DEXTER

Dexter
Contando um pouco da sua história... Nome de registro -> Marcos Fernandes de Omena é um rapper brasileiro natural de São Paulo. Formou junto com Afro-X, o grupo 509-E, enquanto estava encarcerado. O primeiro disco foi gravado de dentro da prisão em 2000. Depois que seu parceiro conseguiu a liberdade, se desentenderam e o grupo foi desfeito.Ambos estavam presos por assalto a mão armada. No ano de 2005, lançou seu primeiro disco solo: Exilado sim, preso não, que contou com participações especiais de Mano Brown dos Racionais Mc's, MV Bill e GOG.

E por fim depois de 8 anos o evento mais esperado dos últimos Tempos...
Onde o 8º Anjo do Apocalipse volta aos palcos!
Dexter da um show que só quem tava presente pra contar.
Esse show aconteceu no dia 11/04/09 no último sábado em São Paulo - SP, onde Dexter finalmente renasce como fênix, na quadra da Peruche.
Casa cheia, aproximadamente 2 mil pessoas e a sua família presente dando o maior apoio.

Para abrilhantar esta festa tivemos a participação do Dj Kl jay nas picapes, Mano Brow, Edi Rock, Douglas R.C, Rappin Hood, GOG, D' Favela, Facínora MC's (PR), Tribunal MC's, Primeiro Ato, Lino Crizz. Thaíde, Paula Lima, Fernandinho BIT BOX, Familia Racionais.



Tabém prestigiamos no público a presença de Sandrão, Sombra, Preto Aplique, Markão DMN, Dina di, Branco e Luter do Enigmas D' Periferia, Pau-De-Da em Doido, ENÉZIMO, DANIEL Ordem Própria, Criolo Doido, Maria da Mil Grau, Don Elvis, Tróia Negra e muitos rappers de Curitiba trazidas pela Caravana do Terror, apoio Bagda e Firma do Rap, os grupos Retratando Fatos, Puramente Gangsta, C.M.L, J.L Plena Atitude entre outros...


No Palco a frase ~> Não há grades capazes de deter a profundidade e intencidade de um espirito livre.

Essa festa maravilhosa aconteceu para gravação de cenas do DVD do Dexter. E o lançamento da revista Rap Nacional. Uma festa com duração total de um pouco mais que 12hrs.

Vocêis podem conferir também várias entrevistas com grandes renomes dentro do rap nacional, acessando através dos sites: Mundo Black ~> http://www.mundoblack.com.br/ e o site de vídeo mais visitado, You Tube ~> http://www.youtube.com/

Detalhe Dexter com um buquê de Rosas Vermelhas pede sua noiva em casamento em cima do palco e ela, claro aceita. Em breve acho que teremos a data do casamento.


Por fim Mayra- Pink, Luter, Paula... Em primeira mão com o novo CD do grupo de rap Tróia Negra e ao lado Don Elvis integrante do grupo. Que autografou os CDS para os colaboradores deste blog.
Compartilhar Google Plus

Autor MAYRA Hip-Hop CWB

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial