VINÃO ALO BRASIL OTRAFITA


“Um Artista direcionado aos Novos Talentos”

Rodrigo Rocha de Souza

É um MC que tem mais de uma década de experiência dentro do RAP e essa sua empreitada lhe rendeu dois CD’s. Rodrigo usa o pseudônimo de “Vinão alobrasil” e é assim que ele é conhecido.

Vinão é um artista independente e junto com ele no vocal esta Fhael (produção e vocal), NP (voz) e o DJ Fire.

O MC está no cenário HIP-HOP desde meados de 1997 e de lá pra cá tem construído um legado importantíssimo que só fortalece o movimento cultural.

Com seu 1º disco “Vinão alobrasil apresenta: HIP-HOP Inédito” fez diversos shows por São Paulo e dois Clipes: “Gruporapalobrasil” e “Amor?”. Este é apenas o começo da carreira desse MC que também é apresentador aonde já comandou um Programa de Rádio na Web, organiza e apresenta o evento “HIP HOP Ipiranga” e também já atuou em quatro Curtas-Metragens e dois Videoclipes independentes.

O Novo Disco que está preparando se chama “OTRAFITA” junto com Fhael Nervosound fazendo a mistura de R&B Brasileiro com RAP Nacional.

Além dos projetos musicais esta coordenando junto com DJ Fire uma ação muito importante chamada “INTERVENSOM”, onde se reúnem os novos talentos do HIP-HOP/RAP Nacional, além dos projetos já apresentados o músico faz vocal de apoio para “Arcanjo Ras” um cantor renomado de “Ragga/Dance hall” no Brasil e integra o “Coletivo Perifatividade” no qual organizam um Sarau no Fundão do Ipiranga.

Vinão é um artista que tem muita utilidade no campo do HIP-HOP já atuou em oficinas e eventos como “Mestre de Cerimônia”. O Movimento Cultural faz parte de sua vida assim como articular e exercer o RAP no Brasil. Entretenimento e Protesto são marcas registradas em suas músicas.

Atividades Recentes:

www.vinaoalobrasil.blogspot.com

Contato: 11 - 7984-6446

11 - 8236-5498

talijose@uol.com.br / tallykk@hotmail.com

Talita Oliveira (Assessora de Imprensa)






Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial