Começa hoje projeto inspirado na cultura hip hop

A assessoria de imprensa da Matilha Cultural informou que começa hoje o projeto "Sem Raça Definida", que celebra o hip hop levando artistas do rap nacional e da arte de rua para dentro da galeria. Até o dia 27 de agosto, um coletivo de artistas ocupará as paredes da Matilha Cultural com performances ao vivo, produzindo obras inspiradas no estilo hip hop. As intervenções acontecem na primeira semana de atividades e poderão ser vistas durante todo o mês nas noites de shows, happy hours e oficinas culturais.

De acordo com a assessoria de imprensa, na última terça-feira, o trio Schiavon, MZK e Maroca ocupou partes das paredes da galeria. Hoje, será a vez de Bitão, Tinho e Priscila Príncipe. Com algumas latas de spray e tendo o graffiti como inspiração, o paulista Tinho, marca presença na segunda etapa do projeto, que conta ainda com Bitão e Priscila Príncipe.

Fotógrafo e skatista respeitado na cena paulistana, Bitão ocupará as paredes da Matilha Cultural utilizando seus melhores registros de MCs, por meio de colagens e lambes. Apesar da paixão pelo grafitti, Príncipe jamais tocou em uma lata de spray e para retratar seus personagens, utilizará pincéis e tinta látex. Durante a intervenção a musica fica por conta dos DJs MZK e Nuts, que animam a noite ao som de funk, afro, latin e claro, hip hop. Convidados surpresa aquecem ainda mais o happy hour Mondo Cane.

A ultima etapa do work in progess ocorre amanhã, com a dupla Markone e Camila Cardoso. Com um estilo livre de cores e perspectivas, Markone ocupa a galeria com suas ilustrações e graffiti utilizando tintas e outros elementos. Inspirada pelo hip hop, Camila Cardoso, mostrará o seu trabalho de modelagem com biscuit, criando novos personagens e caricaturas de MCs.

Com a parte expositiva pronta, a programação do projeto Sem Raça Definida, oferece ainda, Oficina de rima e iniciação a produção musical com o Mc e produtor integrante do SP FUNK, Maionese. Oficina de b-girl com Lu Bauer, profissional de dança urbana e uma das coreógrafas da minissérie Antonia. E ainda uma Oficina de iniciação ao grafitti com o jovem artista Keto e por ultimo a Oficina de confecção de bonecos de biscuit com Camila Cardoso.

Toda a programação artística e cultural será complementada com o melhor do rap nacional, além da batalha de b-boys, programada para o dia 13. Nesse mesmo dia, os rappers Funk Buia e Sombra com o melhor do rap e ragga aquecem o sábado na Matilha Cultural acompanhados por Paxson & JanJan nas picapes. Encerrando a temporada de shows, o palco da Matilha Cultural recebe referências do hip hop dos anos 90 como Pontecial 3 e Sandrão e ainda o fundador do SP FUNK, Bomba que acaba de lançar seu primeiro solo. As obras e os vídeos produzidos durante as intervenções ficam disponíveis na galeria da Matilha Cultural ao longo do mês de agosto.

Sem Raça Definida

Hoje, às 19h

Intervenção: Bitão / Tinho / Priscila Príncipe

Mondo Cane: DJs Nuts e MZK + convidados

Sábado, às 18h

Intervenção: Markone e Camila Cardoso

Batalha de B-boys + Funk Buia + Sombra + DJs Paxon & JanJan

Quarta-feira, 17 de agosto, às 19h

Oficina de rima e iniciação a produção musical, com Maionese

Sábado, 20 de agosto, às 16h

Oficina de b-girl com Lu Bauer

Potencial 3 + Bomba + Sandrão + DJs Paxon & JanJan

Quara-feira, 24 de agosto, às 19h

Oficina de iniciação ao grafite, com Keto

Sábado, 27 de agosto, às 16h

Oficina de confecção de bonecos de biscuit com Camila Cardoso

Sem Raça Definida

Até 27 de agosto

Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo

Tel.: (11) 3256-2636

Grátis

Livre

Matilha Cultural

Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo

Tel.: (11) 3256-2636

Horários de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h às 20h

Wi-fi grátis

Cartões: VISA (débito/crédito)

Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu