A Familia no Manos e Minas


No palco, “A Família” em sintonia perfeita. Segunda-feira, Teatro Franco Zampari, TV Cultura. Gravação do Programa Manos e Minas com apresentação de Thaíde. Um show reunindo platéia e grupo como se fosse um só. Pessoal animado. Um salve ao pessoal de Jundiaí, Guarulhos, São Mateus, às demais caravanas... Renato Gama e Jony (Nhocuné Soul), Luiz Wagner, o guitarreiro – que também estava gravando um dos programas do dia. Uma boa energia, uma bela apresentação.

Pela primeira vez presente na televisão, o grupo fez questão de caprichar no repertório. Mas fica o segredo. É claro que algumas não faltaram...
O programa será exibido em 28 de agosto (sexta, 19h). Anotem na agenda. Como o estúdio entrará em reforma, vários programas estão sendo gravados para serem exibidos ao longo deste processo.

Um dos quadros do programa era a cobertura do evento Favela Toma Conta, realizado por Alessandro Buzo. Ele e Marilda também estavam presentes. Acesse o blog (www.suburbanoconvicto.blogger.com.br) para conferir a matéria do Buzo e fotos de Marilda Borges.

“...RAP da melhor qualidade foi o grupo "A Familia" que já chegou estralando com "Castelo de Madeira", o público veio junto literalmente, todo mundo cantando. Quando eles levaram a ultima música "Sopra Lobo Mau", o barato ficou loko, uma das melhores gravações que assisti ao vivo...”, afirma Alessandro Buzo.

Continuem acessando e acompanhando nosso trabalho.

Veja mais Foto no Site Ofícial do grupo.

www.afamiliarap.com.br
Compartilhar Google Plus

Autor Luter Hip-hop no ar

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial