Novo disco do grupo Racionais MC’s sai em 2014, afirma Edi Rock


Novo disco do grupo Racionais MC’s sai em 2014, afirma Edi Rock

Novo disco dos Racionais MC’s sai em 2014, afirma Edi Rock
Edi Rock afirmou que o novo disco começará a ser produzido em 2014 e, ao que tudo indica, será lançado neste mesmo ano.
Passados mais de dez anos desde o lançamento do último trabalho, a espera dos fãs do grupo Racionais MC’s pelo novo disco parece estar chegando ao fim. Em recente entrevista ao repórter Tiago Dias, do UOL, o rapper Edi Rock afirmou que o novo disco começará a ser produzido em 2014 e, ao que tudo indica, será lançado neste mesmo ano.
O último disco do grupo, “Nada como um dia após o outro dia”, foi lançado em 2002, e registrou recorde de vendas no Brasil inteiro. De lá pra cá, apenas o DVD “1000 Trutas 1000 Tretas”, em 2006, foi lançado, mas apenas com músicas de discos anteriores.
Nos últimos anos, o grupo lançou alguns singles como as músicas “Tá na chuva”, “Mulher elétrica” e “Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)”, para mostrar ao público o que está por vir. Estes trabalhos despertaram as mais variadas críticas e elogios, dada a diversidade musical a que se propuseram fazer.
De acordo com a entrevista de Edi Rock, o novo álbum dos Racionais MC’s não foi produzido porque os integrantes do grupo estavam se dedicando a projetos solos. O de Edi Rock foi lançado recentemente.
O Racionais MC’s é um grupo que possui algumas características próprias, como o posicionamento firme em não aparecer em grandes mídias e permitir um longo hiato entre um trabalho e outro. Estes dois pontos, em especial, viraram algo como uma identidade do grupo. Apesar disso, o grupo se tornou um dos maiores nomes que a história do rap nacional já registrou.
2014 será marcado por muitos acontecimentos: ano de eleições, copa do mundo no Brasil, possíveis protestos pelo Brasil afora. Certamente um bom ano para o lançamento desse tão esperado disco.
fonte:
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu