A Família lança video-clipe em Osasco


A Porte Ilegal e o site oficial do grupo “A Família” realizam esta grande celebração com o melhor do rap nacional. Dia 14 de maio, no Studio 5, em Osasco. No palco estarão grandes nomes como Edi Rock (Racionais MCs), A Família, Pentágono, Enézimo e a participação especial do poeta fundador da Cooperifa, Sérgio Vaz, apresentando o clipe da música Faça Por Amor.

A festa terá o comando do Dj Luciano, da Transcontinental, com muito hip hop e black music, e a apresentação de Arnaldo Tifu.

Edi Rock, que além de apresentar as músicas que escreveram a história do rap nacional com os Racionais MCs como Mágico de Oz, Negro Drama e outras, participa do show do “A Família” com a música Sopra Lobo Mal, que já é um sucesso em todo o Brasil. O grupo Pentágono e o rapper Enézimo, conhecidos em grandes bailes na noite de São Paulo, vêm à somar nesta grande celebração. Uma noite em que não faltarão boas músicas e muito divertimento.

Sobre o clipe: Uma equipe especializada em documentários urbanos, diretores do filme Zona Crítica, foi responsável pela produção deste vídeo clipe. Após estudos sobre a letra serem realizados, a equipe, juntamente com o grupo, decidiu como cenário do vídeo alguns pontos da cidade de São Paulo. São somente imagens noturnas que destacam as luzes que quase nos hipnotizam.

Porte Ilegal – Conhecida como uma das primeiras marcas especializadas em hip hop no Brasil e uma das maiores distribuidoras do gênero, a Porte Ilegal já lançou grandes nomes do rap nacional no cenário como GOG, RZO e a consagrada coletânea “Na Mira da Sociedade”. Reconhecida também pela realização de grandes festas em São Paulo como a da gravação do DVD do rapper Dexter e Uma noite em Brasília, com os maiores nomes do rap do Distrito Federal.

SERVIÇO

Lançamento do vídeo clipe Faça Por Amor do grupo “A Família”. Shows com A Familia, Edi Rock, Pentágono e Enézimo.

QUANDO: Dia 14 de maio, a partir das 21h.

Local: Studio 5, Centro de Osasco. A 500 metros da estação de trem.

Convites antecipados:

Porte Ilegal – Rua 24 de maio, 116, rua alta, Lj-20

SubSolo - Rua 24 de Maio

1 Da Sul – Santo Amaro/Capão Redondo (5524-7444)

Mil Grau – Santo André – ABC

Guetto Hip Hop - Jundiaí – (11)4497-0677

Beat Djs – Barueri – (11)4163-6443

Acervos Discos – Osasco – 3683-9236

Livraria Suburbano Convicto – Rua 13 de Maio, 70. Bixiga

Apoio

Portal Rap Nacional

Cooperifa

Suburbano Convicto

Subsolo

Balanço Rap – 105FM

Radar Urbano

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial