Videoclipe do Arquivo Negro (Curitiba Pr)

Assista ‘Coração Gelado II’  videoclipe do Arquivo Negro

O  videoclipe do grupo Arquivo Negro chega pesado e mostra a realidade de vários jovens que estão sozinhos num caminho de ilusão. “A vida difícil, me fez um monstro sem compaixão. O ódio faz doer em mim, me prende nessa solidão. Marcas de um passado triste, cogelaram o meu coração e eu não sei para onde ir. Alguém me diz por onde ir?”, essas são as rimas do refrão.
 O grupo Arquivo Negro é um dos mais tradicionais do Gangsta Rap Paranaense e esta na correria do rap há 17 anos. No próximo dia 30 será lançado o disco “O Rap Não Para”, com participações especiais de Renan Inquérito, Função (Tribunal MC’s), Mr. Cói (No$tra Máfia), WGI (Consciência Humana), Alex Souza, Panelão, Adriano Rosa (Rapaziada do Samba) e Mario. A produção do novo álbum esta sendo feita por Dario, Dj Mk, Leo Souza e Galax.
                                          .




                                       Música


Arquivo Negro – www.facebook.com/GrupoArquivoNegro

Produção – “Studio Kontratak”

Vídeo

Produção – Sílaba Filmes – www.facebook.com/silabafilmes?ref=ts&fref=ts

Direção – Carlos Villalba

Imagens – Carlos Villalba e Eibe

Edição, Colorização e Efeitos Visuais – Carlos Villalba

Ator:Jean Guilherme Silva – www.facebook.com/jeanguilhermes?fref=ts




fonte www.rapnacional.com.br

Um Grito de Socorro







Um Grito de Socorro
O projeto Grão da fé de Belo Horizonte em Parceria com a Radio Gospel Radical introduzil no Sistema Sócio - educativo, ou seja presídio de menores um trabalho na qual tem atendido em media 12 unidades no estado de Minas Gerais.
O Projeto tem como objetivo levar até os menores acautelado auxilio espiritual e cultural através de cultos, aconselhamentos, palestras, oficinas e apresentações culturais  que na maioria das vezes são feitas através do rap, hip-hop e funk. Nos dias 21 a 25 de janeiro foi realizado a primeira semana do hip-hop dentro da unidade Santa Terezinha na qual os adolescentes tiveram a oportunidade  de aprender um pouco sobre a cultura hip-hop desde sal raiz ate chegar ao ponto deles montarem sua próprias composições, foi algo surpreendente a ligação que eles fizeram da cultura com a sua própria realidade , auxiliando os adolescentes estavam o Rapper Blithz responsável pela escolhinha de rap do Crime Verbal e o Pastor Tiago idealizador do projeto e do grupo Guerreiros de Cristo.
NO dia 25 foi realizado uma festa na qual estiveram presentes todos os adolescentes da unidade, diretores, funcionários, diretoria da UCBRAS ( Responsável pela formação de capelães em todo o Brasil), Mcs de Funk  consciente ( MC Markim BH, MC Mardon e Braian, Mc Caçula, Mc Cunhado), tivemos  também uma breve apresentação dos responsáveis pela oficina Crime Verbal BH e Guerreiros de Cristo, mas o foco da festa ainda eram os adolescentes da unidade pois realmente mostraram oque aprenderam e ainda por cima se despertaram para uma nova opção de vida dentro da cultura hip-hop.
O projeto esta em contato com a secretaria do Estado no qual foi procurado para possível formalização de parceria tornando o projeto referencia em todo estado de Minas Gerais, hoje o projeto executa cerca de 2 a 3 apresentações culturais por mês fora as oficinas e os cultos que são semanais.
Esperamos que este ano possamos ampliar o trabalho para que mais adolescentes possam ter acesso aquilo que e por direito deles, que são cultura, esporte, auxilio espiritual e educacional.
Um Grande abraço
Pastor Tiago
Diretor Projeto Grão da fé




Rapper critica o "BBB" em show no próprio programa


MC Marechal (esq.) fez participação especial no show de Marquinho, OSócio no "BBB13"

  • MC Marechal (esq.) fez participação especial no show de Marquinho, OSócio no "BBB13"
Deu-se no sábado (9), no final do programa. Pedro Bial anunciou um show de Marquinho,OSócio, músico que ganhou projeção ao disputar o reality "The Voice Brasil". Ele abriu sua participação cantando "Sossego", sucesso de Tim Maia.

Marquinho estava no palco havia menos de dois minutos quando chamou o rapper MC Marechal, que começou a cantar, sob a base de "Sossego", uma música de sua autoria, chamada "Vamos Voltar à Realidade". A letra do rap critica a programação da televisão e cita, entre outros, o próprio "BBB".

"TV testa fidelidade, investe em falsa liberdade, te congela e fecha a imagem / Traz mensagem distorcida das festas e futilidade / Mas jamais vão expor quem chora, atrás dos restos de maquiagem, neguinho / Despertador, Big-Brother, 9,8,4!".

A participação durou pouco mais de um minuto. Marquinho voltou, então, a cantar "Sossego" e o programa terminou. Marechal vestia uma camiseta branca estampada com as letras "#VVAR" – alusão ao título da música que cantou.

No programa de domingo (10), foi exibido um resumo do show de Marquinho, sem menção à participação de MC Marechal, o que deu margem à interpretação, por fãs do rapper, de que ele foi censurado.

Em sua página no Facebook, Marechal escreveu: "A Globo realmente não tinha noção do que eu ia cantar... tanto que cortaram da reprise". O músico escreveu, ainda, que não ganhou nada para participar do show. "Fui a convite do meu irmão Marquinho Sócio".
Não acredito que tenha ocorrido censura. Imagino que a edição tenha preferido exibir no domingo trechos não mostrados no sábado. Mas no site oficial do programa não há uma linha sobre a participação especial de MC Marechal na festa.
Nas redes sociais, a participação do rapper foi festejada por fãs como uma "ação de guerrilha" e também como um "cavalo de Tróia" - um "ataque ao inimigo" por dentro.
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu