Confira as atividades culturais na Semana da Criança.

A partir da primeira semana de outubro, o grupo "A Família" estará realizando nas escolas da rede pública de Sumaré, na região da Área Cura, uma série de atividades culturais, envolvendo palestras com os integrantes do grupo e com convidados especiais das áreas da cultura, saúde, educação e lazer.

Confira os horários e as escolas onde ocorrerão as palestras do grupo "A Família" e convidados.

Dia 08/10 - Escola Maria Ivone Martins Rosa – Jd. Denadai. Das 16h às 17h30 e 19h às 21h. Participação da Psicóloga Lurdinha Backin e do jornalista Régis Bueno. E apresentação do B.Boy Jaylson Negão e do Teatro do projeto “Arja Vivendo A Família”.

Dia 09/10 - Escola Maria de Lourdes – Jd.Maria Antonia. Das 21h às 22h20. Participação do jornalista Régis Bueno (palestra sobre Preservação do patrimônio e educação).

Dia 10/10 - Escola Maria Sheila Alvez – Pq Das Nações. Das 08h às 09h30. Participação do jornalista Régis Bueno e apresentação do B.Boy Jaylson Negão.

As atividades marcam o início da Semana da Criança. Elaborada pelo projeto "Arja Vivendo A Família", uma parceria entre o grupo "A Família, a Aliança Revolucionária Jovens em Ação (ARJA) e a prefeitura municipal de Sumaré.

O projeto "Arja Vivendo A Família", com sede no Jardim Denadai - Rua 05 n° 292 Fone: 3832-8505 e-mail:vivendoafamilia@afamiliarap.com.br. Hoje presta assistência cultural e educacional a cerca de 150 crianças, adolescentes e jovens. O projeto será representado nas atividades da Semana da Criança pelos próprios alunos de cada oficina oferecida no projeto (Teatro, Street Dance e Dj).

As atividades vão até o domingo, dia 12 de outubro, dia das Crianças. No encerramento, que terá início às 15h, o público poderá conferir o NOVO show do grupo "A Família". O show "A Família - Mais Romântico" e Convidados.

Ouça AQUI a vinheta.

Confira os convidados.

- Um Só Ideal - Marcio Rap - Lucas e Breno - 288 - Mos Crew e Grupo Oju Oba -


"Criança Feliz é Razão Para Viver".

Realização: "A Família" e Aliança Revolucionária Jovens em Ação (ARJA)

Apoio: Pata De Monstro, G.Maior, A Casa, The Gate Lan House, A Rede Lan House, Secretaria de Saúde de Sumaré, Coordenadoria da Juventude de Sumaré, prefeitura municipal de Sumaré e projeto Escola da família.

Essa é para as nossas crianças e para nossas famílias.

"A Família" - Mais Romântico
2008.
http://afamiliarap.com.br/joomla/images/stories/familia/vinheta_sumare.mp3
Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial