Eduardo faz a convocação “vocês serão a minha voz, quem gosta do Facção Central vai ao show”


“Só conhecemos os verdadeiros amigos e companheiros nos momentos difíceis”, essa frase é muito verdadeira.

Com muito respeito é que venho até o público do rap nacional para falar em nome do Facção Central. Um dos grupos mais importantes do rap nacional de todos os tempos.

O Facção Central é um grupo que arrasta multidões de seguidores por onde passa, que consegue transmitir em suas letras todo o sofrimento e luta do povo da periferia.

Uma música do Facção Central ensina, e educa mais do que muitos livros de história que foram escritos pela burguesia e que não contam a verdadeira história do Brasil.

Esse é o rap gangstar, de protesto, revolucionário que o Facção Central canta e vive .

E e público sempre esteve presente em todos os shows, o público do Facção Central é diferenciado, eles são completamente apaixonados pelo grupo , vestem a camisa, fazem tatuagens, cantam cada música e fazem os shows estremecerem.

É desses manos e minas que o Facção Central esta precisando mais do que nunca nesse momento.

Como todos sabem o Eduardo esteve afastado dos palcos no mês de abril, a previsão era que ele voltasse a se apresentar normalmente em maio.

Porém contrariando todas as expectativas o Eduardo não teve alta médica e continua indisposto sem ter condições de se apresentar. O estado dele é estável , ele esta seguindo as orientações medicas por esse motivo ele não participara de nenhum show no mês de maio.

Sendo assim o show de lançamento do grupo Impacto da Rima que será sábado dia 07 de maio, não terá a presença do Eduardo, mas terá o show com o Dum Dum.

Isso é mais que um simples comunicado é uma convocação em conversa com o Eduardo ontem (27) ele mandou a seguinte mensagem

“ Eu não poderei me apresentar no show dia 07/05, mas faço a convocação geral para o público fiel do Facção Central comparecer ao show e cantar junto com o Dum Dum, vocês serão a minha voz , quem gosta do Facção Central vai ao show e vai representar “

Não basta apenas vestir a camiseta, colocar o lenço no rosto, bater no peito e dizer eu sou do rap nacional. O rap nacional precisa de muito mais por que como já foi citado, são nos momentos difíceis que sabemos que são nossos amigos e companheiros de verdade.

A convocação feita pelo próprio Eduardo, será atendida por todos que amam e vivem o rap assim como o Facção Central .

O show sábado (07) terá varias vozes cantando junto com o Dum Dum, e fazendo eco nos quatro cantos de São Paulo, será uma legião de seguidores do Facção Central provando que o rap nacional continua vivo e pulsando forte.

E o Eduardo mesmo estando no extremo sul da zona sul , ele vai poder ouvir e sentir o público cantando cada música do Facção Central, representando e sendo sua voz .

O Eduardo fez a convocação por que ele ama e confia no público fiel do rap nacional.

É nós por nóis sempre

E para quem ainda não comprou o ingresso antecipado ainda da tempo, o ingresso antecipado esta a venda por apenas 10,00.

Pontos de vendas

Loja Subsolo- Galeria 24 de maio

Ameracanino G2–Shopping Tatuapé

Americanino – Shopping Aricanduva

Informações : (11) 8680-0275 / 8429-9353

O Portal Rap Nacional vai fazer uma cobertura especial do show e o Eduardo será muito bem informado de tudo que acontecer.



← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu