DUS CORRE


Dus Corre

Algumas pessoas vivem sem sonhar, outras vivem sonhando, enquanto outras vivem para realizar os seus sonhos, esse é o caso de William Ruckert (Tio Will) e Rafael Vargas de Castilhos (Seko MC) fundadores do grupo Dus Corre de Canoas, grupo que surgiu no ano de 2005, nos bairros São José e Igara, com o intuito de passar informação através de mensagens positivas e conscientes sempre visando uma evolução contínua em suas letras e melodias, defendendo a bandeira do bom rap gaúcho, valorizando o que venho dessa terra, com muito orgulho, tentando retirar o rótulo de que o rap é apenas o som das classes menos favorecidas, provando assim que o rap é, sempre foi, e sempre será um som para todo tipo de pessoa, para todas as classes, todas as gerações, todos os ouvidos e todos os corações.

O grupo começou a pegar intimidade com os palcos primeiramente em apresentações em eventos locais, nos bairros de Canoas e em cidades vizinhas, tais como Porto Alegre, Esteio, Sapucaia, entre outras cidades, sempre sendo bem aceito por todos, e apesar dar dificuldades corriqueiras, o grupo se manteve cada vez mais forte e mais maduro. Em 2006, O grupo teve seu primeiro contato com estúdio na gravação do primeiro Demo do grupo, chamado "Só Quem É", que teve 4 faixas gravadas no estúdio Cúpula Entreterimento, em Gravataí.

Nesse mesmo ano o grupo conheceu pessoas novas, e fez várias amizades no meio musical, dessas amizades se destacam a com o grupo Rafuagi de Esteio, cuja parceria rendeu várias apresentações e shows por todo estado, e também a parceria com o MC e produtor Divox, que além da amizade, e de participações em músicas, virou o produtor oficial do grupo. Ainda no ano de 2006 o grupo participou da final do concurso "Lança de Ouro" na categoria melhor EP, sem um EP propriamente dito, apenas com 2 singles, e ficou em 2º lugar no "3º Omega Rap Festival" já mostrando um bom desempenho nos festivais locais.

No 2º semestre de 2008, o grupou lançou o EP, denominado "Só questão de tempo", contendo 5 faixas produzidas por DIVOX, gravado todo ele no estúdio Adversus - POA, com mixagem e masterização de Nitro Di e participações de Bastardo (SNJ), Dj Madruga, Divox, Gagui IDV e Júlia “Parda” Gonçalves. É nessa sintonia que o grupo Dus Corre visa se firmar como um grupo promissor no cenário do rap gaúcho e nacional, demonstrando seu talento e seu profissionalismo sempre com muita Fé, humildade, consciência, inteligência e força de vontade, Dus Corre agradece!!

CONTATOS:
Tio Will - 93475306 MSN:william_duscorre@hotmail.com
Seko MC - 81274319 MSN:rafaelduscorre@hotmail.com


SITES:
www.myspace.com/duscorre
www.duscorre.palcomp3.com.br


NÃO PERCA TEMPO Part.BASTARDO (SNJ)


http://www.4shared.com/file/71400349/792f0137/Dus_Corre_-_EP_-_No_Perca_Tempo__Part_Bastardo_SNJ_.html?dirPwdVerified=9c605eb5


QUERENCIA REMIX Part.DIVOX E DJ MAdruga



http://www.4shared.com/file/71401023/755a9693/Dus_Corre_-_EP_-_Querncia_Remix__Part_Divox_e_DJ_Madruga_.html?dirPwdVerified=9c605eb5



Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial