Carol está em liberdade e volta ao Realidade Cruel


O Realidade Cruel há poucos dias perdeu o integrante Flagrante, que saiu do grupo ao se converter em uma igreja evangélica. Mas, Douglas e DJ Bola não vão ficar sozinhos! Carol, que está em liberdade depois de ter cumprido pena por tráfico de drogas volta a fazer parte do grupo.



A volta de Carol foi marcada por uma reunião que aconteceu num restaurante de Campinas. Estavam presentes na ocasião, além de Douglas e Carol, DJ Bola, Gregory e Léo. Segundo Douglas, no encontro todos puderam esclarecer os boatos que haviam surgido desde a prisão de Carol. “Somos amigos e a amizade prevaleceu! O que já passamos juntos ninguém sabe. Então, é fácil quem ta de fora opinar”, desabafa Douglas. Ele garante que o grupo está mais unido do que nunca. Douglas afirma ainda que a agenda do Realidade Cruel está lotada e eles estão ainda mais fortalecidos para fazer o que sabem de melhor “Cantar Rap”.

Fonte: Assessoria Rap Nacional

NOVIDADES!


RAP NACIONAL: Quais as novidades que o público pode esperar para 2009? É verdade que você está preparando um DVD e um livro?
EDUARDO: Atualmente, estou trabalhando apenas em um projeto literário. A obra já está na sua fase final de elaboração. Acredito, que em breve o público poderá conferi-la. O que posso adiantar a respeito, é que, como todas as letras que escrevi até hoje, a linha de denúncia, protesto e militância política e social, estará expressa de forma indelével em cada frase do meu livro. Os opressores querem nos entorpecer mentalmente com suas mentiras e nos destruir. O conteúdo do meu trabalho, virá com a missão de ser uma ferramenta de resistência a mais da favela. Uma espécie de segunda opinião sobre tudo que nos é exposto como verdade plena e irrefutável. Além de tentar é óbvio, inserir vários manos que nunca folhearam um livro, no mundo impar da literatura. Chegou a hora de todos compreenderem que o pm lê pra matar, que o juiz lê pra condenar, que o político lê pra dizimar o povo, não podemos mais nos dar ao luxo da ignorância e da desinformação. Sei que é muita pretensão da minha parte, tentar lutar contra órgãos públicos, contra substâncias tóxicas, como o álcool e o tabaco e contra a lavagem cerebral feita por meia dúzia de famílias que administram e comandam a comunicação brasileira, com um maço de papéis repletos de idéias não convencionais. Mas, se cada um fizer sua parte, manifestando sua repulsa ao atual quadro de barbárie que vivemos, já será um avanço muito grande. Em relação à parte musical, os manos que admiram meu trabalho podem ficar tranqüilos que existem vários planos sendo arquitetados. Asseguro, que diversas novidades estão a caminho.
FONTE DE PESQUISA: PORTAL RAP NACIONAL

Nascido em Luanda/Angola dia 20 de Março de 1984 no palanca (K.Kiaxi), LukeBa-António Pedro Júnior mais conhecido por C.J CLUE (a.k.a tha Master a.k.a Get ya fuckin job done! The prince of palanca). Começou a sua carreira como Rapper em 1999, quando o Hip Hop tinha como fonte de um movimento subterrâneo ou underground. Viveu 6 anos em África do Sul, lá começou a fazer o rap com sul-africanos com um grupo muito famoso de undeground conhecido como The Best & tha Realls. Mas como um bom filho sempre volta a casa, portanto, está de volta com seu Primeiro Album intitulado «This is tha moment (chegou o momento)» que tem estilo comercial fonte mais aceite no espaço nacional e internacional.
O disco tem como visão mostrar como a música não é somente diversão mas também modo de vida. O disco tem como vibes: Bounce, Hardcore, love e crunck que vão bombardear com a cidade e o mundo, que este jovem de 25 anos traz para o nosso mercado. O mesmo contém 3 músicas promocionais rolando já nas nossas estações da rádios que são: poucos bons (é a onda ft. Jorge Rei da Selva e Jay Wime), Welcome ft. Indy Braga e Engano ft. Anselmo Ralph. O disco contém participações de: Abdiel, Anselmo Ralph, Kool Klever, Malefuk, Paulo Cabonda, Jay Wime, Extremo Signo, Jorge(Rei da selva), Indy Braga, Ghaya, Megga, Artémio, P. Square e outros. CJ Clue é um jovem que se dedica muito no RAP: tem skill, flow e muito mais. Ele vem pela DIPLOMATAZ RECORDZ, a produtora que tem como produtores Osvaldo Braga & Indy Braga que em suma contém o grupo DIPLOMÁTICOS.

C.J Clue a.k.a tha master
Noticias
Holla peepz... depois de muito tempo ausente...
C.J CLUE IS BACK!!!
Muitos projectos em andamento, no fundo nada está parado... Saga continua!
O álbum está ser cozinhado e está muito hot hot hot hot.
Yeah o disco promete... novas tracks com participações de Anselmo Ralph, Paulo Cabonda e P. Square.
CJ, único nigga que participou na Mixtape de Samurai 'Último Samurai Vol.2' com a track intitulada 'Último Grito ft. Indy Braga'... é Praga!!!
DIP 4 life

Veja Tambem
Acabado de chegar de Cape Town, CJ Clue traz para as ruas a track "Libertação Mental(Old School)" com participação de Xtremo Signo e Maléf+uck.

Blog: http://www.cjclue.blogspot.com/

Contactos: +244 912 028638 / +244 923 734303



Contatos

C.JCLUE@HOTMAIL.COM
CJCLUE.HI5.COM,
WWW.MYSPACE.COM/CJCLUEAKATHAMASTA
CJCLUE@GMAIL.COM


http://www.4shared.com/file/128995038/8a63e533/Libertao_Mental_old_school___Featuring_Xtremo_signo__Malefuk.html

P .A



Formado em 2007 o grupo P.A foi criado a partir da separação do grupo Soldados da Fé, que a MC (Mestre de Cerimônia), P.A(Paulinha) juntamente com o DJ Sancro resolveu dar início a uma nova forma de trabalho e evangelismo.

Hoje o grupo que apesar de ser novo, tem se apresentado em vários lugares acima de tudo levando a palavra de Deus, respeitado por onde passa, pois por ser assim

http://www.4shared.com/file/128914313/a50dccc4/nao_retrocedo_musica.html

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Followers

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu