Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez


Confira a lista dos habilitados e inabilitados

Foi publicado no dia 05/10/2010, no Diário Oficial da União, a lista das iniciativas habilitadas a concorrer ao Prêmio Cultura Hip Hop – Edição Preto Ghóez. Foram enviadas 1084 propostas, destas 866 estão aptas a concorrer ao Prêmio, sendo 243 de grupos informais, 70 de instituições e 533 de pessoas físicas.

O mérito artístico e cultural dessas propostas será avaliado pela Comissão de Seleção do Prêmio, que escolherá as iniciativas que defendam o fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop.

O Prêmio é uma promoção das Secretarias da Identidade e da Diversidade e de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura em parceria com Instituto Empreender e a Ação Educativa. Serão premiados 134 trabalhos com valor de R$ 13 mil para cada uma.

Os recursos podem ser apresentados até o dia 20 de outubro, para isso basta preencher o formulário e enviar para o e-mail: premiohiphop2010@institutoempreender.org. Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas pelo telefone 61 3225 2780, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Formulário para Recurso

Confira aqui a lista dos habilitados e inabilitados.

Fonte: http://www.cultura.gov.br/site/2010/10/05/premio-hip-hop/

Compartilhar Google Plus

Autor MAYRA Hip-Hop CWB

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial