Ments Criminais


Em meio aos problemas existentes nas periferias das grandes cidades, surge um grupo no interior paulista com a missão de levar mensagens positivas e de auto-estima à juventude brasileira, mostrando que a consciência e a responsabilidade social aliadas ao Rap, podem tornar-se uma alternativa aos problemas do país.

Todos os integrantes são de Campinas – SP e são eles: Bruno, Thiago, e DJ Elias do Bairro Cafezinho. O grupo Ments Criminais vem se destacando no cenário do Rap Nacional, por suas letras conscientes e suas levadas inovadoras.

Nesses quase dez anos de existência o grupo vem se apresentando em todo o Interior Paulista, na capital e também em outros estados. Recentemente eles estiveram no Rio de Janeiro - RJ e Belo Horizonte - MG e mesmo o CD ainda não estando pronto, o grupo já está criando admiradores e parceiros através das rádios em cidades como Porto Alegre – RS, Cascavel – PR, Brasília – DF e Monte Alto – SP. No final do ano passado, o Ments Criminais esteve em Fortaleza para conceder uma entrevista ao Programa “ Se liga no som do Hip Hop “ e para conhecer projetos sociais apoiados por rappers de lá, onde eles ensinam o que sabem sobre a cultura Hip Hop a moradores de rua na intenção de ajuda-los a sairem da criminalidade e das drogas.

O grupo Ments Criminais foi convidado a participar de várias coletâneas nas cidades de São Paulo, Sumaré, Catanduva e Campinas, onde na Coletânea “Eu quero mais Hip Hop” o grupo foi considerado um dos destaques pelo Site “Real Hip Hop” e através deste trabalho o Ments Criminais ficou conhecido por todo interior paulista. Eles também chegaram a gravar um CD em parceria com outro grupo de Campinas que teve como título “ O seu Desprezo fortaleceu os Guerreiros” que confirmou de vez a importância deles para o cenário do Rap em Campinas.

O primeiro Cd solo está quase pronto, intitulado “ Fé em Deus” , o grupo Ments Criminais vem com inúmeras faixas com destaque para a “Fé em Deus” que é a faixa tema do CD. Nesse trabalho eles contam com participações de peso como: Doctor X do grupo Poetas Modernos (Campinas), Mr. Catra (Rio de Janeiro) Elly do grupo DMN (São Paulo), Eazy Dow do grupo Sistema Negro (Campinas), Gs. Fonda (Louveira) Eduardo do grupo Império Cristão (Hortolândia) Pop Black entre outros. A previsão do lançamento desse trabalho é para novembro de 2009, onde todos poderão conferir uma nova roupagem e novas idéias, mas sem perder o estilo Gangsta Rap Nacional

CONTATOS: (19) 9689.8175 - wladcarneiro@hotmail.com

Visite também nosso blog: www.mentscriminais.blogspot.com



2 MUSICA PARA BAIXA



RODRIGUINHO


http://www.4shared.com/file/145527701/d07e4977/MENTS_-RODRIGUINHO.html


MALANDRO

http://www.4shared.com/file/145528231/a5fbc809/MENTS-MALANDRO.html

Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial