Rapper Eminem teve um encontro com Deus Cantor polêmico teria “nascido de novo” segundo pessoas próximas

Na virada do ano, o site AllHipHop publicou uma matéria dizendo que era forte o rumor que o rapper Masrshall Matters, mas conhecido como Eminem, havia se convertido. Sem revelar que igreja estaria frequentando, o site deixou implícito que o fato de ele estar longe das drogas e do álcool nos últimos meses seria um forte indicativo. Ele também estaria insatisfeito com os rumos que sua carreira estava seguindo.
Logo em seguida, o site The Christian Post citou uma fonte em Detroit, cidade natal do rapper, de que o artista de fato havia se convertido. E mais, resgatou uma antiga canção do seu primeiro disco, lançado de forma independente, onde ele canta na faixa “It’s OK”: “No meio dessa loucura, encontrei meu cristianismo em Deus e ele atendeu meu pedido… Ele me mostrou como lidar com esse estresse e esperar pelo melhor, ao invés de ficar pra baixo, deprimido”.
Mas a história de vida de Marshall, cercada de escândalos pessoais, uso de drogas, letras violentas e sexistas, além de brigas com outros artistas, também está cheia de prêmios, músicas de sucesso e milhões de discos vendidos. Seu filme autobiográfico, 8 Mile, o tornou ainda mais conhecido mas revelou como ele viveu uma vida turbulenta, mas em nenhum momento falou sobre sua fé.
Apesar dos rumores, o artista não se pronunciou publicamente sobre o fato, não confirmando mas também não negou. Uma música recente gravada com o rapper 50 Cent faz menção a Cristo. Logo os rumores voltaram mais fortes. Alguns sites especializados em música publicaram pequenas notas, alguns afirmavam que ele apenas voltou para a igreja pois foi criado em uma família religiosa.
O capítulo mais recente dessa história foi uma entrevista que o rapper Nick Cannon à rádio Hot 97. Entre muitos assuntos, ao falar sobre Eminen comentou que  o cantor “nasceu de novo” e está bastante mudado.
Como o novo álbum de Eminem deve sair daqui a poucos meses, será possível ver em suas letras se ele, de fato, passou por uma mudança de vida.
FONTE: noticias.gospelprime.com.br

Rapper Ja Rule deixa prisão em Nova York, mas ainda tem pena a cumprir





O rapper Ja Rule deixou a prisão em Nova York nesta quinta-feira (21) após cumprir a maior parte da pena de dois anos por porte ilegal de arma. Entretanto, ele foi encaminhado a uma prisão federal por conta de um caso no qual não pagou impostos entre 2004 e 2006.
Por ser uma celebridade, Ja Rule estava preso sob proteção no Centro de Mid-State e ainda tem tempo a cumprir da sentença de 28 meses por evasão fiscal, disseram oficiais. As autoridades esperavam que ambas as sentenças fossem cumpridas simultaneamente.
Ja Rule tem menos de seis meses de pena e pode ser enviado a uma casa de recuperação, segundo a advogada de defesa Stacey Richman. A ordem para que ele pague US$ 1,1 milhões em impostos atrasados ​​é uma das principais razões para o rapper querer voltar ao trabalho, disse a advogada. "Muitas pessoas estão ansiosas para ver seu talento outra vez".
Seu relatório indica mau comportamento após ele ter feito chamadas telefônicas não-autorizadas em fevereiro de 2012 e mostra que ele trabalhou e participou de programas educacionais.
No caso do porte ilegal de arma, a polícia de Nova York disse ter encontrado uma pistola semi-automática de calibre 0.40 carregada na porta do carro de luxo de Ja Rule após ele ser parado por excesso de velocidade. Ele se declarou culpado em 2010. O rapper também admitiu em março de 2011, em um tribunal federal, que deixou de pagar impostos sobre um valor que supera os US$ 3 milhões, que ele ganhou entre 2004 e 2006 enquanto morava em Saddle River, Nova Jersey.

"De forma alguma tentei enganar o governo ou fazer qualquer coisa ilegal", disse ao juiz na ocasião. "Eu era um jovem que conseguiu um monte de dinheiro e não sabia como lidar com estas finanças, e não tenho pessoas para me guiar, então cometi erros". Richman disse que o rapper de 36 anos de idade, cujo nome verdadeiro é Jeffrey Atkins, está ansioso para a formatura de sua filha. "Ele é um pai dedicado", afirmou.
O rapper foi indicado ao Grammy em 2002 na categoria melhor álbum de rap por "Pain is love". Além da carreira musical, também trabalhou em filmes como "Velozes e furiosos" em 2001 e "Todo mundo em pânico 3" em 2003.

fonte: g1

← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu