lançamento do novo cd do grupo caçadores da trilha sonora


lançamento do novo cd do grupo caçadores da trilha sonora ''entre 4 velas e 1 caixão lacrado'' e a gravação do dvd ao vivo no dia do lançamento e no mesmo dia vai tá lançando o clip da musica poesia de ladrão com a participação de look e duckjay do tribo da periferia de planaltina df será dia 19 de dezembro no teatro experimental de uberaba centro da cidade de uberaba
resistencia racial
consequencia fatal
ataque realista
verbos da vida
levita de cristo
mineiros do rap
verso belico
chriz s.n.r
Look e tribo da periferia de planaltina df

Yzalú vai Homenagear Dexter no lançamento da MixTape O Jogo


Yzalú vai Homenagear Dexter no lançamento da MixTape O Jogo

Yzalú, a precursora do movimento MPB (Musica Periférica Brasileira) , foi convidada pessoalmente pelo Dj Bola 8 do Realidade Cruel para ser a atração surpresa no show do lançamento da MixTape o Jogo. Nessa apresentação, ela promete emocionar o público homenageando o Rapper Dexter, que não poderá comparecer no evento por conta da sua condicional.

Dj Bola 8 conheceu o trabalho da Cantora Yzalú através dos videos caseiros que ela mesma postou no YouTube, nesse videos ela interpreta ao vivo, no melhor estilo voz e violão, canções como Oitavo Anjo do 509-E, Desculpa Mãe do Facção Central e O Resgate do próprio Realidade Cruel.

Yzalú topou o convite na Hora, e esta se preparando desde já para não fazer feio no palco "É uma Grande responsabilidade, dividir o palco com meus idolos como Facção Central, Rappin Hood,
Conciencia Humana e Dexter! É uma oportunidade Única por isso não posso vacilar, o publico do rap é muito exigente e verdadeiro", diz Yzalú confiante e ciente do seu papel.

Yzalú, está gravando seu primeiro CD, que trará mais versões de Rap Nacional " Quanto mais pesado é o Rap, mais doce e verdadeiro ele fica", diz Yzalú. O CD será finalizado em março depois do carnaval, e contara com a os melhores produtores do Rap nacional, incluindo o Dj Bola é Claro.

A cria rebelde


Pra quem não teve a oportunidade de conferir o trabalho do grupo de rap baiano 157 nervoso que lançou seu primeiro disco em 2008 , intitulado “A CRIA REBELDE” poderá conferir agora.

link: http://www.4shared.com/file/1feZr26D/157_nervoso.html

157 Nervoso agora será “NIGGAZ”

A palavra Nigga ou Nigger surgiu em referência aos negros e foi usada pela primeira vez em 1970 em histórias em quadrinhos que faziam piadas sobre negros. As palavras significam basicamente a mesma coisa, ou seja, negro. Porém, “Nigger” é vista como ofensiva e pejorativa. Já “Nigga” é utilizada para cumprimentos entre os próprios negros e bastante utilizada nos guetos americanos, inclusive por rappers que tem uma certa liberdade de expressão para veiculá-la por já ter se tornado cultural entre os mesmos. Embora a utilização da palavra por pessoas que não tenha descendência africana soe como inaceitável e hostil.

Com base nisso, o grupo de rap 157 Nervoso dará continuidade aos trabalhos sob o nome de “Niggaz 157”. E decidiu tornar público o motivo pelo qual chegaram ao consenso para a alteração do nome do grupo.

Assim como o Rap/Hip Hop vive um momento de transição, o grupo decidiu acompanhar o processo e se despir da antiga roupagem para dar início a uma nova história dentro do rap feito no Brasil, agora com o nome NIGGAZ 157. O grupo segue a mesma linhagem pesada a qual influenciou e deu origem as suas primeiras canções. “Optamos pela troca do nome para simbolizar a fraternidade entre nós, pelo tratamento respeitoso de um com o outro como nas gangues americanas e pra fazer referência à cultura de rua universal”.



Maiores informações:

assessoria157@gmail.com

www.myspace.com/niggaz157

www.twitter.com/niggaz157

www.twitter.com/diego_157

www.twitter.com/manduim



← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu