GOG promove debate on line sobre Democratização dos Meios de Comunicação.

O bate papo iniciou ontem em sua comunidade oficial no Orkut, no twitter e agora aqui nos comentários do Portal Rap Nacional . A iniciativa do debate se deu logo depois que GOG foi convidado a participar do Programa Som Brasil na TV Globo em homenagem a Adoniran Barbosa.

Na ocasião GOG não aceitou o convite e resolveu abrir a discussão para todos os interessados em expressar sua opinião. Esse é o 4° convite que GOG recebe da rede Globo e todos foram negados!

80% dos que estão participando do debate acham que GOG deve participar do programa e que esta decisão não o fará mudar seu discurso. GOG afirmou o seguinte “Não será uma decisão minha. Serei veículo do que for decidido e votado pela MAIORIA. Não é para agora essa decisão: percorrerei palcos, ruas, becos, vielas, escolas, já iniciei diálogo com ícones do movimento e estou me preparando. Daí, a importância da sua participação, divulgação e opinião, seja ela qual for, respeito todos e todas, o hip hop me ensinou isso”

Outros ícones do Rap Nacional já se propuseram a participar de programas da grande mídia, é o caso de MV Bill que já passou varias vezes por programas da Rede Globo, Rappin Hood também não hesitou quando foi convidado a comandar o programa Manos e Minas, seguem nesta linha de raciocínio nomes como MAX B.O. e até Mano Brown que a alguns anos participou do programa Roda Viva na Cultura e recentemente concedeu entrevista a revista Rolling Stones.

Não foi pelo fato de terem levado o Rap para esses canais de comunicação que esses músicos deixaram de ser quem são ou mudaram o discurso, se o espaço está aberto,então que ocupem essa lacuna pessoas que irão representar a nossa cultura sem pensar em status ou fama.

Para participar do debate e se aprofundar um pouco mais no assunto use os comentários
Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial