NOVO DVD DO PREGADOR LUO


No feriadão de Finados, Pregador Luo aproveitou para gravar um DVD. O trabalho, que recebeu o nome de "Àrvore de Bons Frutos", teve a participação do Ministério de Louvor Trazendo a Arca, Rogério Sarralheiro, Viviane Carvalho, Chrigor e Luciano Claw, no piano. O show teve duas partes, uma com banda e outra com Dj Cia nos tocas discos.

Nesse novo projeto ele cantou músicas de vários álbuns, inclusive do "Música de Guerra". Pregaodor Luo garante que o público vai se surprender com o resultado. " Foi um DVD sem platéia, enfatizando mais minhas letras, performance e um pouco da minha história de vida."

O DVD vai ser vendido junto com o CD. O álbum vai ter músicas inéditas e uma mixtape com faixas de discos anteriores. O trabalho tem tudo para agradar ao público não só pela qualidade, que já é marca registrado do Pregador Luo, mas dessa vez ele pretende surprender também peço preço. " Tudo será vendido numa só embalagem e terá um preço bem acessível e menor que outros produtos semelhantes". garante o rapper.

Falta pouco para o DVD e CD estarem nas ruas, já que a previsão de lançamento está marcada para o dia 10 de dezembro.

E as novidades não páram por aí não. Pregador Luo já gravou um outro DVD chamado "7T-5 Estrelas", que reuniu realmente estrelas da música gospel, entre eles Ton Carfi, Luciano Claw, Rogério Sarralheiro e Silvera. Esse trabalho será lançado no mesmo formato do "Àrvore de Bons Frutos".

A idéia é fazer o lançamento desses dois projetos em vários estados brasileiros. "Estou trabalhando muito para edificação da cultura hip hop, para concretização de meus sonhos e de meus projetos pessoais e tentando ser benção na vida do maior número de pessoas possível, através do meu trabalho. Mas, com certeza, o maior objetivo é que Deus seja louvado e nos use para levar alegria, amor, cultura e salvação por todo mundo", desabafa o incansável rapper.

fonte: RAP NACIONAL
Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial