Festival traz ao Brasil shows de Public Enemy e George Clinton Evento acontece na Arena Anhembi, em SP, nos dias 22, 23 e 24 de julho. Racionais MCs,

O ícone do funk George Clinton, do grupo Parliament-Funkadelic, e os rappers do Public Enemy são as principais atrações internacionais do Black na Cena Music Festival. O evento acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de julho.

No dia 22, a programação traz Clinton, Sandra de Sá e o Baile do Simonal, homenagem a Wilson Simonal conduzida por seus filhos Max de Castro e Wilson Simoninha. No dia 23, Marcelo Yuca e Xis completam o line-up que conta com o grupo Public Enemy. No dia 24, as atrações são os rappers Redman, Thaíde e Racionais MCs.

Segundo o site oficial do festival, mais atrações serão confirmadas em breve. Serão 20 nomes nacionais e internacionais em mais de 30 horas de música. Os ingressos para o Black na Cena, dedicado à música e cultura negra, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (6) por R$ 100 e R$ 50 (meia-entrada), preço do primeiro lote, por meio do site www.zetks.com.

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial