Com filhos de MANO Brown como protagonistas e “Nego Drama” na trilha sonora, filme “Na Quebrada”

Na última segunda-feira (08), o filme baseado em história real “Na Quebrada” (afinal qual filme de quebra não é?!), protagonizado por Jorge Dias eDomênica Dias, filhos de Mano Brown, ganhou um magnifico trailer.
Com “Nego Drama” como trilha sonora, o trailerapresenta a ideia do filme, mostrando un pouco da trama que parece ser muito boa; no trailer não vimos nada de favela genérica, ao que parece é tudo muito fiel, lembrando o clássicoCidade de Deus.
Sinopse: Nas quebradas da maior metrópole do Brasil, entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem “Na Quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades: Zeca sobreviveu a uma chacina. Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.
Jorge Dias e Domênica Dias, filhos de Mano Brown, irão estrear no cinema no longa “Na Quebrada” que vai ao ar em outubro nos cinemas nacionais.
O filme é o do diretor Fernando Grostein Andrade, e ainda conta com Felipe Simas, Jean Luiz Amorim, Daiana Andrade e Gero Camilo no elenco.
Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, como Júnior, talentoso no conserto de televisões, Zeca, que testemunhou uma chacina, Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu.
Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema.

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial