Rima Fatal da Leste


E dando continuidade ao lado militante do rap nacional o grupo ainda faz parte da construção, organização e direção do espaço São Mateus,  em um movimento localizado no bairro da vila Flavia .
Que contem ações em prol da comunidade, com aulas de capoeira, artesanato, graffite, samba rock, entre outros.
O horário da oficina, artesanato é  das 14h as 16h, no sábado,  samba rock das 14h as 15 30h no domingo ,capoeira das 10 30h as 12 30 h no domingo.
Além disso atualmente o grupo esta se preparando para lançar o primeiro cd  que irá se chamar“Na Minha Caixa só Gangsta´s”.
Esse disco terá as participações do W GI do  Consciência Humana , do Mago Abelha de Menos Crime, Mano Bocão Comunidade Rasta e do Barão Mentes Carregadas na musica no “Mundo que Vivemos”.
A produção do disco são do Fegato e do Daniel Teles (gato discos).
O álbum deve ficar pronto até o final do ano.
E para celebrar o lançamento do disco o grupo também esta produzindo o videoclipe da musica Na Minha Caixa só Gangsta´s”.

O Rima Fatal da Leste é formado por nego Tinho e Sergio Motta.
O grupo esta na caminhada do rap nacional resistindo as dificuldades desde 1998.
E nesses anos todos graças a persistência e dedicação, o Rima Fatal já participou de diversos trabalhos entre eles, “Coletânea Expressão das Ruas vol 2″ e “Consciência Black 4″.
O Rima Fatal da Leste também teve a satisfação de participar do cd  “Campo Minado” da Família DRR, na musica ” Clima de Tensão”.
E o grupo participou ainda do cd Perigo Leste na musica “É Bem Assim que É”, do Projeto Fim da Jogada
O manos do Rima Fatal  desenvolvem também apresentações beneficentes na comunidade do extremo leste,  levando o bom rap nacional para as ruas,  com letras contundentes e levadas e produções envolventes.


Compartilhar Google Plus

Autor V.A.T.O

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial