa do projeto, que conta ainda com Bitão e Priscila Príncipe.

Fotógrafo e skatista respeitado na cena paulistana, Bitão ocupará as paredes da Matilha Cultural utilizando seus melhores registros de MCs, por meio de colagens e lambes. Apesar da paixão pelo grafitti, Príncipe jamais tocou em uma lata de spray e para retratar seus personagens, utilizará pincéis e tinta látex. Durante a intervenção a musica fica por conta dos DJs MZK e Nuts, que animam a noite ao som de funk, afro, latin e claro, hip hop. Convidados surpresa aquecem ainda mais o happy hour Mondo Cane.

A ultima etapa do work in progess ocorre amanhã, com a dupla Markone e Camila Cardoso. Com um estilo livre de cores e perspectivas, Markone ocupa a galeria com suas ilustrações e graffiti utilizando tintas e outros elementos. Inspirada pelo hip hop, Camila Cardoso, mostrará o seu trabalho de modelagem com biscuit, criando novos personagens e caricaturas de MCs.

Com a parte expositiva pronta, a programação do projeto Sem Raça Definida, oferece ainda, Oficina de rima e iniciação a produção musical com o Mc e produtor integrante do SP FUNK, Maionese. Oficina de b-girl com Lu Bauer, profissional de dança urbana e uma das coreógrafas da minissérie Antonia. E ainda uma Oficina de iniciação ao grafitti com o jovem artista Keto e por ultimo a Oficina de confecção de bonecos de biscuit com Camila Cardoso.

Toda a programação artística e cultural será complementada com o melhor do rap nacional, além da batalha de b-boys, programada para o dia 13. Nesse mesmo dia, os rappers Funk Buia e Sombra com o melhor do rap e ragga aquecem o sábado na Matilha Cultural acompanhados por Paxson & JanJan nas picapes. Encerrando a temporada de shows, o palco da Matilha Cultural recebe referências do hip hop dos anos 90 como Pontecial 3 e Sandrão e ainda o fundador do SP FUNK, Bomba que acaba de lançar seu primeiro solo. As obras e os vídeos produzidos durante as intervenções ficam disponíveis na galeria da Matilha Cultural ao longo do mês de agosto.

Sem Raça Definida

Hoje, às 19h

Intervenção: Bitão / Tinho / Priscila Príncipe

Mondo Cane: DJs Nuts e MZK + convidados

Sábado, às 18h

Intervenção: Markone e Camila Cardoso

Batalha de B-boys + Funk Buia + Sombra + DJs Paxon & JanJan

Quarta-feira, 17 de agosto, às 19h

Oficina de rima e iniciação a produção musical, com Maionese

Sábado, 20 de agosto, às 16h

Oficina de b-girl com Lu Bauer

Potencial 3 + Bomba + Sandrão + DJs Paxon & JanJan

Quara-feira, 24 de agosto, às 19h

Oficina de iniciação ao grafite, com Keto

Sábado, 27 de agosto, às 16h

Oficina de confecção de bonecos de biscuit com Camila Cardoso

Sem Raça Definida

Até 27 de agosto

Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo

Tel.: (11) 3256-2636

Grátis

Livre

Matilha Cultural

Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo

Tel.: (11) 3256-2636

Horários de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h às 20h

Wi-fi grátis

Cartões: VISA (débito/crédito)

Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

EM HELIÓPOLIS: Festival Cine Favela com inscrições abertas


Dedicado exclusivamente à difusão de filmes de todos os gêneros e formatos de captação, realizados por ONGs, associações, produtores indepentendentes, coletivos e periferias, o Festival Cine Favela já está aceitando inscrições.

Se você já produziu um filme e quer divulgá-lo para mais pessoas, essa é sua chance.

Os filmes enviados serão avaliados pelos curadores Daniel Gaggini e William Hinestrosa para serem incluídos na Mostra Competitiva do festival.

Os interessados devem enviar uma cópia do filme em DVD com a ficha técnica completa (com e-mail e contato) para o seguinte endereço:

Cine Favela

Rua do Pacificador, 251 (antigo 34A) – Heliópolis – São Paulo/SP – CEP 04235-025

O prazo de envio do material é 30/09/2011 e não é necessário enviar ficha de inscrição.

Os selecionados para a Mostra serão escolhidos até 15/10/2011

Informações:

festival@festivalcinefavela.com.br

11 77223202

http://www.festivalcinefavela.com.br/

GOG na Zona Sul de SP


No domingo, dia 21 de agosto das 14h as 21h, o Movimento #Euvotodistrital em parceria com a A Banca vai realizar o evento "Arte Urbana e o Movimento #Euvotodistrital", com o objetivo de divulgar a campanha pelo voto distrital e alertar a todos da urgência da reforma política no Brasil. O evento será de muita arte urbana com shows da Poesia Periférica, Fora de Frequência, Ensaio Aberto e a participação especial, do rapper GOG que virá de Brasilia diretamente para o Jardim Ângela!!!e terá a apresentação de Bony Crise, Durante todo o dia, teremos grafiteiros dos 4 Style Crew, Zizi e convidados dando um colorido nos muros na praça onde acontecerá o evento.
e o evento sera totalmente GRATUITO!!

VEJA +
www.abancaaudaciajovemcoma​cao.blogspot.com

Lançamento do CLIPE Salve Geral!


É isso mesmo,
tá chegando o dia da estréia do videoclipe Salve Geral. depois de dias e dias de produção dirigida por nosso parceiro Rodrigo Giannetto e produzido por sua produtora Real Filmes. A música do meu párça Don Pinxote que conta com minha participação, além de Wiilian Magalhães e Devasto Prod, torna-se um produto audiovisual que será veiculado na internet e em outros meios como na MTV. Foram gravadas várias tomadas, em locais diferentes como noJardim Peri, no Panamericano, na Torre e na penitenciária José Parada Neto em Guarulhos.
Segunda faremos um coquetel de lançamento que não será um evento aberto devido a capacidade da casa, convidaremos então as pessoas diretamente ligadas a produção, porém queremos compartilhar este clipe como uma vitória de todos nós.


Pelas Periferias do Brasil - Vol 5 (org. Buzo), com 20 autores de 8 estados...... lançamento 20 de setembro de 2011 no Bixiga

Pelas Periferias do Brasil - VOL 5

Organização: Alessandro Buzo

Suburbano Convicto Edições (2011)

Apoio: Centro Cultural da Espanha

Organização: Alessandro Buzo

Suburbano Convicto Edições (2011)

Apoio: Centro Cultural da Espanha

20 autores de 8 estados: Alessandro Buzo (SP), Lunna (SP), Dimenor Pq Bristol (SP), Oliveira (SP), Chapéu (SP), Emerson Alcalde (SP), Mano VINI (SP), Renato Vital (SP), Walner Danziger (SP), Mel Duarte (SP), Andre Vasconcelos (SP), Marcel Coronato (SP), Cristiano Pereira de Souza (SP), Felipe Rima (CE), Marcão Baixada (RJ), Altamira Melo (PE), Claudia Maciel (DF), Leo Pac (MG), Ieda Torres (MA), Opanige (BA)




Coletânea Literária chega ao quinto ano, sempre com autores iniciantes em termos de publicação, só Emerson Alcalde e Walner Danziger tem livro publicado até aqui.

Tradicional por sair pelo quinto ao seguido (desde 2007), o "Pelas Periferias do Brasil" traz 20 autores de 8 estados do Brasil, SP, CE, RJ, PE, DF, MG, MA, BA.

Mais uma vez com organização do escritor Alessandro Buzo, apoio do Centro Cultural da Espanha, diagramação de Alexandre de Maio e correção de Erica Peçanha.

Um livro da periferia pra periferia.

www.pelasperiferiasdobrasil.blogspot.com

* Lançamento 20 de setembro de 2011 na Livraria Suburbano Convicto, Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga - São Paulo - SP


← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu