Klandestino com participação de Nicole

Um dos lemas do rapper Klandestino, que já está há mais de 15 anos no correria do rap nacional, é nunca desistir, mesmo quando o sucesso parece algo impossível. “Toda vez que alguém disser não é possível, não de voz ao inimigo e vem pra guerrear. Faz a sua vez”.
Faz sua Vez”, que é uma das faixas do disco “Quem tá cum nóis”, do grupo Klandestino. Essa música já é sucesso absoluto numa das rádios mais importantes de São Paulo e também tem tocado muito em outros estados.

A música “Faz sua Vez” firmou uma parceria de sucesso entre o grupo e a cantora Nicole, que é considerada por muitos uma das vozes femininas mais bonitas do rap nacional. “É uma honra e um privilégio poder contar com a participação da Nicole, um super talento feminino que tem tudo pra despontar em sua carreira solo. Essa parceria com ela vem de anos de amizade. Somos amigos de frequentar a casa um do outro. O DJ Bolha (marido de Nicole) é meu amigo e eu vi as filhas dele nascerem”, comenta o rapper Klandestino.

O grande sucesso da música “Faz sua Vez” e também de outras faixas do disco é uma prova que todo trabalho feito com carinho e profissionalismo, e é claro uma boa dose de talento, tem tudo para agradar o público. “É uma surpresa muito boa para o grupo saber que a música em tão pouco tempo teve uma repercurssão muito boa e vem sendo pedida pelos ouvintes das rádios”, comemora Klandestino.

DOWNLOAD

Klandestino e Nicole - Faz sua vez .mp3

FONTE: RAP NACIONAL

← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu