Hip-Hop no Ato Pela Retirada das Tropas Brasileiras do Haiti


Atênção Todos (as), nessa próxima sexta 10 de Outubro haverá uma Jornada Continental com atos em Varias cidades do Brasil e outros países da America Latina pela Retirada das Tropas do Haiti, liderada pelas Tropas Brasileiras. Aqui em Maceió o Ato será no Calçadão do Comércio apartir das 16hs. O Ato daki de Maceió terá presença de Jovens de Periferia, estudantes trabalhadores, sindicalistas etc. Haverá Roda de Break no Local.
.
A 4 Anos o Governo Brasileiro enviou soldados nossos para o Haiti a mando da ONU (BUSH), o que é veiculado na TV é q eles estão lá para fazer uma Missão de Paz, garantir a paz lá no Haiti. Mas os fatos comprovam que o que as tropas de ocupação fazem lá é um verdadeiro massacre contra pessoas desarmadas e inocentes: crianças, trabalhadores, mulheres grávidas etc.
.
É uma verdadeira selvageria liderada pelo exercito brasileiro segundo os próprios relatórios da ONU em 7 horas de uma operação numa favela do Haiti foram gastos 22 mil balas, contra uma população inocente e desarmada... Além disso já foram gastos pelo governo brasileiro nesses 4 anos de ocupação 500 Milhões de reais, dinheiro que deveria ser investidos em escolas, geração de emprego, saúde, habitação etc... O povo haitiano não declarou guerra a nós brasileiros por isso exigimos de Lula a Retirada Imediata das Tropas Brasileiras do Haiti!
.
Esse Ato está sendo realizado pela Juventude Revolução Alagoas, UMESE, Apoio: Posse Atitude Periférica (Hip-Hop), Cia Hip-Hop, CUT, Sindpol.
.
Veja o video que denuncia massacres realizados em Cite Soliel no Haiti, a pretexto de se caçar membros de "gangs". Mostra a barbárie da ação das forças da ONU sob o comando do Exército Brasileiro. São imagens fortes que ferem os direitos humanos e se constituem em crimes de Lesa Humanidade.
.

.FONTE: HIP-HOP ALAGOANO

.
Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial