D.B.S. e a Quadrilha

DBS MAIOR RAPPER DA NOVA GERAÇÃO DBS e a QUADRILHA

Histórico A sigla DBS, surgiu no final de 1992, significava as iniciais do nome e sobrenome de seu idealizador [Darci Braga de Souza], que tinha como objetivo a carreira solo. No começo de 1994 formou o Dinastia Black Social com a entrada de novos parceiros. Após diversas formações, em 1998, retomaria a significado de DBS, voltando a seguir carreira solo DBS nesse periodo se tornou o Nome mais conhecido e respeitado sem ter um Disco gravado da Zona Oeste de São Paulo e por esse motivo por intermédio do DJ Negro Rico, DBS já em carreira solo conhece o RZO. 1998 DBS receber o convite mais importenate de sua carreira a integra a (Família RZO que era um projeto dentro do RZO pra revela novos talento e que veio a revela (Negra Li e Sabotage) DBS é convidado a integrar a família RZO. Seu estilo, levada foi perfeita para o projeto inovador, e logo viria o reconhecimento o que lhe garantiu o respeito das Ruas e do cenário seu destaque resultou em diverso convite como do APC 16 , e KL Jay do Racionais para participar de seus projetos, e mais a frente participou do CD de estréia do Sabotage Em 2002 , da inicio ao seu projeto Solo que levaria DBS se considerado hoje a Maior revelação do Rap Nacional atual. 1° CD DBS e a Quadrilha em 2003 sai pelo Selo Manicomio Sonoro e Distribuidora Sky Blue Music o Álbum (O Clã da Vila) com mais 30.000 copia Vendidas Com a produção musical de DJ Cia (Bi-campeão do Hip Hop DJ, e DJ do RZO, Produtor de D2 e Cabal, e Elza Soares) tambem produção de DBS, e Pregador Luo, do Apocalipse 16, o Album que possui 17 faixas, tem participações de Luo, Thaíde (Uma lenda viva do Hip Hop e VJ do Yo! Rap), B-Negão (Parceiro de D2 no Planet Hemp), Reco (Detentos do Rap), Lakers (Código Fatal), Mano Axé (Império ZO), Função RHK, Família RZO, Negra Lee, Sérgio Escada (Líbero da Seleção Brasileira de Vôlei), DJ Hadji (Outro Bi-campeão do Hip Hop DJ e ex-DJ de Sabotage e atualmente DJ do Gabriel Pensado). Um Álbum inovador que mostrava, que as ruas ganhava um novo nome que as ruas de São Paulo estava no Jogo, com a perca de Sabotage e fim de vários grupo, o Rap nacional estava em uma fase de mudança nesse Cenários que surgi DBS vindo de uma banca que revelou Sabotage e Negra Li as cobrança era dobrada. E DBS comemorou o Álbum tocava de ponta a ponta no Pais Sucesso de Critica e Publico o Album "O Clã da Vila" colocou DBS entre as revelações do ano de 2003 no prêmio HUTUS, Cinco Indicação Hip Hop Top, DBS participou do programa Turma do Guetto interpretando Ele mesmo, A Musica Vai na Fé Tocou em todo Brasil chegando ser a quarta musica mais tocada na principal radio Comercial que toca Rap Nacional no Brasil (105 Fm Progama Espaço Rap) a Musica O Clã da Vila ficou por Dois meses seguidos em primeiro lugar na mesma radio, O CD O Clã da Vila Vendeu mais de 25.000.00 Copia e colocou DBS entre os Dez Maiores nome do Rap Nacional no Pais, fez dois Vídeo Clip desse álbum.


2° CD DBS e a quadrilha (Álbum DBS 2007 O Clã Prossegue) Entre 5 Album mais vendido do Rap Nacional Com produção de DJ Cia, DBS , Fininho Duck Jam, e Sem Grana esse é segundo álbum do DBS que vem para afirma DBS como a Maior revelação do Rap Nacional nos últimos anos e a consagração do Estilo DBS com participação de (RapHood, Sombra ( Grupo SNJ) , Julio de Castro, e muito mais) esse com certeza será um dos maiores lançamento de 2007 já acumula entre seus feito, figura entre os (Cinco Álbum mais Vendido do Rap / Musica Single Qui nem Judeu a mais Tocada / E O Clip da Música e..considerado um divisor de águas do Rap Nacional pela super produção) tudo de forma independente, DBS é Capa da Revista Rap.Br principal edição do rap Nacional do mês de Junho, Destaque da Radio UOL, e Tur (DBS O Clã Prossegue).


Em pouco meses já passou pelo Estado de (MG, RS,PR,SC,SP,BA,RJ) estamos falando de um artista totalmente independente revelado pela Familia RZO Junto com (Sabotage e Negra Li) realmente muito louco dia 14/07/2007 em Ponta Grossa tinha 2.000 pessoas esperando DBS e no Dia 15/07/2007 um Domingo tinha 1.300 pessoas esperando em Curitiba para ver DBS dia 23/11/2008 em São Carlos Interio de São Paulo Tinha 5.000 pessoa esperando DBS sendo Ele a única atração do Evento. MENK OFF VIDEO CLIP GRAVAÇÕES DE SÃO PAULO E NO RIO MOTEL SCCOT / HOTEL VILLARES / PRAIA DE COPACABANA RJ / AEROPORTO tOM JOBIM RJ.

E nesta sexta feira não foi diferente dia 24 de abril de 2009 DBS ea quadrilha lotou a casa em Curitiba/PR no Congresso do Shopp para dar um show de rap nacional. Incluindo a nova música "Qui nem Judeu" que jah contamos com NOVO CLIP e tem MAIS DE 180.000 MIL ACESSO É UM SUCESSO DBS NEGOOOOOOOOOOO MANICOMIO SONORO DROPS.




Compartilhar Google Plus

Autor MAYRA Hip-Hop CWB

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial