Por Haddad, Lula vai atrai do apoio até de Mano Brown




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupa esforços para eleger em São Paulo seu afilhado político, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad. Além de ter atuado ativamente durante toda a campanha, costurando alianças políticas, o ex-presidente também atua nos bastidores, atraindo o apoio de artistas e intelectuais, entre o eles o rapper Mano Brown, dos Racionais MC's. A expectativa é que Brown participe, ao lado de outros artistas, de um grande encontro com representantes do meio cultural na próxima quinta-feira (25), na Casa de Portugal.
Brown e Haddad se encontraram nesta terça-feira (16) num evento fechado que reuniu artistas de vários segmentos musicais, entre eles Emicida, Ana Cañas, Arismar do Espírito Santo, Leandro Lehart, Ice Blue (dos Racionais MC's) e Fernando Anitelli (do grupo O Teatro Mágico). Também participaram do encontro a deputada estadual Leci Brandão (PCdoB) e o vereador Netinho de Paula.
Para ter Brown, considerado uma voz influente na periferia, o petista contou com Lula, que telefonou para o rapper para intermediar o encontro. As imagens do encontro foram divulgadas no site da campanha e o evento deve ser exibido no horário eleitoral. A campanha de Haddad já havia organizado um encontro com artistas e intelectuais no dia 2 de outubro, poucos dias antes do primeiro turno, mas na ocasião não contou com a presença de Brown.
Segundo o site da campanha, Mano Brown não falou de cultura, mas reclamou da área de segurança pública e acusou o governo do Estado de promover o "extermínio" de jovens na periferia. Brown teria dado como exemplo a morte de dois colegas ligados ao núcleo formado pelos grupos Racionais MCs, Negredo e Rosana Bronks. "O pano de fundo é a guerra contra o crime organizado, mas eles (o poder público paulista) estão matando por parecer ser (bandido)", teria dito.
Ainda de acordo com o site da campanha, Haddad afirmou ao rapper que espera reencontrá-lo nos próximos anos e ser cobrado por ele. "Daqui a um ano, Brown, num novo encontro, você pode dizer que ainda está ruim, ainda está difícil, mas vai dizer que o ambiente é outro, que tem uma perspectiva. A gente vai poder acompanhar isso juntos", afirmou o candidato.

fonte:  http://atarde.uol.com.br/
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu